Clique Aqui ajuda - alimentos que aguenta ficar 5-6hrs fora da geladeira

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: ajuda - alimentos que aguenta ficar 5-6hrs fora da geladeira

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934

    ajuda - alimentos que aguenta ficar 5-6hrs fora da geladeira

    Fala galera,

    n aguento mais comer na porra do R.U., queria levar uma marmita pra comer na facu...

    a questão é q lah n tem geladeira.... o q eu faço??

    que tipo de alimento aguenta ficar umas 5-6hrs fora da geladeira sem estragar? -arroz, frango, legumes??

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Mas tu necessariamente quer comida como arroz e carne?
    É pra comer no almoço?
    Alguns alimentos que não são necessariamente um almoço, mas aguentam bem algumas horas são frutas, lanches naturais, saladas, cereais (ou barra de cereais), etc.
    Se quer comida mesmo, apela pra marmita. Arruma alguma bolsa térmica, bota a marmita dentro e GG.
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Mas tu necessariamente quer comida como arroz e carne?
    É pra comer no almoço?
    Alguns alimentos que não são necessariamente um almoço, mas aguentam bem algumas horas são frutas, lanches naturais, saladas, cereais (ou barra de cereais), etc.
    Se quer comida mesmo, apela pra marmita. Arruma alguma bolsa térmica, bota a marmita dentro e GG.
    Fala Max, é pra comer no almoço sim... pode crer saladas e frutas são bem tranquilas de levar, to pensando em levar umas castanhas do pará tb, falta só uma fonte de carbo e uma de proteina, por isso q eu citei o arroz e o frango... n ligo de comer a comida em temperatura ambiente mesmo...

    eu estava procurando na internet e todo site q eu entro fala q a comida só pode ficar no max 1h fora da geladeira ai eh gg n tem como... se eu montar uma marmita(gelada mesmo), com arroz/macarrao, frango/carne, e colocar numa bolsa termica a comida sobrevive? se rolar isso mesmo é bem sussa pq lah na facu tem armario pra guardar as coisas entao eu deixo lah até a hora do almoço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    oq o maxpro falou e

    agua, pós separados da agua (leite, whey, malto, etc), bota na shakeira, gg
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Eu acho que é de boa preparar arroz e frango, colocar numa marmita e levar em bolsa térmica.
    No Japão é bem comum o pessoal fazer o "bentô" pra levar de almoço. E até ovo cozido eles levam.
    HenriquePS and Dada like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Mas tu necessariamente quer comida como arroz e carne?
    É pra comer no almoço?
    Alguns alimentos que não são necessariamente um almoço, mas aguentam bem algumas horas são frutas, lanches naturais, saladas, cereais (ou barra de cereais), etc.
    Se quer comida mesmo, apela pra marmita. Arruma alguma bolsa térmica, bota a marmita dentro e GG.
    Fala Max, é pra comer no almoço sim... pode crer saladas e frutas são bem tranquilas de levar, to pensando em levar umas castanhas do pará tb, falta só uma fonte de carbo e uma de proteina, por isso q eu citei o arroz e o frango... n ligo de comer a comida em temperatura ambiente mesmo...

    eu estava procurando na internet e todo site q eu entro fala q a comida só pode ficar no max 1h fora da geladeira ai eh gg n tem como... se eu montar uma marmita(gelada mesmo), com arroz/macarrao, frango/carne, e colocar numa bolsa termica a comida sobrevive? se rolar isso mesmo é bem sussa pq lah na facu tem armario pra guardar as coisas entao eu deixo lah até a hora do almoço
    WTF? Quase nada - pra não dizer absoluta,mente nada - vai estragar por ficar uma hora fora da geladeira. Especialmente se for comida já devidamente cozida. Se você não se importar de comer comida fria, pode fazer seu prato de almoço e deixar ele guardado esse tempo.
    Dada and allanMS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, eu levo marmita aqui quase todo dia, macarrao, arroz, carne, etc, povo q mora cmg leva legumes. Mas nao como comida de coelho, a dona da ksa q eu moro faz a comida, bota geladeira, dai acordo, pego e levo pra escola lol
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Só fique atento aos ingredientes, tem alguns que ficam ruins mais rapidamente, como cebola, azeitona, etc.
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    oq o maxpro falou e

    agua, pós separados da agua (leite, whey, malto, etc), bota na shakeira, gg
    eu já mando isso praticamente todo dia no pós treino, 2x/dia dá não hahahaha

    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Eu acho que é de boa preparar arroz e frango, colocar numa marmita e levar em bolsa térmica.
    No Japão é bem comum o pessoal fazer o "bentô" pra levar de almoço. E até ovo cozido eles levam.
    @willas13 eu acabei caindo em vários sites de "bentô", e fiquei pensando como eles conservam?? tirando o pessoal q trabalha(q tem acesso a geladeira) o resto é estudante, então tb to achando q aguenta de boa, fora q eles fazem umas marmitas bonitas dá até vontade de comer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934


    1 zilhao de vezes melhor q o r.u. kkkkk
    Última edição por Dada; 29-01-2013 às 13:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados