Clique Aqui [Relato] Ciclo + Dieta + GH - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 320
Like Tree270Likes

Tópico: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

  1. #211
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    só passando pra dizer que tú é sick Danilão! Gl na jornada, já grindei hard academia e sei o quanto é foda esse lifestyle...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    ae... uma curiosidade....

    se por acaso eu quiser fazer um ciclo certinho, seguro, c/ acompanhamento dum cara que entende das coisas... que tipo de médico ou profissional eu devo procurar? (que vai poder me prescrever as paradas preu comprar, etc etc)
    Ninguem vai assumir responsabilidade de prescrever nada pra vc... Oq vc vai encontrar e um medico para fazer um acompanhamento da sua saude.

    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    só passando pra dizer que tú é sick Danilão! Gl na jornada, já grindei hard academia e sei o quanto é foda esse lifestyle...
    E foda ne cara? Nossa nem me fala tem dia q eu quase surto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Fui ontem no Maradona fazer avaliacao:
    Estou pesando de cuequinha 95kg com 10.5% de gordura. Ganhei no ultimo mes 1.8kg de massa magra e perdi 0.5kg de gordura! Esta otimo mas ele falou q poderia ser melhor, falou que eu estou comendo pouco e que agora quer q eu de o feedback pra ele de semana em semana. As fichas vao ser trocadas e a dieta tambem. Ele ja fez a dieta mas vou deixar pra postar semana q vem qdo comecar a nova fase do ciclo. A prox dieta eu vou comer bem mais.... porem tem carne vermelha no meio da dieta dai vai facilitar minha vida!

    Bom por enquanto e isso ai, treino continua redondinho 100% e a dieta cada dia mais chata de ser seguida. Meu humor tambem ta lama, qlq coisa me deixa nervoso, com raiva e com vontade d matar alguem. Fora isso ta tudo otimo!
    Yuri, LeleYeap and GUTAO #33 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    @Danilao Existe algum cara tipo o Maradona, mas mais básico (e barato) ?
    Tenho vontade de fazer um acompanhamento mais sério, mas como não tneho grana e bastante espaço para evoluir sem esforços imensos como o seu, acho que um cara não tão bom ja ajudaria bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    O Danilão, pra quem tá só no Whey, na Caseína e no Optimen, qual seria o próximo suplemento pra se investir? Lembrando que não quero crescer mais do que o Whey e a Caseína me levariam (penso eu né, porque sou ignorante demais nisso!)...
    Tava pensando na Glutamina, é quente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    O Danilão, pra quem tá só no Whey, na Caseína e no Optimen, qual seria o próximo suplemento pra se investir? Lembrando que não quero crescer mais do que o Whey e a Caseína me levariam (penso eu né, porque sou ignorante demais nisso!)...
    Tava pensando na Glutamina, é quente?
    nunca li nenhum artigo científico que comprove a eficiência da glutamina (por sinal, se alguem tiver, me manda). Cara, entenda uma coisa: Você não vai acordar grande de um dia pro outro! Pode encher o cu de suplemento que ta sussa. Na hora que achar que chegou a um tamanho bom, é so tentar manter. Aconselho investir em uma creatina.
    A pergunta não foi pra mim, mas espero ter ajudado
    Última edição por AkiraTakeda; 08-11-2012 às 17:49.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Fui ontem no Maradona fazer avaliacao:
    Estou pesando de cuequinha 95kg com 10.5% de gordura. Ganhei no ultimo mes 1.8kg de massa magra e perdi 0.5kg de gordura! Esta otimo mas ele falou q poderia ser melhor, falou que eu estou comendo pouco e que agora quer q eu de o feedback pra ele de semana em semana. As fichas vao ser trocadas e a dieta tambem. Ele ja fez a dieta mas vou deixar pra postar semana q vem qdo comecar a nova fase do ciclo. A prox dieta eu vou comer bem mais.... porem tem carne vermelha no meio da dieta dai vai facilitar minha vida!

    Bom por enquanto e isso ai, treino continua redondinho 100% e a dieta cada dia mais chata de ser seguida. Meu humor tambem ta lama, qlq coisa me deixa nervoso, com raiva e com vontade d matar alguem. Fora isso ta tudo otimo!

    hauhauhauhauhuahua

    Caraio, ta comendo pouco??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    O Danilão, pra tomar o tanto de suplemento que vc ta tomando e o tanto de bomba que vc ta tomando não era pra vc ter crescido bem mais não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    @Danilao Existe algum cara tipo o Maradona, mas mais básico (e barato) ?
    Tenho vontade de fazer um acompanhamento mais sério, mas como não tneho grana e bastante espaço para evoluir sem esforços imensos como o seu, acho que um cara não tão bom ja ajudaria bastante.
    Nao conheco, caras bons cobram "caro".

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    O Danilão, pra tomar o tanto de suplemento que vc ta tomando e o tanto de bomba que vc ta tomando não era pra vc ter crescido bem mais não?
    Q isso em 1 mes eu subi 1.8kg de massa magra e perdi 0.5kg de gordura. TA EXCELENTE. Isso pq foi o inicio do ciclo (1/3). Eu achei mega valido, pq agora comendo mais e com o corpo mais pesado (logo mais forte) eu devo conseguir pegar ai uns 3kg a 4kg nas proximas 4 semanas. Pra no final perder uns 2kg de gordura e ficar com uns 96kg com 8%. Eu ia ficar mega feliz se eu conseguir isso.

    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    O Danilão, pra quem tá só no Whey, na Caseína e no Optimen, qual seria o próximo suplemento pra se investir? Lembrando que não quero crescer mais do que o Whey e a Caseína me levariam (penso eu né, porque sou ignorante demais nisso!)...
    Tava pensando na Glutamina, é quente?
    Whey e caseina n fazem vc crescer, eles ajudam na sua suplementacao. Quem tem dispo de comer comer e comer pode substituir esses 2 suplementos, porem toma-los facilita mto a vida.
    . BCAA - mto valido, ajuda na recuperacao e a dose de 5 a 10g por dia;
    . Glutamina - ajuda mto a manter a massa magra (principalmente em cutting) e ajuda no sistema imunologico;
    Eu investiria em algum desse dois ai. Ou em um pre treino pra dar um up no treino

    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    O Danilão, pra quem tá só no Whey, na Caseína e no Optimen, qual seria o próximo suplemento pra se investir? Lembrando que não quero crescer mais do que o Whey e a Caseína me levariam (penso eu né, porque sou ignorante demais nisso!)...
    Tava pensando na Glutamina, é quente?
    nunca li nenhum artigo científico que comprove a eficiência da glutamina (por sinal, se alguem tiver, me manda). Cara, entenda uma coisa: Você não vai acordar grande de um dia pro outro! Pode encher o cu de suplemento que ta sussa. Na hora que achar que chegou a um tamanho bom, é so tentar manter. Aconselho investir em uma creatina.
    A pergunta não foi pra mim, mas espero ter ajudado
    Como eu resolvi treinar pro resto da vida eu faco testes na minha suplementacao. Um deles foi com a Glutamina. Mantive todos os suplementos e cortei a Glutamina para ver oq rolava, fiz isso durante 3 meses e eu t falo, seguindo a mesma rotina e tudo igual eu achei q pra mim ela ajuda no sistema imunologico... Dai voltei a tomar, mas n sei nenhum artigo (nunca nem li de whey...) sobre suplementacao.

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Fui ontem no Maradona fazer avaliacao:
    Estou pesando de cuequinha 95kg com 10.5% de gordura. Ganhei no ultimo mes 1.8kg de massa magra e perdi 0.5kg de gordura! Esta otimo mas ele falou q poderia ser melhor, falou que eu estou comendo pouco e que agora quer q eu de o feedback pra ele de semana em semana. As fichas vao ser trocadas e a dieta tambem. Ele ja fez a dieta mas vou deixar pra postar semana q vem qdo comecar a nova fase do ciclo. A prox dieta eu vou comer bem mais.... porem tem carne vermelha no meio da dieta dai vai facilitar minha vida!

    Bom por enquanto e isso ai, treino continua redondinho 100% e a dieta cada dia mais chata de ser seguida. Meu humor tambem ta lama, qlq coisa me deixa nervoso, com raiva e com vontade d matar alguem. Fora isso ta tudo otimo!

    hauhauhauhauhuahua

    Caraio, ta comendo pouco??
    Vc vai ver minha prox dieta!! hauuhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Quanto ao lance de peidar mais do que o normal, recomendo incluir enzimas digestivas na sua coleção de suplementos.

    Faz o teste aí que vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados