Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #271
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vlw pela ajuda seus pnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @andremcosta concordo com vc sobre a alimentação... mas na verdade ganhar peso passa principalmente pela rotina...Acredito que com a rotina de treinar, vem a de comer melhor e regularmente (horários) e isso faz toda a diferença.
    Bom, completei a segunda semana do Freeletics... pra variar bem puxado, Burpees FTW...
    Acredito que após 2 semanas estou me sentindo inteiro... nada de dores (não que não sinta no treino)... mas o efeito moído no dia seguinte já não tenho.
    A Evolução na velocidade e qualidade dos exercícios está muito boa e rápida... (por ser magro acho que facilita mais).
    De qlq forma acho que a maior vitória até agora é a rotina... não consigo manter rotina pra nada na vida (depois que passei a trabalhar pra mim)... Então as 2 semanas treinadas foram 2 semanas que lembrei e consegui manter a rotina de comer melhor, manter os horários (alimentação e treino) e os horários para jogar tb...
    Acho que em termos de saúde esta é a maior conquista...
    Foda é só a motivação para treinar todo dia (sozinho), coisa que a academia ajuda (mais social)... mas postar o feedback aqui tb tem ajudado... então vou continuar postando aqui.
    Qlq dúvida sobre o treino só perguntar...quem quiser o programa pra seguir me avisa que envio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vlw pela ajuda seus pnc
    Ae Lagosta, cita o nick dos caras que malham aqui... eu to começando e não manjo dos exercícios que fazem mais efeito ...
    A maioria dos caras que estão postando aqui ultimamente estão começando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Putz..comecei hoje, vou seguir a rotina do cardio & strenght.

    Infelizmente não consegui completar totalmente o treino pq comecei a passar mal (tive a sensação de desmaio) e resolvi interromper. Aqui vem minha dúvida. Como não completei a sessão 01, eu devo pular pra 02 (e assim sucessivamente) ou devo continuar repetindo até ser capaz de completá-la?

    Sei que depende do condicionamento físico inicial e tal, mas considerando um cara sedentário, em quanto tempo em média leva pra passar pra weak 02?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Putz..comecei hoje, vou seguir a rotina do cardio & strenght.

    Infelizmente não consegui completar totalmente o treino pq comecei a passar mal (tive a sensação de desmaio) e resolvi interromper. Aqui vem minha dúvida. Como não completei a sessão 01, eu devo pular pra 02 (e assim sucessivamente) ou devo continuar repetindo até ser capaz de completá-la?

    Sei que depende do condicionamento físico inicial e tal, mas considerando um cara sedentário, em quanto tempo em média leva pra passar pra weak 02?
    Você viu que para todos os exercícios, existem variações mais fáceis de serem realizadas? Sobre continuar ou tentar de novo, imagino que não exista uma resposta correta, mas eu continuaria pro próximo exercício.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Putz..comecei hoje, vou seguir a rotina do cardio & strenght.

    Infelizmente não consegui completar totalmente o treino pq comecei a passar mal (tive a sensação de desmaio) e resolvi interromper. Aqui vem minha dúvida. Como não completei a sessão 01, eu devo pular pra 02 (e assim sucessivamente) ou devo continuar repetindo até ser capaz de completá-la?

    Sei que depende do condicionamento físico inicial e tal, mas considerando um cara sedentário, em quanto tempo em média leva pra passar pra weak 02?
    Você viu que para todos os exercícios, existem variações mais fáceis de serem realizadas? Sobre continuar ou tentar de novo, imagino que não exista uma resposta correta, mas eu continuaria pro próximo exercício.
    Então...vi sim. Inclusive tive que recorrer pra essas modalidades a partir do 2° ciclo. A questão de interromper o treinamento, foi pq estava passando mal mesmo, se fosse 'só' dor ou fadiga eu ficaria até conseguir completar.

    Acho que vou pro "session 02" mesmo, já que vou ter que repetir semana de qlq jeito (só quero avançar quando conseguir completar os exercícios de forma satisfatória).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Compra o coach que ele ajusta sua nova semana baseado na sua capacidade de completar os workouts da anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Hoje fiz um HIIT usando esse site Fitness Blender
    O legal desse site é que você coloca o tipo de treino que quer fazer, qual parte do corpo focar, dificuldade, tempo e calorias queimadas.
    Depois de selecionar as opçoes que você quer, ele fornece uma série de treinos pra escolher
    RRetired, Jdamasio, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @Spankkaa , acho que vc pode fazer o que sugeriram...e pegar o coach para adaptar o treino... mas se resolver seguir... a melhor forma IMO é ficar no Aphrodite até conseguir completá-lo... pois pelo que vi ele e principalmente os burpees são a base de todo treino até pelo menos até a 4º semana... então se vc não consegue fazê-lo terá de pulá-lo toda semana...
    IMO faz ele dia sim dia não... até completá-lo com dificuldade... e depois começa o programa do zero de novo.
    Minha experiência... primeiro dia, tive que fazer em quase 1 hora... com várias pausas... segunda vez já fiz regular com pequenas pausas para recuperar o folego... agora já faço da forma correta... e praticamente sem pausas e em 31 minutos... isso foi em 3 semanas... Boa sorte... heheh
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Comecei hoje a 11a semana. Perdi 8 kgs até agora e estou me sentindo mais atlético e disposto. Os exercícios ainda são difíceis mais consigo cadenciar bem e quase sempre fazer um PB novo.

    Já consigo fazer umas 6-7 barras e acho que até o final consigo chegar nas 10. Flexão de braço consigo no máximo 25 reps sem descansar. Estou com 98kg devo perder mais uns 4-5kg até o final desse coach e deve facilitar sem esse peso.

    Não tive nenhum ganho de massa, mas estou com um déficit calórico médio de 400 kcal/dia na alimentação mais o que queimo nos exercícios.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados