Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #21
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Pistol Squat com Kettlebell:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Bem massa, curti o vídeo, mas e perna, como treina nesse estilo?
    complementando a resposta do zombie:

    para iniciantes:



    intermediários/avançados:




    abraços e bons treinos!!!
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Pistol Squat com Kettlebell:

    Isso deve fuder o joelho, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    se um iniciante for tentar, vai se machucar fato... esse cara é top, esse exercício já é difícil sem peso nenhum(pelo equilíbrio), imagina com essa bola pesada a vera.hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    @RafaelRJ
    Mas eu penso em trabalhar na área, daí acho que fica bom um diploma né?
    Só pelo diploma mesmo.. Eu cursei na UFRJ e te digo que não me serviu em nada.
    Tem que pesquisar muito por fora, praticamente tudo.

    Os professores são mto desatualizados e cabeça dura para as 'modernidades'. Sem contar que é difícil achar um campus que tenha uma infra decente.

    Ah, a estrutura da grade geralmente é bem ruim também.
    É cara, eu imagino isso mesmo.
    Só de ver os treinos de merda que os instrutores de academia passam já da pra sentir o nível que devem ser as aulas em faculdade de ed. física.
    O problema é que sem diploma fica bem foda trabalhar nessa área né??
    Provável.. oq vc tem em mente?
    Cara, eu penso trabalhar como personal com foco em exercícios com bodyweight, se possível pegar uns grupos e empresas. Queria me voltar mais para a saúde e prevenção de doenças do que para a estética. Eu gosto de pensar que a estética deve ser a consequência do esporte e não o objetivo principal.
    Acho que muita gente que não faz nenhum esporte, passaria a fazer exercícios se soubessem dos benefícios de fazer um treino ultra simples tipo o meu, que não gasta 30 min, dá pra fazer em casa, em parques ou qualquer lugar que tenha uma barra fixa e paralelas. O pessoal gosta de complicar pra caralho, chega um gordo na academia e os caras passam 10 exercícios pra fazer por dia com 3 séries de 12 cada. O maluco desiste em 1 mês.
    Me interesso bastante por meditação e nutrição também. Acho que o combo: esporte, alimentação e meditação é muito superior a qualquer coisa quando o assunto é saúde.
    PedRaO, RafaelRJ, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Pistol Squat com Kettlebell:

    Isso deve fuder o joelho, não?
    Essa flexão realmente é exagerada, mas é assim que o exercício deve ser feito, praticantes de Kettlebell sempre defendem o uso das articulações de forma um pouco "exagerada" sendo esse um dos maiores trunfos sobre a academia tradicional (onde muitas vezes você fica limitado ao uso de máquinas que impossibilitam isso). Há grandes indícios de que isso ae possa fuder o menisco e coisa e tal.

    Mas sem discutir isso, eu curto kettlebell e embora eu curta academia, eu também curto esses exercícios "funcionais" e interessei bastante sobre esses treinos ae se puderem me passar algo ficaria feliz.

    Com relação a kettlebell eu procuraria coisas sobre o Pavel Tsatouline (tipo o pai do kettlbell), o Steve Kotter (fundador da IKFF é um nego mutio foda, com background em artes marciais e tal) e acho legal também o Mike Mahler. Todos esses caras estudaram muito o negócio e não fazem determinada coisa por "achismo"
    @RRuiz , cara já entrei nessa pilha e concordo com o RafaelRJ, não acredite que a graduação te dará embasamento para nada nisso, o mundo acadêmico é bastante tradicionalista e bem fechado com relação a novidades. Entretanto, acho que você deveria tentar e tirar sua opinião disso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @razios, eu to ligado que a graduação não vai me dar embasamento para essas coisas. Só que como eu disse, acho difícil trabalhar nessa área sem ser formado em ed. física.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Pavel e Kotter mandam bem mesmo,recomendo os livros do primeiro e pelo menos uma olhada em videos do segundo.

    Mas o material desses dois imo eh indicado principalmente pra corrigir tecnica, se o objetivo for encontrar exemplos de treinos sugiro dar uma olhada no site do Michael Skoog (SKOOG System).

    Ps.: sorry pela falta de acentos, to no cel.
    Última edição por zombie; 10-05-2013 às 14:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Pavel e Kotter mandam bem mesmo,recomendo os livros do primeiro e pelo menos uma olhada em videos do segundo.

    Mas o material desses dois imo eh indicado principalmente pra corrigir tecnica, se o objetivo for encontrar exemplos de treinos sugiro dar uma olhada no site do Michael Skoog (SKOOG System).

    Ps.: sorry pela falta de acentos, to no cel.
    Ae zombie,

    Interessante cara, nunca tinha ouvido falar desse cara e o sistema dele. É óbvio que cada um puxa pro seu lado IKFF, SKOOG, HardStyle, enfim, tem trocentas variáveis, e a galera que prática isso normalmente é muito adepta de apenas um método. Achei muito legal o lance desse cara, mas parece um negócio voltado pra comércio, vários DVDs, pessoal ficando magro e tal. Você teve contato com o programa de treinamento dele? O que achou ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Achei excelente. É um treino full body que utiliza os seis exercícios básicos (os mesmos básicos utilizados na IKFF). Esses exercícios são distribuídos em quatro treinos diferentes, cada um deles com 4 níveis de dificuldade (Beginner, Intermediate, Advanced e Warrior).

    Tudo muito bem produzido, num formato legal e que utiliza bem o tempo de treino, além disso é razoavelmente fácil achar pra baixar. Os dvds novos eu não vi, mas os anteriores do box "Skoog System" são imo o melhor programa do tipo no mercado. Especialmente no que diz respeito a apresentação.

    Eventualmente eu fui parando de seguir exatamente o que está ali, mas dá pra treinar seguindo a risca o programa por bastante tempo e evoluir a lot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados