Clique Aqui Ajuda dos Amigos Matéria sobre "LER"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By shomde10

Tópico: Ajuda dos Amigos Matéria sobre "LER"

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474

    Ajuda dos Amigos Matéria sobre "LER"

    Bem pessoal,

    no ultimo domingo eu assisti uma matéria no report record sobre frigoríficos nos Brasil, dentro da reportagem falaram de trabalhadores que perderam os movimentos das mãos e/ou braços por terem exercido atividade intensa repetitiva por + de 8 horas/dia. sem as condições corretas para a saúde.


    não e de hoje que estou sentindo muitas dores nos dedos e mãos, por causa dessa Maratona do dia a dia no poker,


    algum dos Amigos passou ou passa por isso, poderia mencionar alguma dica ?


    estudando algumas possibilidades para diversificar os movimentos das mãos, eu acredito que um monitor touch seria interessante alguém conseguiu play com um monitor destes ? é como foi sua experiencia ?

    Grato a todos.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    up!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Uma dica aí é a cada x horas de jogo fazer uns 15 minutos de alongamento. Outra dica importante é pagar INSS caso a parada se agrave e vc se encontre impossibilitado de seguir suas atividades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    A L.E.R ou D.O.R.T tem prevenção e tratamento, os principais são os básicos:

    Não fazer o mesmo movimento por muito tempo (no nosso caso, muitas horas de cliques), então sugiro pra vc a cada 1h ou 1:30 jogadas um intervalo de 15 minutos com alongamento da mão, antebraço e braço e uso de equipamentos que ajudem a acessibilidade sua ao computador, como akeles mouse pad's com gel, cadeiras com braço, coisas do tipo.
    Se possível fazer o alongamento antes de começar o grind e depois. Caso vc seja mtt player faça os alongamentos sempre no break, é rápido e fácil de fazer.

    Caso vc já tenha um grau avançado de LER ou DORT, sugiro que vá a um médico e trate com antiinflamatórios/analgésicos e se possível, consulte-se com um fisioterapeuta bom, ele com certeza ajudará muito no alívio dos sintomas e até em correços posturais, caso haja.

    Eu mesmo to começando a desenvolver um pouco de LER ou DORT, depois de algumas horas jogadas/horas no computador, tem que tratar, pra não agravar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados