Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #281
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @Spankkaa , acho que vc pode fazer o que sugeriram...e pegar o coach para adaptar o treino... mas se resolver seguir... a melhor forma IMO é ficar no Aphrodite até conseguir completá-lo... pois pelo que vi ele e principalmente os burpees são a base de todo treino até pelo menos até a 4º semana... então se vc não consegue fazê-lo terá de pulá-lo toda semana...
    IMO faz ele dia sim dia não... até completá-lo com dificuldade... e depois começa o programa do zero de novo.
    Minha experiência... primeiro dia, tive que fazer em quase 1 hora... com várias pausas... segunda vez já fiz regular com pequenas pausas para recuperar o folego... agora já faço da forma correta... e praticamente sem pausas e em 31 minutos... isso foi em 3 semanas... Boa sorte... heheh
    Eu donkei pesado mesmo..

    Fui seguir por aquele material que vc me passou, mas depois reparei que é dito que dificilmente alguem sem pelo menos 04 semanas de experiência com o programa irá conseguir completar efetivamente uma "week".

    Pesquisei melhor, e vi que é indicado, na primeira semana de contato com o programa, fazer uma "hell week" com treinos no formato max e descansos intercalados, até chegar no 7° dia e fazer o aphrodite.

    Vou fazer isso daqui pra frente, e avançar no cardio & strenght só quando conseguir completar o aphrodite.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vlw pela ajuda seus pnc
    Ae Lagosta, cita o nick dos caras que malham aqui... eu to começando e não manjo dos exercícios que fazem mais efeito ...
    A maioria dos caras que estão postando aqui ultimamente estão começando.
    Essa é uma discussão interminável. Quase todo mundo que entende de musculação do ponto de vista mais atletico/esportivo defende exercícios que trabalhem vários grupos musculares ao mesmo tempo, sem necessidade de trabalhar exercícios concentrados, tipo rosca pra bíceps. Defendem também que não é necessário trabalhar musculos pequenos. Já fisiculturistas trabalham musculos menores de forma isolada pra trazer definição específica pra esses musculos, mas esses exercícios são considerados quase que puramente fúteis/estéticos. Por isso que treinos pra força/esporte são mais curtos e envolvem menos exercícios.

    Fora de uma academia, eu diria que os exercícios mais importantes são:

    Pushup - flexão
    Pullup - barra pronada
    Dip - não sei em português
    Squat - agachamento
    Lunge - afundo
    Planks - prancha estática
    Handstand pushup - flexão plantando bananeira (pode ter apoio pra não cair)

    Deadlift - terra tb é muito importante, mas não conheço muita alternativa sem academia. Lunge trabalha um pouco posterior, mas não tudo. Tem gente que usa um negócio chamado "single leg deadlift", mas nunca me senti muito confortável, prefiro o tradicional já que tenho acesso a academia.

    Esses exercícios são a base de qualquer treino e dificilmente você precisa de mais que isso. O próprio frank medrano cita isso em algumas entrevistas, pra citar o exemplo de caras de alto nível que confirmam o que estou dizendo.

    PS: algumas pessoas não gostam de burpee por alegar risco de lesão. Eu não tenho feito porque sinto muito a lombar. Prefiro trabalhar os outros exercícios acima com um enfoque mais cardio, já que o enfoque do burpee é cardio mesmo.

    PS2: desculpa os nomes em inglês, é que a maioria das informações boas está em inglês e acabei aprendendo os nomes assim, tem coisa q nem lembrava o nome em português.
    Última edição por andremcosta; 22-10-2014 às 03:00.
    lagostinha and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pra quem tá fzdo ou acompanhando o Freeletics, começo hoje a 4ºsemana... bom, meu interesse nem era perder peso, nem crescer muito tb, então foi sem fotos e sem pesar mesmo... não faço idéia da evolução em números...
    Pelo menos para mim a dica que fica é a rotina... há tempos não fazia nada com disciplina por bastante tempo, então isso já é o suficiente...
    Duas coisas: Primeiro o treino... muito pesado mesmo... tem dia que aguento de boa, e tem dia que vai na superação mesmo, por isso acredito mesmo que dá pra perder peso, mas é muito foda treinar sozinho. Mas já passei da fase de ficar moído e isso já é muito bom, levantar praticamente inteiro no outro dia.
    Segundo ponto: Alimentação... como estou treinando quase todo dia, lembro e me controlo na alimentação... foram 3 semanas até agora bem controladas... melhor rotina no horário tb e menos porcaria... até ontem (niver minha enteada) foi quase 1 mes sem refrigerante... lol 1/2 copo ontem... e sem cerva... ehehe só no Natal agora... vamos ver..
    GL pra quem tá na luta...
    PS...ainda não regulei rotina de grind e de sono... sick... mas resolvo isso em breve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Tô na primeira semana e é impressionante como até os workouts que parecem bobos te deixam arrebentado.

    Fiz o hera (strenght) na sexta, quase não empolguei de fazer pq achei muito simples, mas tava no coach e eu fiz... Tô até hoje com a panturrilha doendo. ^^
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Haha isso rolou comigo com o kentauros, zombie. Olhei e pensei "nem vai cansar mt esse, q bom" e acho q eh o mais tenso no cardio q ja fiz.

    Amanha comeco a semana 7, hell week. Honestamente ja to ficando de saco cheio dessa repeticao de burpees e amanha sao mais 300, mas vamos la... falta metade so agora.
    zombie and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Tá foda! Hehehehe

    Ainda tô no esquema de fazer os treinos tipo "max" até conseguir fazer algum exercício completo. Acho que ainda vou precisar de mais umas 2 semanas pelo menos.

    Vamo ver no que dá...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Eu to pensando em assinar isso aí.

    Mas o que são aqueles treinos-livres? Devo fazê-los antes de assinar pra eles me enquadrarem num nível ou nem precisa?

    Se eu fizer todos que estão abertos liberam outros, isso?

    E o que são aqueles pontos?

    ps: streght do afrodite é impossível. lol não consigo fazer nenhuma de descer com 1 perna até o chão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    lol, fui testar o 1o exercicio do zeus, kipping hs push. Tenho o ombro fodido e agora ta doendo pra krl, isso que não consegui fazer mais de uma repetição. wtf issae

    outra dúvida:

    se eu assinar vão mandar outros treinos além daquela página do treino-livre, né? impossível alguns exercicios, p-q-p
    Última edição por freire15; 02-11-2014 às 10:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Quando vc assina faz um pequeno teste físico e responde umas perguntas pra determinar o seu nível. O coach tenta se adaptar as suas capacidades iniciais e além disso toda semana vc dá um feedback, sobre a sua dificuldade na realização dos exercícios, pra ajudar a elaborar a nova semana.

    Exercícios que exigem skill ou condicionamento mais avançados tipo o pistol e o hs push up ficam a parte. E só entram na sua programação quando vc for lá e marcar que é capaz de executá-los.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Começando hoje a 5ºsemana do Freeletics... semana passada foi bem puxada 3 dias de Aphrodite...lol Pra falar a verdade ainda acho puxado, mas to no piloto automático... o que tá pegando é a motivação, treinar sozinho tá sendo bem sick... e tb a qtdade de burpees já dá um pequeno desânimo na hora de começar... mas vamo que vamo até o fim e depois vou continuar, mas adaptar toda a grade, acho que dá pra montar um esquema pesado, mas sem estressar muito.
    zombie and Spankkaa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados