Clique Aqui [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137
Like Tree50Likes

Tópico: [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

  1. #1
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1

    [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

    N sou mto de escrever consistentemente, mas as vezes da vontade, entao vo deixar esse topico aberto pra ir relatando minha dieta e treino.

    Seguir o leangains pra mim eh bem tranquilo, passei minha vida quase toda me alimentando numa janela de 8-10 horas +-, lembro nos tempos de escola q eu n gostava de tomar cafe, chegava em casa tipo 13h, almocava, mtas vezes soh ia comer novamente umas 20h na janta, e soh. Por isso essa escolha de dieta.

    Anos atras qdo comecei a jogar poker, fui de 75kg pra 98kg +- (com 1.85 +- de altura).

    Nos ultimos 10 meses consegui reduzir aos poucos controlando dieta e fazendo um pouco de exercicio. To com 88kg +- hoje.

    Inicio desses 10 meses foi bem dificil, saindo na rua andando 5min meu coracao ja tava a mil. Hoje ja to mais "normal", apesar de n focar mto em cardio.

    Dei um break de um mes +- pq tava viajando, mantive o peso geral mas devo ter perdido um pouco de musculo (comi menos proteina doq deveria e qse n fiz exercicio). Vou voltar a contar calorias agora.

    Imo 2000 cal eh o BMR, continuo na busca de perder o barrigao, entao:
    em dias de treino (3x por semana) como 2200c (180p / 360c / 10f)
    em dias de descanso 1400c (180p / 90c / 40f)

    To mantendo as gorduras baixas principalmente pq nas refeicoes q eu fugir, geralmente vai ter mta gordura. Luv pizza.

    Montei ontem novamente minhas "refeicoes", hoje comecei com dia de treino, comi:

    Refeicao 1 (12h):
    400g (2u) filet de peito de frango
    50g molho tomate (pra molhar o frango)
    2 paes de forma
    100g (10c) toddy (pra completar a qtidade alta de carb do dia)

    Me senti enjoado pakralho, fazia tempo q n tomava toddy lol. Vou tentar 100g de malto no prox dia pra ver como me sinto.

    Refeicao 2 - Pos treino (20h30 - Perdi a hora):
    30g albumina
    90g malto
    60g de whey
    25g leite ninho
    250g (10 fatias) pao

    Qto pao, pqp. To pensando nos dias de treino, fazer 3 refeicoes, ai da pra comer algo algumas horas antes do treino, tipo dividir o toddy/ malto/ pao.

    Dieta nos dias de descanso eh ultra tranquilo de manter com 2 refeicoes, e mais facil de engulir pq tem mais gordura =D

    O treino q eu to seguindo eh esse:
    3x8 FrontSquat (13kg cada mao)
    3x8 Deadlift (13kg cada mao)
    3x8 BenchPress (13kg cada mao) - na verdade acho q eh floorpress pq faco no chao, nao num banco

    Os pesos sao irrisorios, uns meses atras qdo tive pressa de aumentar lesionei o pulso, entao vou aumentar beeem devagar mesmo. Enquanto tiver dando pra fzer em casa vou manter tb, pra economizar tempo de ir em academia.

    Principais fontes q usei pra montar dieta e treino:
    How to Calculate your Leangains Macros | RippedBody.jp
    Training Effectively – The Guide | RippedBody.jp
    Última edição por SatoriBR; 14-09-2012 às 23:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Qual tua meta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    foi em algum nutricionista antes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Ban Satori pelo Toddy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Só p/ não ficar no troll vão aí algumas coisas importantes.

    Vc fez alguma consulta (nutricionista, endócrino)?
    Fez exames de sangue antes de começar?
    Pq vc escolheu seguir essa dieta especificamente? Ela é paupérrima em vitaminas, vc vai tomar um polivitamínico p/ suprir essa carência?
    Qual seus objetivos, apenas perder peso?
    Qnto aos pesos dos exercícios nem esquente a cabeça, começo é assim mesmo... bem leve p/ evitar lesões, gradativamente vc vai aumentando.

    Vai postando os resultados aqui, GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Ta levelando né Felipe?

    É isso aí que vc come no dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Qual tua meta?
    Perder peso mantendo o max de musculo.

    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi em algum nutricionista antes?
    Pouco antes de comecar a me conscientizar de perder peso, fiz um check up e estava com figado gorduroso (comendo MTA gordura por mto tempo ja). Tenho uma clinica geral q cuida da minha familia, confio bastante nela, falou q por enquanto eu n precisava ir, era soh diminuir as gorduras q passava. Todos os outros exames estavam ok.

    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Só p/ não ficar no troll vão aí algumas coisas importantes.

    1 - Vc fez alguma consulta (nutricionista, endócrino)?
    2- Fez exames de sangue antes de começar?
    3 - Pq vc escolheu seguir essa dieta especificamente? Ela é paupérrima em vitaminas, vc vai tomar um polivitamínico p/ suprir essa carência?
    4 - Qual seus objetivos, apenas perder peso?
    5 - Qnto aos pesos dos exercícios nem esquente a cabeça, começo é assim mesmo... bem leve p/ evitar lesões, gradativamente vc vai aumentando.

    Vai postando os resultados aqui, GL!
    1 e 4 respondidos acima. Endo nao.

    2 - Fiz checkup a um ano e pouco atras (respondi acima), e fiz outro a um mes +- depois de perder os 10kg (sangue, urina, fezes, aquela maquina de gravida pra ver o figado). Figado voltou ao normal, todo o resto ok.

    3 - Esqueci de falar disso. Desde q me conscientizei de perder peso q tomo multivitaminicos, fish oil. Tomo tb beta alanina e BCAA. Creatina eu tomei por uns meses, mas pegando leve na progressao dos pesos n to vendo mta necessidade (fora o aumento de peso q n me incomoda, ja q n eh gordura).

    5 - Obrigado =) Qdo lesionei fiquei 1 mes parado, e uns 2 usando maquina de exercicios do predio.

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Ta levelando né Felipe?

    É isso aí que vc come no dia?
    HUeueueh, eh serio mesmo. Esse qse um ano de dieta eu comi alimentos bem proximos desses. Acredito na filosofia de que se cabe nos macros/ calorias, ta valendo. Definitivamente nao seguiria dieta se fosse pra comer um monte de legumes, verduras, graos. Tenho consciencia de que seria mais saudavel, mas por enquanto nao estou disposto a comer essas coisas, nao gosto.

    No lugar desse monte de pao e toddy eu gostaria de comer um pure de batata fresco, ou um arroz bem temperado, mas nao eh pratico pro estilo de vida q eu levo. Eu nao vou parar 30min pra cozinhar essas coisas. Minha mulher assim como eu trabalha bastante e tb n tem tempo.

    Empregada vem 1-2x por semana, deixa os frangos prontos, congelados, boto no microondas qdo vou comer e gg. N fica excelente mas da pra comer, principalmente com o molho de tomate q da uma "molhada". Arroz, pure, congelado, ugh, fica triste. Prefiro tomar um copao de malto mesmo e gg.

    ----

    edit: Comecei o dia agora, la pra meio dia faco minha primeira refeicao.

    Peso ao acordar: 88.2kg
    Última edição por SatoriBR; 15-09-2012 às 06:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Pode ser interessante no teu caso botar uns 20 min de aeróbico aí no treino, mesmo que começe meio de leve. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    vc começa o dia as 06:00 e só come ao meio dia? wtf?

    vc fica a semana inteira sem comer arroz, feijão, carne, salada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430


    Caramba Felipe, mas faz mal man, tudo bem que vc disse que nao tem tempo, paciência, não gosta de comer coisa mais saudavel, mas faz uma forcinha po hahuhauhaua, seu corpo precisa de muito mais nutriente do que só isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados