Clique Aqui [Corrida] - Rotina + Metas 2013 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 326
Like Tree256Likes

Tópico: [Corrida] - Rotina + Metas 2013

  1. #11
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Sick 5km abaixo de 18', parabéns cara, belo resultado!!!
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Gostei do tópico! Cara, como você faz para escolher o meu tipo de calçado? Qual tem sido a sua estratégia para esses provas (início, meio e fim)? Para um ectomorfo que se exercita tanto você deve ter uma dieta hipercalórica para conseguir ganhar MM, mas deve ser bem complicado. Quantas Kcals a nutri te passou? Você é de qual estado?

    Gogogo!
    tem lojas que possuem um sistema para voce verificar sua pisada.

    Se ele eh pronada, supina ou neutra

    após disso voce escolhe o tenis mais adequado.

    E faz diferença... eu comprei um tenis no uruguai, super bom, mas ele nao eh do meu tipo de pisada, acaba fazendo bolha na lateral do pé. Eu corro com ele igual, coloco um band-aid e vamos embora.

    Mas semana passada comprou um tenis novo pra minha pisada e é outra coisa.

    Vale a pena procurar fazer esse teste
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Moro em Porto Alegre. Minha dieta era de 2600kcal +/-, começamos com um plano de 3000kcal, mas semana que vem ela vai me passar outro. Mas é bem difícil pra ganhar massa pq eu queimo pra caralho e tenho um biotipo magro. Estratégia da prova é sempre tentar manter um ritmo constante, é normal de certa forma fazer o 1º km mais forte, depois vai acertando o ritmo, e aí no final faltando uns 500m dá pra dar um gás também na chegada, mas de modo geral a gente sempre tem uma meta do tempo que pretende fazer e tenta manter um ritmo constante pra fechar nesse tempo. Sobre o tênis, eu corria com um Adidas Macula comunzão que é o que eu usava pra ir pra academia, mas aí só usava ele todos os dias e chegou no nível que ele não entra mais dentro de casa de tanto que fede LOL. Aí agora mais pro final do ano comprei um outro que é tipo esse aqui só que outra cor só (e paguei 50 pila a menos):
    Netshoes - Tênis Adidas adiZero F50 2
    o que eu tenho tambem eh um adizero da adidas, mas esse me da bolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Pq não correr distâncias maiores?
    binho ele eh novo, a gente percebe facilmente que os caras com mais idade se dao melhor em corridas mais longas.
    dificil voce ver alguem de 25 ou menos vencer essas provas de 10km+

    acho que pra ele , ainda tem que aproveitar a explosao. Sem contar que ele ta correndo entre os top20, entao daqui a pouco ele vai beliscar um podio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Pq não correr distâncias maiores?
    binho ele eh novo, a gente percebe facilmente que os caras com mais idade se dao melhor em corridas mais longas.
    dificil voce ver alguem de 25 ou menos vencer essas provas de 10km+

    acho que pra ele , ainda tem que aproveitar a explosao. Sem contar que ele ta correndo entre os top20, entao daqui a pouco ele vai beliscar um podio
    É exatamente isso ai, qto mais novo maior a explosão muscular, e a medida que vai envelhecendo a resistencia vai aumentando...

    Maaaas ultimamente tem visto mais jovens principamente oriundos dos paises africanos, ganharem maratonas pelo mundo afora. São pessoas de 22, 23, 24 anos, mas são rarissimas excessões....

    Nós, meros mortais, tem que começar bem devagar mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Voltando do treino agora... durante essa e a próxima semana vou correr pouco e trabalhar mais na musculação mesmo, mas é uma merda pq tirando os exercícios de perna eu sou muito fraco, principalmente nos exercícios de peito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    OP, vc escuta música enqt corre??
    Sabe me indicar algum gadget que seja compativel com fone sem fio?

    Eu gosto de correr só que tenho que ouvir música enquanto corro se não eu desanimo... mas meu S2 é mtoo grande e atrapalha muito ele no bolso... e o fone toda hora fica caindo....

    gl ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não, nunca escutei nada. Até acho que deve ser bem agradável ir escutando um som, mas quando tu tá focado em um rendimento mais alto, não tem espaço pra esse tipo de coisa (principalmente isso que tu comentou, fone caindo, etc), o treino é pra sofrer mesmo!
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Natal é dia de treino também. Semana passada tive uma contratura na lombar e perdi 2 dias de treino. Nas últimas 2 semanas trabalhei mais na musculação e rodei pouco (12 e 16 km/semana, respectivamente). Essa semana volto a rodar bastante (+ de 40km na semana). Rodei 7km hj no início da tarde, muito quente, deu pra ver que perdi um pouco da resistência, foi meio sofrido mas blz... Amanhã tem 8km e tudo leva a crer que vai ser pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    to nos trabalhos tambem, perdi 5 dias com dor de garganta e gripe, hoje ja voltei ccom treino de 6km leve

    amanha e natal devo fazer mais um leve de 45minutos na beira da praia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados