Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #81
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Rogerspr Na minha cidade um pessoal começou a treinar rugby e eles arranjaram pneu de caminhão de graça. Tenta passar em algumas lojas que talvez arranje uns velhos. Se eu tivesse espaço deixaria um em casa pra treinar também.
    @rockfaller47 o que você tem feito de treino para perna? Treina só perna ou coloca mais outros exercícios?
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Valeu @willas13 vou dar uma procurada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    @willas13

    Pra perna eu tenho variado um pouco. As vezes só corro na areia. Ou faço circuito com agachamentos, pistols, panturrilha e isometria... Ou então misturo o aeróbico com um bodywheight.

    O lance do pneu é irado heim... vo ve se descolo um também... É muito usado nos treinos dos lutadores....
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rockfaller, esse tp de treino eh parecido com o treinamento funcional? vi vc falando q rola ganhar hipertrofia c ele tb, e sobre aquelas faixas trx (algo assim) , se usar ela junto com treinos dos q vc passa rola ganhar massa muscular tb? a academia q ia ta mto caro, aqui no predio tem uma free, mas eh bem catrupe, tem pouco peso e maquinas, como ja fiz treinamento funcional pensei em treinar dessa forma, e usar aquelas faixas pra aumentar a gama de exercicio

    tem algo a dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Tem algum lugar onde tem as rotinas esquematizadas em iniciante, intermediário, avançado, etc?

    Quero começar mas to meio perdido de por onde :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Tem algum lugar onde tem as rotinas esquematizadas em iniciante, intermediário, avançado, etc?

    Quero começar mas to meio perdido de por onde :P
    Aqui tem um bem explicado Iniciando No Bodyweight Training 2.0 - Treinamento Funcional - Fórum Hipertrofia.org
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    rockfaller, esse tp de treino eh parecido com o treinamento funcional? vi vc falando q rola ganhar hipertrofia c ele tb, e sobre aquelas faixas trx (algo assim) , se usar ela junto com treinos dos q vc passa rola ganhar massa muscular tb? a academia q ia ta mto caro, aqui no predio tem uma free, mas eh bem catrupe, tem pouco peso e maquinas, como ja fiz treinamento funcional pensei em treinar dessa forma, e usar aquelas faixas pra aumentar a gama de exercicio

    tem algo a dizer?
    @lagostinha
    Tem bastante semelhança sim fera, em ambos vc está trabalhando com o peso do seu corpo(exigindo equilíbrio de todos os músculos), então é bem diferente de academia... Essas faixas são ótimas para complementar um treino de bodywheight...

    Segue trecho de um artigo sobre funcional:

    ¨ A forma com que os exercícios são realizados nos aparelhos convencionais de musculação reduzem a exigência da coordenação e estabilização que o exercício livre exige, pois estes aparelhos já servem como estabilizadores das articulações.
    No treinamento funcional o trabalho muscular não é realizado isoladamente, isto é, os exercícios são executados de forma global (forma em que a musculatura é exigida nos movimentos do dia-a-dia ou de um esporte específico). Assim, toda a cadeia muscular é fortalecida, gerando mais força, potência muscular, estabilidade, equilíbrio e coordenação motora.¨

    Rola de ganhar bastante massa magra(hipertrofia), caso o atleta venha a treinar sério... Segue o vídeo de transformação do corpo de um dos melhores caras do streetworkout do mundo(o cara era raquítico pqp, difícil até de acreditar) Lada Pridal: Ele afirma que só praticou BW.





    Abraços e bons treinos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Fui tentar fazer aqueles abdominais que vc passou...

    O mais basico mesmo na barra que eu tenho na porta do quarto... GG Minha virinha quase foi pro saco... Acho que to com hernia...

    Mto bom o topico nao para nao...
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    PQP, depois de um fds de MUITA droga e alimentação lixo, foi foda o treino de hoje. Quase apaguei no meio huauhahuahua.
    3 circuitos de:

    Reverse lunge com kb
    Flexão
    Agachamento com kb
    Press com kb
    Plank
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Fui tentar fazer aqueles abdominais que vc passou...

    O mais basico mesmo na barra que eu tenho na porta do quarto... GG Minha virinha quase foi pro saco... Acho que to com hernia...

    Mto bom o topico nao para nao...
    Abs
    Cara lesão é foda, sei como é... Meu ombro direito já saiu do lugar algumas vezes(não malhando), e tenho de fazer um fortalecimento semanalmente. Não desiste não, se não conseguir na barra, faz um circuitinho de abs no chão mesmo que já da pra ficar bruto...
    Mt Obrigado pelo comentário de vc e dos outros... Essas receptividade da galera é bem bacana, me da motivação para continuar firme.. dando um suporte pra galera e buscando superar meus limites nesse início da jornada do SW.
    Forte abraço e bons treinos!
    sydens and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados