Clique Aqui Baixando bf;

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Baixando bf;

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/03/13
    Posts
    2

    Baixando bf;

    Saudações pessoal; vou colocar aqui breve informações sobre o assunto e etc e primeiramente parabenizar o fórum que é muito bacana;
    Vamos lá;
    Já fui moderador de fórum antigamente porém hoje em dia já não tem utilidade, saiu fora de ar, rs velhos tempos rs não vou colocar aqui que não é o assunto que interessa;(não querendo dizer que sei tudo, não sei nada e estou aprendendo a cada dia, estava lendo um relato de gh e achei bacana então vou começar a ajudar no que eu sei e pedir ajuda onde não sei)
    Informações básicas:
    26 anos, 1,71 71 kg 41,5 de braço 110 peito 58cm de coxa 34 pantu ta difícil mas estou treinando 3x na semana com 3 exercicios o musculo cruel para crescer rs;
    Objetivo é perder gordura, meu bf deve estar na casa dos 16% esta ruim preciso cair para 10, já estaria bom;
    Iniciei agora treinos cardio acima de 40 minutos e quero opinioes sobre os cardios, particularmente não gosto de fazer mas preciso então iniciei, meu maior medo e creio que de todos é a massa magra rs não posso perder rs mas sei que quando se perde gordura e o braço fica menor parece estar perdendo massa mas nao é é a famosa gordura que envolve o musculo da pele rs, dieta iniciei essa semana e estou pensando e entrar com algum anabol paa segurar massa porque é froid perder rs, vou postar dieta e fotos ae pra vcs acompanharem, sobre cardios, opinioes são bem vindas;
    abraços a todos
    vamo q vamo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Ai cara , já tem um tópico relacionado a suplementação/dieta no forum . Posta lá .
    No mais , sobre os cardios : Tenta fazer um cardio bem leve em jejum , caminhada , bicicleta com pouca intensidade . E testa intensidades diferentes , pesquisa sobre HIIT na internet . Dá um resultado bacana , porém , em cutting o principal nem é o cardio , mais sim a dieta , e tem que ser uma dieta boa , Mtaa Proteína , Omega-3 , BCAA e Pouco Carboidrato e tal e nada de panturrar de alcool , açucar e refrigerante =)

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados