Clique Aqui [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 137
Like Tree50Likes

Tópico: [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

  1. #71
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Gg por hj, to desacostumado a comer pra bulk (dia de treino), mto cheio. Em 1-2 semanas o corpo acostuma.

    Treino de hj foi lixo, faz alguns dias q n tenho conseguido dormir mto, umas 5h por noite soh. Qdo eh assim eu prefiro treinar leve (diminuir sets, reps, peso) doq n treinar, principalmente pra manter o habito / rotina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ok. pra q vc quer fazer dieta?
    saude e/ou estetica. certo?

    no caso do satori pelo menos, ele ta tentando perder peso e nao perder massa magra. estetica + saude.
    da forma q vcs estao fazendo, alem de sacrificarem os micros, vcs prejudicam o treino de voces e o ganho d massa magra. tontura, disposição pra treino, treino pesado em jejum, picos d insulina, etc.
    mas por que sacrificam os micros? o cara tá tomando vitamina, fish oil, etc.
    e como sabe que o cara tem tontura e não tem disposição pra treino?

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    se vcs estao seguindo essa teoria, acabam por ignorar outras que dizem que alimentacao pré-treino é importantissima na construcao d massa magra. até mesmo mais importante q a pos treino.
    mas de onde vem essa teoria? de um fórum da internet? tem estudo científica mostrando isso?
    sem contar que você nem sabe a hora que o cara treina, como sabe que ele não se alimenta pré-treino?

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    resumindo, com essa dieta de vcs, vcs sacrificam qualidade de treino, possiveis ganhos d massa magra q iriam auxiliar na perda de gordura + pra frente(qnto + massa magra, maior ocnsumo d calorias logo maior perda d gordura qndo for sekar), alem de sacrificarem refeicoes prazerosas só pelo fator tempo, q poderia mt bem ser melhor administrado por vcs e trazer melhores resultados overall..
    mega lol @ sacrificar refeições prazerosas, é exatamente o CONTRÁRIO! refeição prazerosa é comer migalha de 3 em 3 horas?


    1- q complexos vitaminicos? ele usa fishoil e soh pelo q ele diz ali..e mesmo q use um complexo, pode ler a bula q la vai tar escrito q eh akilo eh pra ser usado junto com uma dieta saudavel e balanceada, q ta longe d ser o caso do OP.
    2- como eu sei a hora q ele treina? no primeiro post ele diz q come as 20:30 pos treino... se ele come as 12h entao ele vai treinar la pras 19h... eh um GRANDE jejum sim.
    3-8 paes + malto eh dificil d ser algo mt nice d comer...comer de 3h eh um habito q nao custa mesmo nada... qndo vc aprende a se alimentar e a ekilibrar sua dieta vc nao se priva de comer nada. vc apenas escolhe a melhor forma e horario de ingerir tal alimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pqp, fudeu, mais um tópico que o Peba vai falar merda sem ter NENHUM conhecimento sobre a parada.
    hahahahaha porra, não entendo nada de nutrição mesmo. mas o que eu falei não é verdade não? tem estudo apontando pra direções opostas sobre qualquer coisa que você for discutir nessa questão.
    já ta igual o trollvinho
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    1- q complexos vitaminicos? ele usa fishoil e soh pelo q ele diz ali..e mesmo q use um complexo, pode ler a bula q la vai tar escrito q eh akilo eh pra ser usado junto com uma dieta saudavel e balanceada, q ta longe d ser o caso do OP.
    ele falou que toma ueh. e mega lol essa parada de bula, você não pode estar falando sério...
    então o cara completa os macros e os micros mas mesmo assim tá errado?
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    2- como eu sei a hora q ele treina? no primeiro post ele diz q come as 20:30 pos treino... se ele come as 12h entao ele vai treinar la pras 19h... eh um GRANDE jejum sim.
    7 horas é um GRANDE jejum? omg
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    3-8 paes + malto eh dificil d ser algo mt nice d comer...comer de 3h eh um habito q nao custa mesmo nada... qndo vc aprende a se alimentar e a ekilibrar sua dieta vc nao se priva de comer nada. vc apenas escolhe a melhor forma e horario de ingerir tal alimento.
    cara, mas você não tá entendendo é que do mesmo jeito que não custa nada, também não ajuda em nada. todos os estudos mostram que não ajuda, por que você insiste que ajuda?
    e é óbvio que não é verdade que não custa nada, comer de 3 em 3 horas é um saco, você tem que se planejar todo dia, a sua vida gera em torno da dieta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pqp, fudeu, mais um tópico que o Peba vai falar merda sem ter NENHUM conhecimento sobre a parada.
    hahahahaha porra, não entendo nada de nutrição mesmo. mas o que eu falei não é verdade não? tem estudo apontando pra direções opostas sobre qualquer coisa que você for discutir nessa questão.
    já ta igual o trollvinho
    lol, que piada... eu mostrando argumentos, estudos científicos e você com achismos, mas sou eu que não entendo nada, tá certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Peso ao acordar: 88.5kg

    N gostei do treino ontem mas do "doído", entao deu pra rasgar um pouco de musculo. Consegui dormir melhor tb 8-9h

    ---

    Nunca tinha entrado no facebook do leangains/ martin, tem um artigo interessante sobre a namorada dele (q participa de competicoes de strongman):
    Untitled Album | Facebook

    Achei legal pq mostra como uma mulher forte fica, sem anabolizantes (fica "normal"):

    JoseIrineu and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    R1:
    Peito de frango 400g
    Pao de forma 50g
    Mussarela 60g

    R2:
    Whey 60g
    Leite ninho 50g
    Albumina 30g
    Malto 30g

    dieta mais facil ever

    ---

    Recebi essa fonte tb, mto boa, é um livro gratis do John Berardi sobre jejum intermitente: Intermittent Fasting | John Berardi Intermittent Fasting Free E-book

    Lembro uns anos atras lendo livro do berardi recomendando comer a cada 2-3 horas. Acho q essa quote do livro de jejum resume bem o debate:

    As for me, I’ve gotten great results on dozens of different eating systems over the years, including grazing methods and fasting methods, so I’m happy to consider these IF techniques as simply an interesting addition to my list of “what works.” Nothing more
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    uma duvida off topic, tu ainda medita satori?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por JocaRJ Ver Post
    Duvida noob galera, tem algum problema em fazer 2x aeróbico por dia, to com tempo extra e to fazendo 2x 40 min por dia na bicicleta.
    objetivo eh perder peso?

    entao, bem superficialmente,nao tem...


    Ora perder peso sim, eu cortei carbo também, perdi 4 quilos desde começo do mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a dieta do Satori tá sick, mas se ele acha fácil seguir por causa da praticidade, gg.

    na minha eu como 3x ao dia, almoço 13h (carne + couve flor ou brócolis), uma fruta lá pras 18h e jantar 22h (carne pura ou carne com ovo). só sinto fome dia que fico no PC até tarde, aí como uma fruta e já era. ou seja, basicamente cortei totalmente carbo (fora um pouco de fruta e vegetal) e tô me entupindo de proteína, que ajuda na saciedade.

    results dos primeiros 20 e poucos dias:
    como vc faz para inputar as infos? vc se pesa todo dia, mesmo horario, do mesmo jeito e lanca tudo? ou lanca de x em x dias? explica aih pls.
    Última edição por AKerber; 18-09-2012 às 12:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados