Clique Aqui [RELATO] Cutting vergonha na cara (-7kgs em 8 semanas) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74
Like Tree20Likes

Tópico: [RELATO] Cutting vergonha na cara (-7kgs em 8 semanas)

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Acabei de voltar da acad e ja to atrasado pro estágio, sick essa vida de escraviário!

    To curtindo os treinos, tão bem intenso mas ainda tem como colocar mais intensidade. To com o "miolo" das costas bem doloridos de ontem, estranhamento não to sentindo muito a lombar. O dorsal também tá de boa, vou ver se coloco umas caneleiras pra fazer as barras, principalmente amanhã que é supinado.

    Hoje fiz agacho 1x10 com 40kgs, 1x8 50kgs e 3x6(5 na última) 70kgs. Foi BEM PUNK! To com a perna destruída.
    Daí fiz supino inclinado com halter 3x10 com 20kgs (dá pra aumetnar bastante, mas tinha tempo q n fazia esse) e 3x(12,10,7) na paralela. Acho que vou ter colocar caneleira na próxima. Na primeira sério não atingi a falha, acho que dava pra forçar mais umas 2 ou 3 reps, na 2 série rolava de fazer 11 ou 12, e na 3 eu morri mesmo.

    Vou me pesar toda sexta feira, então amanhã vou fazer mais uma pesagem e esse fds vou catar uma balança pra ter em casa, pesar na acad sux, a roupa faz variar mto o peso.

    Ah, eu to cagando pra caralho! Sick como comer fibras ajuda o intestino. Eu já saio do vaso peidando.. bem sick mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    blog do anao cabecudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    variação de peso é sick, acho bem +ev pesar todo dia, diminui muito a variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    variação de peso é sick, acho bem +ev pesar todo dia, diminui muito a variância.
    é uma boa ideia mesmo.. foda q sou mto results oriented! se tiver leve eu fico feliz, ai no outro dia eu to 1kg mais pesado, já fico triste.. lol



    Ah, outra coisa: eu comprei uma balança de alimentos e foi a melhor coisa que eu fiz! Eu achava que tinha noção do peso das coisas, mas pqp!!!! 100g de carne é mto menos que eu pensava ahahahah

    Pessoal tem razão quando fala que gordo não sabe comer! pqp, eu comia umas 3 ou 4x mais do q eu preciso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post

    Ah, outra coisa: eu comprei uma balança de alimentos e foi a melhor coisa que eu fiz! Eu achava que tinha noção do peso das coisas, mas pqp!!!! 100g de carne é mto menos que eu pensava ahahahah

    Pessoal tem razão quando fala que gordo não sabe comer! pqp, eu comia umas 3 ou 4x mais do q eu preciso
    Indica o modelo aí, precisa ser digital/eletronica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de fishmor
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Localização
    são paulo
    Posts
    455
    acho que qualquer balança de cozinha digital serve...de até 3kg é baratinho, 40, 50 reais
    melhor coisa que compraram lá em casa desde que eu comecei a malhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post

    Ah, outra coisa: eu comprei uma balança de alimentos e foi a melhor coisa que eu fiz! Eu achava que tinha noção do peso das coisas, mas pqp!!!! 100g de carne é mto menos que eu pensava ahahahah

    Pessoal tem razão quando fala que gordo não sabe comer! pqp, eu comia umas 3 ou 4x mais do q eu preciso
    é isso que o fishmor falou. Acho que digital é beeem melhor, e umas q medem até 3 ou 5kgs são bem baratas..
    A minha eu paguei 60 reais e comprei no submarino.com.br

    Indica o modelo aí, precisa ser digital/eletronica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sexta-feira forever alone, sem sair de casa pra não passar tentação nesse início de dieta. Hoje não malhei pq o dia foi corrido, então vou amanhã. Na real, até acho melhor ir sábado, acho que casa direitinho os descansos.
    To com o tríceps bem fudido graças a paralela

    Última edição por RafaelRJ; 27-10-2012 às 00:52.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    GLGLGL

    Eu já perdi 10 quilos por duas vezes. Em 2006 e nesse ano.

    Em 2006 de 85 pra 75(eu fiz isso pq eu precisava emgrecer pra voltar a jogar futebol). E nesse ano, de 93 pra 83(hoje to com 83), eu tinha relaxado muito no ano passado/retrasado, tinha parado até de jogar futebol...

    Eu corri esse ano 5 dias da semana, todos os meses, e não deixei por nenhum momento de beber refrigerante ou comer pizza, churrasco...
    -
    GLGLGL
    É muito satisfatório quando você consegue perder peso. O negócio é focar, e quando você menos esperar, você vai estar gostando de fazer atividade física, e seu dia vai parecer incompleto quando você não faz
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Gogogo, eu saí de qse 90 em julho pra 80.3 hoje, sendo que em outubro todo eu fiquei parado pq operei, e ainda acabei aloprando a dieta... Meta é 72+-
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados