Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    willas13

    Tem vários programas nesse estilo, são bacanas.
    Mas o problema é que na realidade, eles são um projeto. Tem data de inicio e data de final, ou seja , a parada é limitada. Não da pra ficar nessa a vida toda, é um programa de curto prazo.
    O ideal é você começar a treinar pra sua vida, tanto pela estética quanto pela saúde... Os gringos e praticantes de SW, criticam muito esses programas, pelos fatos que citei acima, são de curto prazo e totalmente voltados pela estética(tipo transformação da pessoa em 2 meses).
    Em suma, minha opinião é que, se você engatar nessa parada ai, mas já tendo certeza que vai levar a sério as rotinas do BW posteriormente, acho show de bola. Agora se for engatar pra ver qual é, acho mais válido você pegar as rotinas de SW e começar a mandar a ver, trocando de 2 em 2 meses. Você encontra essas rotinas nos canais do Bastarzz ou Barbrothers, esses caras são TOPS, tirei minhas rotinas de lá.

    Abraço e bons treinos!!!!
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @rockfaller47
    Eu quero fazer esse Insanity pra melhorar condicionamento físico.
    Você acha uma boa acrescentar uns treinos com barra também?
    De uns tempos pra cá eu eu mudei meu foco de treino para definição e alguns exercícios que quero executar (human flag e planche). Cheguei a pesar 75kg (tenho 1,68m) e baixei pra 66kg agora, mas ainda quero definir mais.

    Esses canais tem rotinas prontas ou você vê o que eles fazem e tenta fazer? Algum exercício de progressão pra quem não ta num nível tão alto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    @willas13

    Então, você fazendo essas rotinas vai melhorar o condicionamento também(pois elas são circuito, então é um exercício atrás do outro, vc acaba a serie destruído)... E no dia de descanso da uma corrida, ou 2x na semana...Estou no mesmo objetivo que você... to focando em definição e resistência agora.. cansei um pouco da hipertrofia...
    Nesses canais tem rotinas prontas para todo tipo de nível (iniciante , intermediário e avançado)...Os que eu curto , que estão entre os tops são Bastarzz , Barbrothers e Incitefitness. Em breve vou estar postando rotinas no meu canal também. Da pra malhar intensamente com BW, dá pra ficar um monstro(definição, resistencia, força) c/ essa porra... Minha rotina é 6x na semana, só descanso domingo..
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Meu novo vídeo, mostrando meus exercícios preferidos p/ abdômen e lombar na barra livre :

    willas13, binho, marcelojf and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Só para esclarecer, coloquei os exercícios em ordem de dificuldade... para facilitar para os iniciantes! abraços e bons treinos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    consegui fazer só os 4 primeiros. os outros são impossíveis, tá louco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    consegui fazer só os 4 primeiros. os outros são impossíveis, tá louco
    pra iniciante ta ótimo já... faz uma série com esses 4 ou se aguentar um circuito... te garanto que em pouco tempo vai estar fazendo esses 10 ai fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    SIck demais esse circuito ae. Congratz.

    Btw vc usa no pulso uma parada que meio que "fixa" na barra? Parece que você não faz força pra segurar seu corpo com os braços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    SIck demais esse circuito ae. Congratz.

    Btw vc usa no pulso uma parada que meio que "fixa" na barra? Parece que você não faz força pra segurar seu corpo com os braços.
    Obrigado fera, espero tenha ajudado!!

    Nesse vídeo estou usando apenas uma luva que dá proteção para o pulso, estou fazendo força sim, mas já to mais acostumado com estes exercícios.

    Mas eu também possuo uma luva que possui 2 garras, onde vc prende na barra e faz muito menos força com os braços! Nos treinos eu utilizo ela e recomendo. É essa aqui - > Luva Straps Metal Garras De Ferro Rudel Sports Preto - R$ 49,89 no MercadoLivre

    Abraços e bons treinos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    @rockfaller47

    não li o tópico todo, vi alguns comentários e alguns videos, eu estou querendo voltar para academia agora, meu objetivo é ganhar massa muscular, esse tipo de treinamento aqui é bom para isso também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados