Clique Aqui [Ajuda] Ciclismo, Bikes, etc. - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 188
Like Tree63Likes

Tópico: [Ajuda] Ciclismo, Bikes, etc.

  1. #141
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Minhas roupas sao quase todas chinesas. AliExpress mesmo.
    Tenho umas outras da assessoria e de um forum de ciclismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    O pessoal lá já falou tudo, Jonny.
    Sábado agora marquei de ver com o cara a Allez dele. Um amigo vai me ajudar, se tudo tiver ok eu devo pegar. Ae vou fazendo uns upgrades no grupo com calma e depois que eu começar a entender mais e sentir a necessidade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @Hohlenwerger - Fiz uns fits virtuais e todos indicaram o tamanho de quadro 52 para mim. Acho que os outros ajustes da pra fazer na bike mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    O pessoal lá já falou tudo, Jonny.
    Sábado agora marquei de ver com o cara a Allez dele. Um amigo vai me ajudar, se tudo tiver ok eu devo pegar. Ae vou fazendo uns upgrades no grupo com calma e depois que eu começar a entender mais e sentir a necessidade...
    Rodas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Grupo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    O pessoal lá já falou tudo, Jonny.
    Sábado agora marquei de ver com o cara a Allez dele. Um amigo vai me ajudar, se tudo tiver ok eu devo pegar. Ae vou fazendo uns upgrades no grupo com calma e depois que eu começar a entender mais e sentir a necessidade...
    Rodas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Grupo
    Opa, bom saber!

    Foda de roda é que é mais chato trazer de fora pelo tamanho ne =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    @binho to pensnado em entrar em uma academia que tem boas esteiras, bikes de spinning e piscina pra pegar condicionamento pra triathlon.

    você tem idéia do tempo ideal pra eu começar a migrar pra rua/road bike/mar? tem alguma indicação de equipe/treinador aqui em Salvador?
    vi que vc fez um esquema com acompanhamento online, acha válido pra iniciante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Po, eu comecaria na rua jah. Mto melhor.
    Nao tenho indicacao em Salvador. O Fabio Cuba ta Triacao me parece ok, mas ele ta engajado em acompanhar os atletas profissionais, entao eu nao pagaria a nota que eles cobram pra ter acompanhamento de sei la quem.
    E eu sempre recomendo acompanhamento profissional. Eh simples. Se vc quer evoluir, eh o melhor jeito.
    Hohlenwerger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Po, eu comecaria na rua jah. Mto melhor.
    Nao tenho indicacao em Salvador. O Fabio Cuba ta Triacao me parece ok, mas ele ta engajado em acompanhar os atletas profissionais, entao eu nao pagaria a nota que eles cobram pra ter acompanhamento de sei la quem.
    E eu sempre recomendo acompanhamento profissional. Eh simples. Se vc quer evoluir, eh o melhor jeito.
    Que coisa, acabei "fechando" com ele mesmo. Ele ta viajando com atleta essa semana e eu percebi que ele é meio "muito cotado" mesmo. Mas como eu treinava corrida com a Triação acabei indo falar com eles.

    Desisti da ideia de ir pra academia. Como eu to muito tempo parado eu vou passar um tempo só nadando e correndo. Nadando com acompanhamento da Triação e correndo sem acompanhamento. Esse timing vai ser bom pra eu voltar a ter o mínimo de resistência física e tbm juntar a grana pra comprar um bike.

    Fiquei até com medo de perguntar quanto esse cara cobra pra acompanhamento.

    Valeu anyway pela dica. (vc já engatou no triathlon tbm? vai compral qual bike TT ?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Po, eu comecaria na rua jah. Mto melhor.
    Nao tenho indicacao em Salvador. O Fabio Cuba ta Triacao me parece ok, mas ele ta engajado em acompanhar os atletas profissionais, entao eu nao pagaria a nota que eles cobram pra ter acompanhamento de sei la quem.
    E eu sempre recomendo acompanhamento profissional. Eh simples. Se vc quer evoluir, eh o melhor jeito.
    Que coisa, acabei "fechando" com ele mesmo. Ele ta viajando com atleta essa semana e eu percebi que ele é meio "muito cotado" mesmo. Mas como eu treinava corrida com a Triação acabei indo falar com eles.

    Desisti da ideia de ir pra academia. Como eu to muito tempo parado eu vou passar um tempo só nadando e correndo. Nadando com acompanhamento da Triação e correndo sem acompanhamento. Esse timing vai ser bom pra eu voltar a ter o mínimo de resistência física e tbm juntar a grana pra comprar um bike.

    Fiquei até com medo de perguntar quanto esse cara cobra pra acompanhamento.

    Valeu anyway pela dica. (vc já engatou no triathlon tbm? vai compral qual bike TT ?)
    Eu soh nao to nadando. E tenho as bikes jah. Inclusive eu tava inscrito pro Ironman 70.3 Foz do Iguacu que acontece amanha. Tive que foldar por causa de um probleminha.

    Eu tava cogitando treinar com eles quando voltasse pra salvador, mas isso dele ficar soh viajando me desanimou. To pensando em ou voltar pra minha assessoria antiga, experimentar uma aih de Curitiba ou partir pra um coach do trainningpeaks.

    Quais informacoes ele passou? Se foi por email, manda pra fabio arroba live ponto ie.
    To curioso pra saber os valores e a forma que eles estao prestando assessoria.

    Esse acompanhamento dele com os atletas eh pq ele eh tecnico da federacao, entao ele deve ser remunerado pela CBTri pra acompanhar a mulecada. O restante sao os atletas da Triacao. Soh que eu nao boto muita fé que eh ele que monta os treinos e queria saber o nivel de participacao dele no acompanhamento.

    Edit: se alguem quiser acompanhar, taih meu perfil no Strava. Todos os meus treinos estao aih.

    http://app.strava.com/athletes/binhopires
    Última edição por binho; 29-08-2014 às 19:03.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados