Clique Aqui Acordando com falta de ar. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59
Like Tree25Likes

Tópico: Acordando com falta de ar.

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    WTF eu tinha isso direto nem sabia q era doença! Realmente os eskema é mexer os pés primeiro "pra acordar". BTW esse trem de Apneia é so pra velho é lenda! Eu mesmo tenho(26 anos) e tenho amigos q tb principamente qd eu bebo, maleeedita cachaça!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    cara percebi tambem que tipo 90% das vezes era de dormir de barriga pra cima mesmo... sick d+ quem nunca teve nao sabe o desespero
    Eu tenho sempre tb desde criança.

    Pra se mexer é só ficar calmo e mexer dois dedos (o número de dedos não importa muito é só uma sugestão ) ou mudar o ritmo de respiração, se tentar fazer movimentos muito bruscos e com grandes grupos musculares a sensação de peso/paralisia aumenta.
    É isso msm kkk eu tento ficar calmo e mexer os pés. Tenso dimais isso! Parece que vc está em estado vegetal.
    EU já to master nessa parada já. O cérebro precisa de estímulo pra acordar. No meu caso eu faço contas matemáticas simples. Esse estímulo me faz acordar.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Uma vez eu tava maluco por causa dessa paralisia do sono. Fui pesquisar e parece q oq acontece é que o cérebro desliga as funções motoras na hr do sono (sempre, pra vc não sair chutando a parede qnd faz gol no seu sonho), mas no caso da paralisia "esquece" de desligar algumas funções cognitivas/ visuais/auditivas...sei lá...faz tempo q eu li isso mas é mais ou menos por ae!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    cara percebi tambem que tipo 90% das vezes era de dormir de barriga pra cima mesmo... sick d+ quem nunca teve nao sabe o desespero
    Eu tenho sempre tb desde criança.

    Pra se mexer é só ficar calmo e mexer dois dedos (o número de dedos não importa muito é só uma sugestão ) ou mudar o ritmo de respiração, se tentar fazer movimentos muito bruscos e com grandes grupos musculares a sensação de peso/paralisia aumenta.
    É isso msm kkk eu tento ficar calmo e mexer os pés. Tenso dimais isso! Parece que vc está em estado vegetal.
    EU já to master nessa parada já. O cérebro precisa de estímulo pra acordar. No meu caso eu faço contas matemáticas simples. Esse estímulo me faz acordar.

    lol? vou tentar porque o negócio é tão consciente que depois de um tempo realmente vc consegue adquirir "técnicas" pra acordar, deve durar em torno de uns 5 seg no máximo esse estado, mas parece uma eternidade. Minha melhor técnica até agora é jogar a perna pra fora da cama kkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Perna pra fora da cama é a única q me salva e sem falar q a perna fica pesando uma tonelada, pra mover um pouco só é mó sacrificio haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Relaxa MPB, não precisa tratar paralisia do sono. É só ficar tranquilo quando acontecer que com o tempo vc passa até a curtir a sensação.

    O que causa a paralisia não é exatamente o que o losefly falou aí não, mas a essência é mais ou menos essa. Anyway deve ter uns 3 ou mais tópicos sobre isso aí pelo fórum já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    O meu durava mais de 5 seg fácil!!
    E.. acho que ficar sem ar é mais desesperador. É muito ruim vc ta durmindo, tenta respirar, sabe que não ta conseguindo e tem que forçar até conseguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Observador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    2

    também tenho esse problema de falta de ar

    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Eu pensei já que pode ser o refluxo. Mas, acho que não é. Pq se fosse eu teria falta de ar deitado independente de estar dormindo. E como eu disse eu só tenho a falta de ar quando estou dormindo. Basta pregar o olho que dá.
    É tipo uma insônia, vc tenta dormir e acorda sufocado. Fica até com medo de dormir e morrer sem ar.
    Eu me sinto assim....
    Tenho problemas na coluna e quando mudo a posição do pescoço, com uma almofada com 8cm de altura, espuma densidade 80 pra não afundar. Assim consigo dormir, porém com muito sacrifício.

    lol se vc conseguiu se curar me avise por favor.

    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Observador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    2
    É tipo uma insônia, vc tenta dormir e acorda sufocado. Fica até com medo de dormir e morrer sem ar.
    Eu me sinto assim....
    Tenho problemas na coluna e quando mudo a posição do pescoço, com uma almofada com 8cm de altura, espuma densidade 80 pra não afundar. Assim consigo dormir, porém com muito sacrifício.

    lol se vc conseguiu se curar me avise por favor.

    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Gg imo


    Mas falando sério, vc deveria procurar um médico e não passar seu email pra random clicar botão te dando diagnóstico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados