Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    CIRCUITO NA BARRA:




    Fiz hoje... Quem quiser uma motivação extra, se inscreve no canal q vo ta postando vídeo semanalmente...

    abraços e bons treinos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @rockfaller47
    Você não prefere fazer suas barras pela frente da cabeça? Já vi algumas pessoas dizendo que fazer por trás da cabeça aumenta as chances de lesão no pescoço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Prefiro sim... Já ouvi falar disso também na minha antiga academia, quando o cara fazia a puxada no pulley , jogando a barra na nuca. Btw , fiz desse jeito porque esse circuito foi passado dessa maneira, por uns gringos TOPS em bw, e quis me testar. Mas em todos os meus circuitos de barra, faço do jeito convencional, e sempre tive ótimos resultados com tal forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Quanto a fazer barra pela costa e pela frente:

    Eu particularmente só faço pela frente, em conversas me foi dito que do outro modo acaba gerando uma sobrecarga não necessariamente no pescoço mas sim no ombro, e é uma sobrecarga desnecessária com relação a funcionalidade do exercício, ou seja, ele vai ter basicamente o mesmo resultado só que forçando muito mais a articulação e aumentando o risco de lesão (vale lembrar que a articulação do ombro por ter uma mobilidade muito grande é também muito fácil de ser lesionada).

    Resumo da ópera, eu acho que não vale a pena, entretanto, como o rockfaller ae parece um cara treinado e com consciência de alternar o modelo, acho que é ok!
    rockfaller47 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    @rockfaller47

    Não entendo nada de BW, mas você não deveria esticar o braço totalmente na descida pra dar mais amplitude? Se a resposta for não, pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Pra deixar claro, compartilho da mesma opinião de que é besteira fazer barra ou puxada no pulley por trás da cabeça (nuca)...Sempre treinei da forma convencional... Só fiz nesse circuito porque quis completar o circuito da maneira que os gringos postaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @rockfaller47

    Não entendo nada de BW, mas você não deveria esticar o braço totalmente na descida pra dar mais amplitude? Se a resposta for não, pq?

    Vc ta certíssimo... Na grande maioria das puxadas, assim como na barra, o ideal é o braço totalmente esticado... Os gringos chamam isso de ¨dead hang¨ pois dessa forma, na execução o atleta não balança, nem ¨rouba¨ fazendo nenhum swing, e faz o movimento completo.

    Eu fui focado em completar o circuito e não me preocupei 100% com a forma na execução dos movimentos. Mas vale deixar claro que em todos os meus treinos dou muito mais valor para a execução do movimento do que o numero de repetições, assim como na época da academia, onde sempre peguei ¨pouco¨ peso e procurei fazer da maneira perfeita. Com isso você evita lesões e tem uma evolução mais rápida.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @rockfaller47

    Não entendo nada de BW, mas você não deveria esticar o braço totalmente na descida pra dar mais amplitude? Se a resposta for não, pq?

    Vc ta certíssimo... Na grande maioria das puxadas, assim como na barra, o ideal é o braço totalmente esticado... Os gringos chamam isso de ¨dead hang¨ pois dessa forma, na execução o atleta não balança, nem ¨rouba¨ fazendo nenhum swing, e faz o movimento completo.

    Eu fui focado em completar o circuito e não me preocupei 100% com a forma na execução dos movimentos. Mas vale deixar claro que em todos os meus treinos dou muito mais valor para a execução do movimento do que o numero de repetições, assim como na época da academia, onde sempre peguei ¨pouco¨ peso e procurei fazer da maneira perfeita. Com isso você evita lesões e tem uma evolução mais rápida.

    Showww...

    Se tiver vontade podia gravar um video desse tipo de treino pra perna, ia ser massa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Alguém conhece o Insanity workout?
    É BW com cardio também.

    Meu amigo tem feito e tem curtido. To pensando em parar a academia e fazer 2 meses pra ver o resultado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @rockfaller47

    Não entendo nada de BW, mas você não deveria esticar o braço totalmente na descida pra dar mais amplitude? Se a resposta for não, pq?

    Vc ta certíssimo... Na grande maioria das puxadas, assim como na barra, o ideal é o braço totalmente esticado... Os gringos chamam isso de ¨dead hang¨ pois dessa forma, na execução o atleta não balança, nem ¨rouba¨ fazendo nenhum swing, e faz o movimento completo.

    Eu fui focado em completar o circuito e não me preocupei 100% com a forma na execução dos movimentos. Mas vale deixar claro que em todos os meus treinos dou muito mais valor para a execução do movimento do que o numero de repetições, assim como na época da academia, onde sempre peguei ¨pouco¨ peso e procurei fazer da maneira perfeita. Com isso você evita lesões e tem uma evolução mais rápida.

    Showww...

    Se tiver vontade podia gravar um video desse tipo de treino pra perna, ia ser massa

    Farei sim fera... Dps de amanhã vou postar um de abs e lombar.. fazendo na barra..
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados