Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #141
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Fala man, blz?

    Pra um franzino que não gosta de puxar ferro na academia, uma barra dessas dá pra treinar o básico em casa?
    Essa semana volto a treinar jiu jitsu e quero ganhar um pouco de músculo, força, resistência e talz... nada absurdo de hipertrofia, mas preciso desenvolver um pouco a musculatura do ombro, costa, peito e talz.

    Acha que fazer um circuito com essa barra + umas flexões de mão já resolve? Ou fica faltando muita coisa ainda?

    Valeu!

    Fala fera...
    não só o básico como da para vc avançar.. essa barra tem várias pegadas, da pra fazer um treino de costas SICK
    circuito de barra + flexão + abs fica perfeito... Aconselho vc a colocar o kimono em cima da barra e fazer barra puxando o kimono.. vai te deixar com uma pegada monstra.
    Ai com o tempo, se vc quiser desenvolver mais, ai vc separa os grupamentos.. faz um dia pra costas e outro pra peito e abs.. e por ai vai...
    qualquer coisa tamo ai fera
    abraço!
    Blz então! Vou shippar ela msm!

    Abs é referente ao abdomen? Pra iniciantes é melhor fazer uma abdominal curtinha no chão ou dá pra fazer aqueles exercícios na barra msm que vc postou video aqui?

    A dica do kimono na barra é massa! Vlw!
    Só fazer uma pegada mais aberta e outra mais fechada no começo já tá bom?
    Fazer cada série até o máximo que aguentar ou melhor fazer um x fixo e baixo de repetições e ir aumentando aos poucos?

    Valeu pela força cara!
    ps: acho que vc devia mudar esse nick ae hahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Fala man, blz?

    Pra um franzino que não gosta de puxar ferro na academia, uma barra dessas dá pra treinar o básico em casa?
    Essa semana volto a treinar jiu jitsu e quero ganhar um pouco de músculo, força, resistência e talz... nada absurdo de hipertrofia, mas preciso desenvolver um pouco a musculatura do ombro, costa, peito e talz.

    Acha que fazer um circuito com essa barra + umas flexões de mão já resolve? Ou fica faltando muita coisa ainda?

    Valeu!

    Fala fera...
    não só o básico como da para vc avançar.. essa barra tem várias pegadas, da pra fazer um treino de costas SICK
    circuito de barra + flexão + abs fica perfeito... Aconselho vc a colocar o kimono em cima da barra e fazer barra puxando o kimono.. vai te deixar com uma pegada monstra.
    Ai com o tempo, se vc quiser desenvolver mais, ai vc separa os grupamentos.. faz um dia pra costas e outro pra peito e abs.. e por ai vai...
    qualquer coisa tamo ai fera
    abraço!
    Blz então! Vou shippar ela msm!

    Abs é referente ao abdomen? Pra iniciantes é melhor fazer uma abdominal curtinha no chão ou dá pra fazer aqueles exercícios na barra msm que vc postou video aqui?

    A dica do kimono na barra é massa! Vlw!
    Só fazer uma pegada mais aberta e outra mais fechada no começo já tá bom?
    Fazer cada série até o máximo que aguentar ou melhor fazer um x fixo e baixo de repetições e ir aumentando aos poucos?

    Valeu pela força cara!
    ps: acho que vc devia mudar esse nick ae hahahahah

    isso! abs = abdômen
    Cara, vai depender de como estiver seu nível..se já conseguir variar, fica perfeito. Ex: faz X repetições no chão + X na barra + X segundos de isometria(tenho vídeo mostrando). Digo isso porque é sempre bom variar, seu musculo tem que estar sempre recebendo estímulo diferente.
    Para costas : Faz um dia, com séries até vc aguentar(até a fadiga). Ai no outro dia tu fixa um numero X e coloca um intervalo de 1:30 e volta a fazer. Vai intercalando isso.
    2 pegadas ta bom pra começar sim.. faz a abertona e a fechada com a palma da mão virada pra vc.
    Pega firme, que jaja tu vai ta com um circuito monstro!!!!
    abraço fera!!!
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    @rockfaller47

    O que você acha dessas dicas aqui pra fazer barra? Acho que você já leu bastante sobre o assunto pode falar sobre a eficiência desses métodos ae

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Porra, na minha cidade nao tem uma praça com barra assim pro povo... pagar academia pra usar barra vai ser foda.

    E essas barras pra por em porta, nao me parecem mt boas. Meio q nao vai ter mt espaço pra poder levantar a perna, fazer a porra toda das rotinas do Medium.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Malfato
    Eu to fazendo com barra de porta, aquela mais simples mesmo. Mas pelo menos 2x na semana eu faço muscle up num parque que tem na minha cidade (que tem 15k habitantes haha).

    Fiz o treino maniac (medium) do madbarz agora pouco. Quase passei mal, baixou minha pressão um pouco no final haha. Achei bem pesado. Foda que bebi e comi muita porcaria ontem, dae o treino de segunda geralmente é zuado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu fiz tres treinos begginer desse madbarz e fiz o ABS q o rocksfeller47 postou ai pra cima e to destruido mas mt empolgado.

    Academia nunca mais, sério... só preciso arrumar essa barra aí, hj tive q pagar 7 reais pra usar a barra da academia...amanha faço rotina de peito e consigo fazer no quintal de casa.

    Minha cidade só tem aquelas "academias" pra idoso, q tem uns aparelhos catrupes...tipo desse video

    Última edição por Malfato; 22-07-2013 às 22:13.
    andredepaula and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    @rockfaller47

    O que você acha dessas dicas aqui pra fazer barra? Acho que você já leu bastante sobre o assunto pode falar sobre a eficiência desses métodos ae


    Isso eh dança da minhoca e n barra...rsrs
    Ele ta ensinando a usar o swing, com o swing seu musculo trabalha muito menos... quanto menos swing tiver nos seus exercicios.. melhor eles serao executados.

    Nesse video eu fiz um circuito de barras com diferentes pegadas:




    Abracos e bons treinos!!!
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @rockfaller47 pls, manda ae um treino begginer de ombro, de preferência q nao use barra, pq na minha cidade nao existe essa porra e tenho q ir na academia pagar 7 reais pra usar a barra la.

    Tô treinando leg, chest/triceps e back/biceps do madbarz tem uns 15 dias e tô empolgadíssimo, só falta um treino mais específico pra ombro msm...o do madbarz eu ainda nao tentei fazer.

    Tentei fazer uma rotina q vi no youtube pra begginers mas plantar bananeira e fazer push up eh sick demais. Ate pq nunca fui de plantar bananeira qdo muleque...

    abç, vlw pelos videos.... nice job!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Malfato
    Faz Wall Assisted Push Ups, Elevated Pike Press, Superman Push Ups, Hindu Push Ups, Handstand Wall.
    Side Plank pega ombro tambpem e abs.
    @rockfaller47 tem alguma dica pra melhorar o 1 handed hang?
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados