Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #131
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Fala rapaziada
    Novo vídeo, onde faço umas variações de isometria para ABS e lombar, ficou bacana... Espero que ajude





    Abraços e bons treinos!
    willas13, binho, marcelojf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    @rockfaller47

    Po velho, geral já pensa que o Brasil é uma selva só e você ainda manda um treino in the jungle kkkkk e o mico no final ownou pesado!

    Btw, nice, treino, pica pra caralho fazer esse tempo todo ae !

    Po velho das 2 uma ou aquelas schedules do madbarz de beginner num tem nada ou eu que to muito fraco, caralho o ultimo ciclo é sempre MUITO foda, mas vamo que vamo! Até o fim do ano fazendo os treinos intermediários

    Bons treinos ae e continue postando que sempre aparece algo interessante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @rockfaller47
    O macaquinho foi muito foda mesmo haha. Queria ver um treino mais focado pra ombro.
    @razios
    Eu fiz hoje o treino intermediário a119 - Chest addict. A última série achei que pegou bem, mas senti muito mais o tríceps do que o peito. A maioria dos treinos medium eu acho que não consigo completar e os do hard são sem noção. Aquele turtle back eu queria ver um vídeo de alguém completando.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    @willas13

    Nice que tu tá mandando os intermediários cara! Já consigo saber que é possível kkkkkkk

    gogogo, bora que até o fim do ano a gente sobre de nível nessa parada e consequentemente ganha força
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    @rockfaller47

    Po velho, geral já pensa que o Brasil é uma selva só e você ainda manda um treino in the jungle kkkkk e o mico no final ownou pesado!

    Btw, nice, treino, pica pra caralho fazer esse tempo todo ae !

    Po velho das 2 uma ou aquelas schedules do madbarz de beginner num tem nada ou eu que to muito fraco, caralho o ultimo ciclo é sempre MUITO foda, mas vamo que vamo! Até o fim do ano fazendo os treinos intermediários

    Bons treinos ae e continue postando que sempre aparece algo interessante!

    uhauuha ta de bobeira fera, to postando nos fóruns gringos, os caras pagam um pau sinistro pro visual daqui do rj, tem mó inveja dos lugares aonde eu malho , só em contato com a natureza... muitos de lá malham no centro urbano, com barulho de carro, fumaça e etc...

    Cara, pra qm não ta acostumado com bodywheight no começo os circuitinhos são difíceis msm.... mas continua firme que a evolução vem rápido e fim do ano vc ta monstro...

    Abraços e bons treinos!
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Comecei a fazer hoje os circuitos do madbars fiz 4x o circuito pra peito, achei que ia ser mais fácil, ja treino em academia faz tempo e fui começar pelo begginer hauhauhuahuahu. No ultimo circuito quase infartei haha

    Acho que vou fazer o de perna amanha, o de costas e biceps no outro dia e por fim o de ombro

    Bora bora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Comecei a fazer hoje os circuitos do madbars fiz 4x o circuito pra peito, achei que ia ser mais fácil, ja treino em academia faz tempo e fui começar pelo begginer hauhauhuahuahu. No ultimo circuito quase infartei haha

    Acho que vou fazer o de perna amanha, o de costas e biceps no outro dia e por fim o de ombro

    Bora bora

    Hahaha boa fera!!
    Qnd agnt sai da academia acha que vai atropelar nessa parada e quebra a cara.. lembro que no começo eu saia tonto dos circuitos, pressão baixando hahhaha...
    Continua firme, pq depois que vc acostuma a trabalhar com o peso do seu corpo, a evolução vem rápida e vale a pena pelo resultado cara, é muito bom!! Qualquer coisa estamos ai para ajudar e aprender!! abraços!!!
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Comecei a fazer hoje os circuitos do madbars fiz 4x o circuito pra peito, achei que ia ser mais fácil, ja treino em academia faz tempo e fui começar pelo begginer hauhauhuahuahu. No ultimo circuito quase infartei haha

    Acho que vou fazer o de perna amanha, o de costas e biceps no outro dia e por fim o de ombro

    Bora bora
    agora imagina eu que sou super sedentário e fui tentar o bodyweight?

    fiz o treino de iniciante que tem no forum hipertrofia e comecei a passar meio mal na metade... fazer exercício no sol é foda demais


    porém tá legal demais treinar ao ar livre! me sinto muito mais motivado do que indo pra uma academia (já tentei por diversas vezes e nunca gostei)... vamos ver se agora eu consigo finalmente ganhar peso
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Fala man, blz?

    Pra um franzino que não gosta de puxar ferro na academia, uma barra dessas dá pra treinar o básico em casa?
    Essa semana volto a treinar jiu jitsu e quero ganhar um pouco de músculo, força, resistência e talz... nada absurdo de hipertrofia, mas preciso desenvolver um pouco a musculatura do ombro, costa, peito e talz.

    Acha que fazer um circuito com essa barra + umas flexões de mão já resolve? Ou fica faltando muita coisa ainda?

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Fala man, blz?

    Pra um franzino que não gosta de puxar ferro na academia, uma barra dessas dá pra treinar o básico em casa?
    Essa semana volto a treinar jiu jitsu e quero ganhar um pouco de músculo, força, resistência e talz... nada absurdo de hipertrofia, mas preciso desenvolver um pouco a musculatura do ombro, costa, peito e talz.

    Acha que fazer um circuito com essa barra + umas flexões de mão já resolve? Ou fica faltando muita coisa ainda?

    Valeu!

    Fala fera...
    não só o básico como da para vc avançar.. essa barra tem várias pegadas, da pra fazer um treino de costas SICK
    circuito de barra + flexão + abs fica perfeito... Aconselho vc a colocar o kimono em cima da barra e fazer barra puxando o kimono.. vai te deixar com uma pegada monstra.
    Ai com o tempo, se vc quiser desenvolver mais, ai vc separa os grupamentos.. faz um dia pra costas e outro pra peito e abs.. e por ai vai...
    qualquer coisa tamo ai fera
    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados