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Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #221
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    Caso você tenha interesse esse elástico você faz um laço na barra, apoia um pé e trava com o outro pé por cima. É como se tirasse entre 20 e 50 kg do seu peso dependendo da espessura.

    http://www.amazon.com/gp/aw/d/B007M2S52E
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  2. #222
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    @felipebig

    freeletics.
    Vi aqui e me amarrei, começo hoje. Já mostrei a um parça meu que curtiu também a ideia. Você paga ou escolhe os seus exercícios?
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  3. #223
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    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Estou me sentindo bem melhor fisicamente. O mais difícil até agora foi essa última sexta feira que tive que fazer 4 exercícios num dia só e levei umas 2h (hell week). Eu treino dentro do estádio do pacaembu e acho bem melhor do que ir numa academia.

    Pra fazer a barra comprei um kit na amazon com 2 fitas elásticas com duas espessuras diferentes. Eu peso 100kg e consigo fazer só umas 7 sem ajuda. Aqueles treinos de 50 barras são impossíveis por enquanto sem ajuda.

    De resultado eu perdi uns 2kg de gordura, mas acabei perdendo 1kg de massa. Acho que podia ter perdido bem mais se tivesse controlado a bebida. Pra tentar não perder mais massa comprei um whey pra tomar depois do treino e to consumindo mais proteína nas refeições. Pretendo perder mais uns 8kg de gordura e pra depois focar nos treinos de força e ganho de massa magra.

    Fico bem motivando melhorando meus PB (personal best). Treino que levava 28 minutos passei a fazer 23 por exemplo.
    Você tá fazendo com foco em cardio então? Eu fiz todos com foco em strength até agora, mas acho que no começo, eles acabam pegando mais leve.

    Quanto às barras, você viu que tem aquela variação com o pulo, né? Ainda não me passaram nenhum treino com barra, mas se eu nao conseguir fazer todas quando passarem, devo só mudar pra variação mesmo.

    Concordo com você quanto à motivação. Acho que o grande diferencial dos caras não é nem que as séries sejam super bem montadas ou especiais, mas sim que eles criaram toda uma comunidade e sistema que fazem você querer continuar melhorando sempre. Essa parada de colocar o seu tempo, ter a pontuação, alguém pra "prestar contas" sobre o treino etc é muito bom pra não desmotivar.

    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @felipebig

    freeletics.
    Vi aqui e me amarrei, começo hoje. Já mostrei a um parça meu que curtiu também a ideia. Você paga ou escolhe os seus exercícios?
    Pelo que ele comentou, ele tem o pago tb. E vale muito a pena... são R$100 por 100 dias, se não me engano. Toda semana vem uma rotina diferente, você avalia quão fácil foi a semana anterior para ele se ajustar, pode mudar o foco (força, cardio+força, cardio), além de ter a opção de escolher quantos dias de treino e se ta com algum limitação física.
    Última edição por vrV !; 01-10-2014 às 11:00.
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  4. #224
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    Estou me sentindo bem melhor fisicamente. O mais difícil até agora foi essa última sexta feira que tive que fazer 4 exercícios num dia só e levei umas 2h (hell week). Eu treino dentro do estádio do pacaembu e acho bem melhor do que ir numa academia.

    Pra fazer a barra comprei um kit na amazon com 2 fitas elásticas com duas espessuras diferentes. Eu peso 100kg e consigo fazer só umas 7 sem ajuda. Aqueles treinos de 50 barras são impossíveis por enquanto sem ajuda.

    De resultado eu perdi uns 2kg de gordura, mas acabei perdendo 1kg de massa. Acho que podia ter perdido bem mais se tivesse controlado a bebida. Pra tentar não perder mais massa comprei um whey pra tomar depois do treino e to consumindo mais proteína nas refeições. Pretendo perder mais uns 8kg de gordura e pra depois focar nos treinos de força e ganho de massa magra.

    Fico bem motivando melhorando meus PB (personal best). Treino que levava 28 minutos passei a fazer 23 por exemplo.
    Você tá fazendo com foco em cardio então? Eu fiz todos com foco em strength até agora, mas acho que no começo, eles acabam pegando mais leve.

    Quanto às barras, você viu que tem aquela variação com o pulo, né? Ainda não me passaram nenhum treino com barra, mas se eu nao conseguir fazer todas quando passarem, devo só mudar pra variação mesmo.

    Concordo com você quanto à motivação. Acho que o grande diferencial dos caras não é nem que as séries sejam super bem montadas ou especiais, mas sim que eles criaram toda uma comunidade e sistema que fazem você querer continuar melhorando sempre. Essa parada de colocar o seu tempo, ter a pontuação, alguém pra "prestar contas" sobre o treino etc é muito bom pra não desmotivar.

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    @felipebig

    freeletics.
    Vi aqui e me amarrei, começo hoje. Já mostrei a um parça meu que curtiu também a ideia. Você paga ou escolhe os seus exercícios?
    Pelo que ele comentou, ele tem o pago tb. E vale muito a pena... são R$100 por 100 dias, se não me engano. Toda semana vem uma rotina diferente, você avalia quão fácil foi a semana anterior para ele se ajustar, pode mudar o foco (força, cardio+força, cardio), além de ter a opção de escolher quantos dias de treino e se ta com algum limitação física.
    Eu e meu broder estamos com planos de ir comprando os materiais que precisam (armband para celular e outras coisas que não sei o nome), ir testando por nossa conta em risco e depois assinar. Porque estamos muito sedentários ainda e acima do peso, então acho que não vale a pena (por enquanto) o investimento.
    Mas estou procurando alguma linha base de exercícios pra me espelhar, você tem como me passar algo para 4 semanas de workout?

    E alguém sabe o nome daquela esteira que a gente usa no chão para fazer abdominal e alguns exercícios? Não faço a minima ideia de como pesquisar pra comprar, toda vez que coloco esteira, tapume e outros nomes só me vem produto diferente.
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  5. #225
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    Estou me sentindo bem melhor fisicamente. O mais difícil até agora foi essa última sexta feira que tive que fazer 4 exercícios num dia só e levei umas 2h (hell week). Eu treino dentro do estádio do pacaembu e acho bem melhor do que ir numa academia.

    Pra fazer a barra comprei um kit na amazon com 2 fitas elásticas com duas espessuras diferentes. Eu peso 100kg e consigo fazer só umas 7 sem ajuda. Aqueles treinos de 50 barras são impossíveis por enquanto sem ajuda.

    De resultado eu perdi uns 2kg de gordura, mas acabei perdendo 1kg de massa. Acho que podia ter perdido bem mais se tivesse controlado a bebida. Pra tentar não perder mais massa comprei um whey pra tomar depois do treino e to consumindo mais proteína nas refeições. Pretendo perder mais uns 8kg de gordura e pra depois focar nos treinos de força e ganho de massa magra.

    Fico bem motivando melhorando meus PB (personal best). Treino que levava 28 minutos passei a fazer 23 por exemplo.
    Você tá fazendo com foco em cardio então? Eu fiz todos com foco em strength até agora, mas acho que no começo, eles acabam pegando mais leve.

    Quanto às barras, você viu que tem aquela variação com o pulo, né? Ainda não me passaram nenhum treino com barra, mas se eu nao conseguir fazer todas quando passarem, devo só mudar pra variação mesmo.

    Concordo com você quanto à motivação. Acho que o grande diferencial dos caras não é nem que as séries sejam super bem montadas ou especiais, mas sim que eles criaram toda uma comunidade e sistema que fazem você querer continuar melhorando sempre. Essa parada de colocar o seu tempo, ter a pontuação, alguém pra "prestar contas" sobre o treino etc é muito bom pra não desmotivar.

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    Vi aqui e me amarrei, começo hoje. Já mostrei a um parça meu que curtiu também a ideia. Você paga ou escolhe os seus exercícios?
    Pelo que ele comentou, ele tem o pago tb. E vale muito a pena... são R$100 por 100 dias, se não me engano. Toda semana vem uma rotina diferente, você avalia quão fácil foi a semana anterior para ele se ajustar, pode mudar o foco (força, cardio+força, cardio), além de ter a opção de escolher quantos dias de treino e se ta com algum limitação física.
    Eu e meu broder estamos com planos de ir comprando os materiais que precisam (armband para celular e outras coisas que não sei o nome), ir testando por nossa conta em risco e depois assinar. Porque estamos muito sedentários ainda e acima do peso, então acho que não vale a pena (por enquanto) o investimento.
    Mas estou procurando alguma linha base de exercícios pra me espelhar, você tem como me passar algo para 4 semanas de workout?

    E alguém sabe o nome daquela esteira que a gente usa no chão para fazer abdominal e alguns exercícios? Não faço a minima ideia de como pesquisar pra comprar, toda vez que coloco esteira, tapume e outros nomes só me vem produto diferente.
    Coloca colchonete de ginástica que deve aparecer algo.

    Mas acho que você está pensando meio que o contrário. IMO o melhor momento para você investir em um programa desse tipo é agora. Depois que você aprender as paradas você acaba fazendo por conta própria e inventando os seus treinos.
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  6. #226
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    Pra fazer a barra comprei um kit na amazon com 2 fitas elásticas com duas espessuras diferentes. Eu peso 100kg e consigo fazer só umas 7 sem ajuda. Aqueles treinos de 50 barras são impossíveis por enquanto sem ajuda.

    De resultado eu perdi uns 2kg de gordura, mas acabei perdendo 1kg de massa. Acho que podia ter perdido bem mais se tivesse controlado a bebida. Pra tentar não perder mais massa comprei um whey pra tomar depois do treino e to consumindo mais proteína nas refeições. Pretendo perder mais uns 8kg de gordura e pra depois focar nos treinos de força e ganho de massa magra.

    Fico bem motivando melhorando meus PB (personal best). Treino que levava 28 minutos passei a fazer 23 por exemplo.
    Você tá fazendo com foco em cardio então? Eu fiz todos com foco em strength até agora, mas acho que no começo, eles acabam pegando mais leve.

    Quanto às barras, você viu que tem aquela variação com o pulo, né? Ainda não me passaram nenhum treino com barra, mas se eu nao conseguir fazer todas quando passarem, devo só mudar pra variação mesmo.

    Concordo com você quanto à motivação. Acho que o grande diferencial dos caras não é nem que as séries sejam super bem montadas ou especiais, mas sim que eles criaram toda uma comunidade e sistema que fazem você querer continuar melhorando sempre. Essa parada de colocar o seu tempo, ter a pontuação, alguém pra "prestar contas" sobre o treino etc é muito bom pra não desmotivar.

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    Vi aqui e me amarrei, começo hoje. Já mostrei a um parça meu que curtiu também a ideia. Você paga ou escolhe os seus exercícios?
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    Eu e meu broder estamos com planos de ir comprando os materiais que precisam (armband para celular e outras coisas que não sei o nome), ir testando por nossa conta em risco e depois assinar. Porque estamos muito sedentários ainda e acima do peso, então acho que não vale a pena (por enquanto) o investimento.
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    E alguém sabe o nome daquela esteira que a gente usa no chão para fazer abdominal e alguns exercícios? Não faço a minima ideia de como pesquisar pra comprar, toda vez que coloco esteira, tapume e outros nomes só me vem produto diferente.
    Coloca colchonete de ginástica que deve aparecer algo.

    Mas acho que você está pensando meio que o contrário. IMO o melhor momento para você investir em um programa desse tipo é agora. Depois que você aprender as paradas você acaba fazendo por conta própria e inventando os seus treinos.
    Valeu era isso mesmo que eu queria!

    Quanto ao pensar ao contrário, é que meu nível é ultra sedentário e o nível de dificuldade do freelics é para profissional. Veja o vídeo acima do atleta de futebol que disse que o nível de freelics é insano. E olhe que o cara já tem um corpo magro. Eu estou acima do peso (uns 12 kgs) e não consigo fazer 10 flexões, hauhauhauha.

    Eu sou -10 em quesito de me exercitar, quando chegar a -5 eu assino.
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  7. #227
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    Concordo com o @RRetired quando ele diz que você tá indo na contra-mão. Primeiro, pq vc não precisa de equipamento nenhum. Pra que vc quer um arm band? Gasta o dinheiro disso na assinatura. Se vc for malhar na grama, o colchonete é dispensável também. Se for no asfalto, aconselho comprar um bem resistente. Eu uso um colchão velho de camping e ele fica todo fodido e encardido.

    Como eu disse antes, acredito que o sucesso do site se dá por conta da estrutura dele, que "força" você a não perder nenhum dia de treino. Não é o fato de eles terem descoberto uma rotina de exercícios mágica. Assim como vc deve estar esses 12 kgs acima do peso, não pq nao sabe o que fazer para emagrecer, mas pq falta vontade. Então eu aconselharia vc a assinar desde hj.

    Sobre o nível ser insano e pra atletas, isso é só meio verdadeiro. O nível é, de fato, super puxado, mas é assim pra todo mundo. Os exercícios que o site passa vão se adaptando a sua evolução, então qq um pode fazer. Em quase todos os treinos, tu vai até o seu limite físico. É normal vc pensar que não vai dar pra completar e querer desistir no meio. Teve um que me deu até dor de cabeça e ânsia de vômito. Novamente, é por isso que assinar o site é tão importante. Se eu não tivesse que voltar ao site e colocar lá se consegui completar e em quanto tempo, teria parado no meio nesse dia com certeza.

    Quanto aos exercícios, não tenho como te passar nada, pq simplesmente sigo o que eles mandam. Mas os exercícios mais comuns são: blurpees, agachamentos, flexões e abdominais, com diferentes variações de cada um.
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  8. #228
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    @vrV ! , também gostei do programa... diz aí a quanto tempo tá fzdo, para quê (crescer ou perder peso) e como tá a evolução.
    Estou pensando em fz mas queria fz com minha esposa, mas temos objetivos diferentes... eu sou magro e ela quer perder uns Kg( pós gravidez)... tenho que fazer 2 assinaturas ou dá para treinar juntos?
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  9. #229
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    Tem o programa inteiro do freeletics pra dl no piratebay. Só não vai acabar registrando PBs e tal, mas pra quem tava procurando os exercícios em si lá vem os pdfs e vídeos mostrando como se faz cada um.
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  10. #230
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    Alguém aqui pratica Calistenia?
    Se sim, em quanto tempo começou a notar resultado? Dá pra hipertrofia?
    Baixei um material com uma rotina pra começar, se alguém se interessar MP-me com e-mail
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