Clique Aqui [Ajuda] Ciclismo, Bikes, etc. - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 188
Like Tree63Likes

Tópico: [Ajuda] Ciclismo, Bikes, etc.

  1. #151
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    @binho É isso, eu só vou saber o preço dele semana que vem. Por isso que coloquei "fechei" com a Triação. To acompanhado apenas a natação com eles. Mas vou orçar a assessoria completa semana que vem e lhe passo as infos. Que merda não poder ir pro 70.3! Deve ser uma merda cancelar uma viagem dessa;

    Comecei a te seguir la no Strava e tbm uns caras que eu vi que treinam constantemente aqui em SSA. Esse aplicativo é muito da hora, fiquei rodando horas nele mesmo sem nunca ter rodado em uma road. lol hahaha Gl ai na recuperação da queda de hoje.

    Achei uma bike na OLX vendendo aqui em Salvador que me pareceu bem justo o preço pelo pouco que pesquisei:

    Cervelo P2 Tam 56 - Salvador - Ciclismo

    O vendendor é o cara da Romênia e pelo que me falou tem varios produtos que traz de lá.
    Alguma dica do que perguntar/olhar ?
    Foi uma das poucas que encontrei quadro 56 que é o ideal segundo o bikefit que fiz online:

    Quadro: 56.28 cm
    Selim: 74.17 cm
    Top tubo efetivo + mesa: 68.5 cm

    Achou catrupe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Já vi que é catrupe. kkkkkkkkkkkk
    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    É minha!

    binho, bieeell and Hohlenwerger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Po, eu comecaria na rua jah. Mto melhor.
    Nao tenho indicacao em Salvador. O Fabio Cuba ta Triacao me parece ok, mas ele ta engajado em acompanhar os atletas profissionais, entao eu nao pagaria a nota que eles cobram pra ter acompanhamento de sei la quem.
    E eu sempre recomendo acompanhamento profissional. Eh simples. Se vc quer evoluir, eh o melhor jeito.
    Que coisa, acabei "fechando" com ele mesmo. Ele ta viajando com atleta essa semana e eu percebi que ele é meio "muito cotado" mesmo. Mas como eu treinava corrida com a Triação acabei indo falar com eles.

    Desisti da ideia de ir pra academia. Como eu to muito tempo parado eu vou passar um tempo só nadando e correndo. Nadando com acompanhamento da Triação e correndo sem acompanhamento. Esse timing vai ser bom pra eu voltar a ter o mínimo de resistência física e tbm juntar a grana pra comprar um bike.

    Fiquei até com medo de perguntar quanto esse cara cobra pra acompanhamento.

    Valeu anyway pela dica. (vc já engatou no triathlon tbm? vai compral qual bike TT ?)
    Eu soh nao to nadando. E tenho as bikes jah. Inclusive eu tava inscrito pro Ironman 70.3 Foz do Iguacu que acontece amanha. Tive que foldar por causa de um probleminha.

    Eu tava cogitando treinar com eles quando voltasse pra salvador, mas isso dele ficar soh viajando me desanimou. To pensando em ou voltar pra minha assessoria antiga, experimentar uma aih de Curitiba ou partir pra um coach do trainningpeaks.

    Quais informacoes ele passou? Se foi por email, manda pra fabio arroba live ponto ie.
    To curioso pra saber os valores e a forma que eles estao prestando assessoria.

    Esse acompanhamento dele com os atletas eh pq ele eh tecnico da federacao, entao ele deve ser remunerado pela CBTri pra acompanhar a mulecada. O restante sao os atletas da Triacao. Soh que eu nao boto muita fé que eh ele que monta os treinos e queria saber o nivel de participacao dele no acompanhamento.

    Edit: se alguem quiser acompanhar, taih meu perfil no Strava. Todos os meus treinos estao aih.

    http://app.strava.com/athletes/binhopires

    parabens pelos treinos binho! muito bom mesmo!

    eu nado, corro e ando de bike... mas nunca fiz uma prova com os 3 juntos... estou comecando a treinar corrida+bike(5km+20km) to fazendo isso em +-1hora... e to tentando abaixar... e depois vo incluir natacao... tem alguma dica?
    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Bleh. Natacao nao. Mas vc soh precisa terminar a natacao mesmo numa prova de tri. O tempo vc melhora no resto. A nao ser que vc queira ficar top, mas no meu caso simplesmente nao tem cxb gastar o tempo que precisa pra ficar bom nadando. Meu foco sao as provas longas e 3-5min a mais ou a menos nao vao fazer diferenca, ainda mais que com roupa de borracha as coisas ficam um pouco mais faceis.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    E se alguem criar conta no Strava e comecar a me seguir, me avisa aqui. Pq senao nao vou saber quem eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    A Bike Point não vende mais Specialzied pela net! =/ =/ =/ =/ =/

    Aqui em Salvador a Allez ta R$3.599 ! ! ! 800 reais mais caro! Pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    A Bike Point não vende mais Specialzied pela net! =/ =/ =/ =/ =/

    Aqui em Salvador a Allez ta R$3.599 ! ! ! 800 reais mais caro! Pqp!
    Fica de olho em grupos do facebook de compra/vende tanto de triathlon quanto de bikes. Assim que arrumei a minha aqui... Paguei 2,5k na allez que postei ali acima.

    Quando chegar em casa se quiser posto os links que eu fiquei grindando semana passada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    A Bike Point não vende mais Specialzied pela net! =/ =/ =/ =/ =/

    Aqui em Salvador a Allez ta R$3.599 ! ! ! 800 reais mais caro! Pqp!
    Fica de olho em grupos do facebook de compra/vende tanto de triathlon quanto de bikes. Assim que arrumei a minha aqui... Paguei 2,5k na allez que postei ali acima.

    Quando chegar em casa se quiser posto os links que eu fiquei grindando semana passada...
    Manda depois por MP. Eu to grindando um de triathlon mas só rola bike de 4 8 10 14k. Amanhã eu vou em um treino de bike focado pra triathlon fazer orçamento da assessoria. Vamo ver o que o professor me indica. Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @binho - Tem alguma loja especifica do ali pra comprar uniforme? Ou vai em qqr uma com boa rep?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados