Clique Aqui Carne. Do bem ou do mal? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 201
Like Tree333Likes

Tópico: Carne. Do bem ou do mal?

  1. #111
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu como carne pacaraio mas tenho mta dó dos bichinhos. tava maconhado anteontem e comendo uma coxa de frango ae bateu uma viagem de "what the fuck am i doing, tô comendo a perna de um daqueles dinossaurinho com bico". deu um misto de nojo com pena com wtf que até foldei o resto, mesmo na larica. entendo os hippies.

    um cara ae me disse que peixes têm memória zero sobre eventos passados e só sabem o que aconteceu nos últimos 3 segundos. procede isso? achei bizarro, mas se for isso mesmo, imo a gente tá fazendo é um favor quando mata os infelizes. dae eu vou poder voltar a comer porção de lambari em paz, pq a última que eu comi eu fiquei chocado, 40+ bichinhos mortos pra 3 come-dorme tirar gosto, não podia tá certo aquilo.
    Po, mas procura quantos lambaris (ou espécies similares) existem no mundo.. É assim mesmo. Quanto mais embaixo na pirâmide, menor vai ser o tamanho e maior a qtd de indivíduos para ter bioenergia suficiente para passar pro próximo nível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    A carne ética - Luiz Felipe Pondé

    Tombarei gritando pelo direito às churrascarias. Por que essas pessoas "conscientes" não falam dos direitos das rúculas em continuarem, de forma singela, a fazer fotossíntese? Onde está a consciência deles quando torturam seres inocentes como as berinjelas, trituradas entre nossos dentes horrorosos?
    Não há dúvida de que há algo de monstruoso na humanidade, mas o que me espanta nesses "conscientes" é a cegueira para o fato de que a natureza não seja um mar dócil, mas sim um espaço de violência. A humanidade tem algo de monstruoso porque ela é parte da natureza. Se dependêssemos desses "conscientes", não teríamos sobrevivido à seleção natural. Teríamos caído paralisados diante da necessidade de matar para sobreviver, por um lado, e pelo outro lado, da dor de consciência por aniquilar a esperança de pequenos antílopes que corriam livres e saltitantes pela savana africana. Até hoje, quando penso neles, choro à noite: ohh, como nós somos cruéis!


    Folha de S.Paulo - Luiz Felipe Pondé: A carne ética - 12/10/2009
    O argumento dos vegetarianos é que os animais têm sistema nervoso. E, por isso, sentem dor e medo. Ficam estressados quando vivem em um ambiente sem espaço pra movimentar etc.

    Nada disso se aplica à rúcula.
    JoseIrineu, RRetired, Cão and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @Major Kong
    Esse Luiz Felipe Pondé é o mesmo cara daquele vídeo que você postou no tópico de vídeos interessantes não é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Se homem não comesse carne bovina desde o antanho talvez nem existisse mais tal animal no mundo atualmente.




    Tô só clicando botões como a maioria aí!
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Se homem não comesse carne bovina desde o antanho talvez nem existisse mais tal animal no mundo atualmente.




    Tô só clicando botões como a maioria aí!
    Eu não tenho dúvida disso. Não tem como afirmar que os bovinos estariam extintos, mas com certeza, tirando na Índia nós praticamente não veríamos vacas e bois por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @RRuiz, mas nós somos onívoros mesmo. Acho que daria uma merda grande se todo mundo virasse vegetariano.
    Em qualquer cadeia alimentar nós vemos que dá merda qnd ocorre diminui ou aumenta o topo, conosco não seria diferente.
    Que tipo de merda você acha que poderia rolar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @RRuiz, mas nós somos onívoros mesmo. Acho que daria uma merda grande se todo mundo virasse vegetariano.
    Em qualquer cadeia alimentar nós vemos que dá merda qnd ocorre diminui ou aumenta o topo, conosco não seria diferente.
    Que tipo de merda você acha que poderia rolar?
    Desequilíbrio ecológico.

    oq faríamos com todo o gado? Mataríamos todos? Eles continuaram comendo e praticamente não teriam predadores, se reproduziriam aos montes e iam comer e pisotear nossas plantações, iríamos ficar com fome e teríamos que voltar a comer os bois.

    só abstraindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    @Gonira, o Inri Cristo falou que peixe e qualquer bicho que vive embaixo da água não tem alma, então se ele falou ta falado, GG!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Incrível como os foristas daqui têm a capacidade de desvirtuar quase 100% dos tópicos. Você é pró carne? Argumente a favor. Você é contra? Argumente contra. GG
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Esse tópico não foi desvirtuado, tem algumas piadinhas no meio e alguns malas que preferem falar que os outros estão falando merda do que argumentar, mas o assunto que tá sendo discutido no momento tem tudo a ver com o OP.
    Fórum é para discutir mesmo, e em qualquer discussão é normal que o assunto desvie para pontos que tem mais gente querendo ou mais interessantes.
    Se fosse só para responder o título do tópico seria mais fácil abrir uma enquete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados