Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #61
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    É basicamente melhorar condicionamento e ganhar um pouco de músculo. E eu queria algo prático pra fazer assim que acordar, então esse galão ae (que na real, vai virar qq coisa que eu encontrar) é melhor. Não tem como eu usar barra.

    Po, eu fiz hoje e achei bem puxado haha. Eu jogo bola 3x/semana (posso nao ta em forma, mas tb nao sou completamente sedentário) e nao consegui terminar os 3 ciclos seguidos. Ae tomei café, fui pra rua e senti já a perna pra descer a escada do prédio.

    Qualquer sugestão é bem vinda, mas tem que ser sem uso de barras nem nada... só o peso do corpo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu falei da barra fixa justamente por que é prático. É só comprar aquelas de parede ou de porta, instalar no seu quarto e gg.
    Acho que dá um belo up nesse treino aí, mas você pode fazer do jeito que tá mesmo. Faz uns 2-3 meses pra acostumar o corpo e depois vai tentando fazer uns exercícios mais difíceis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Não rola de usar um colete ou uma mochila com pesos pra dar um up na hipertrofia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Não rola de usar um colete ou uma mochila com pesos pra dar um up na hipertrofia?
    Rola, já vi alguns vídeos que o cara fazia com uma bicicleta no meio das pernas até LOL
    1:15

    Última edição por willas13; 23-05-2013 às 17:06.
    zombie and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Compartilho da opinião do @RRuiz.
    Barra é essencial, e na minha opinião o melhor exercício de musculação. Custa menos de 100 reais e você encaixa no alto da sua parede, na entrada do quarto.
    Faça barras, flexões, abs e agachamentos ( treino full body)... tudo no mesmo circuito... Descanse o mínimo e faça denovo, quantas vezes aguentar.
    Seja bem vindo ao street workout!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Muito nice... Eu pago academia pra ir 1 vez e faltar 2, sendo que a 400m da minha casa tem umas estações dessas de fazer barra, paralela etc... Muito melhor não malhar de graça do que ficar pagando pra não malhar LOL

    Vou tentar esse esquema mês que vem, meu plano na academia vai acabar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    e se pá você engata sério... pq vai deixar de virar obrigação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Muito nice... Eu pago academia pra ir 1 vez e faltar 2, sendo que a 400m da minha casa tem umas estações dessas de fazer barra, paralela etc... Muito melhor não malhar de graça do que ficar pagando pra não malhar LOL

    Vou tentar esse esquema mês que vem, meu plano na academia vai acabar mesmo
    Legal cara, dá pra treinar muito bem com bodyweight, é de graça, é funcional e dá pra fazer em praticamente qualquer lugar. Vai ser muito +EV pra você que não está indo muito na academia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Uma coisa que eu tenho pensado é em alternar bodyweight com academia.
    Tipo fazer uns 3 meses de bodyweight, aí mando um plano trimestral na academia e dou um gás na hipertrofia. Depois que acabar o plano eu fico no bodyweight de novo até animar de voltar pra academia.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    @RRuiz

    É uma, mas se você treinar bodywheight SÉRIO, vai ganhar musculo.. musculo de primeira e não inchaço de braço retido... Eu comprei 2 caneleiras de 5kg cada... a brincadeira fica mais divertida... E treino sério, seria umas 6x na semana... Dura mais ou menos 1h... Mas é sick, tem q ter disciplina e disposição p kralho... Se achar +EV academia, acho válido sim... Os caras tops do SW/BW utilizam, conforme falei acima, caneleiras, coletes , até halteres...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados