Clique Aqui [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 137
Like Tree50Likes

Tópico: [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

  1. #61
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ok. pra q vc quer fazer dieta?
    saude e/ou estetica. certo?

    no caso do satori pelo menos, ele ta tentando perder peso e nao perder massa magra. estetica + saude.
    da forma q vcs estao fazendo, alem de sacrificarem os micros, vcs prejudicam o treino de voces e o ganho d massa magra. tontura, disposição pra treino, treino pesado em jejum, picos d insulina, etc.

    se vcs estao seguindo essa teoria, acabam por ignorar outras que dizem que alimentacao pré-treino é importantissima na construcao d massa magra. até mesmo mais importante q a pos treino.

    resumindo, com essa dieta de vcs, vcs sacrificam qualidade de treino, possiveis ganhos d massa magra q iriam auxiliar na perda de gordura + pra frente(qnto + massa magra, maior ocnsumo d calorias logo maior perda d gordura qndo for sekar), alem de sacrificarem refeicoes prazerosas só pelo fator tempo, q poderia mt bem ser melhor administrado por vcs e trazer melhores resultados overall..

    ahh, e o fato dessa dieta ter funcionado com o satori, normal funcionar, vcs trocaram uma alimentacao pessima hipercalorica por uma pessima com poucas calorias...std q funcione, mas ate ai ser saudavel são outros 500..


    tou na correria, dps volto
    Gustavo82, kako, dedeh7L and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    vcs sao loucos d se meterem nessas paradas...
    e depois ainda falam dos EAs

    sem querer ofender, eh q foi a imagem do "not sure" mais proxima q encontrei pra situacao

    parece q hoje vou fazer 4 refeicoes por causa da minha "cheat meal". Maldito subway e seus lanches com pouca caloria

    Refeicao 1 (12h):
    400g frango
    2 paes

    Refeicao 2 (15:30):
    5 paes
    50g toddy

    Refeicao 3 - devo ir no subway logo apos treinar comer um sanduba de frango pizzaiolo de 30cm

    Refeicao 4 - depois do subway devo deixar passar uns 30-60min pra desencher um pouco e mandar pra dentro um shake de 1 litro:
    Albumina 30g
    Malto 90g
    Whey 80g
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    sério, mas vcs são loucos...hauiahiua

    Essa dieta do satori ai é lógico q ele deve emagrecer pois imagino q fica bem abaixo das calorias diárias, mas wrf 10 fatias de pão?! naiuhauihauihuiai

    Eu perdi uns 15kg uns anos atrás bem rápido e foi em um esquema tipo o do alvinho. Comer bastante carne btw. Agora faz 1 semana q voltei em um esquema semelhante mas no findi eu bebo e como meio liberado, mas na semana é uma fruta na manhã, cerca de 300g de almoço entre carne, uma colher de arroz e feijão e mais um carboidrato as vezes e a noite, como carne com queijo, carne com cebola, frango grelhado, coisas do gênero.

    IMO é impossível guentar a vida toda comendo essa parada do satori ai, temq curtir MUITO peito de frango... haiuahiua

    edit: pra mim o mais foda é que dia de semana bebia TODA dia umas 3 latinhas pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ok. pra q vc quer fazer dieta?
    saude e/ou estetica. certo?

    no caso do satori pelo menos, ele ta tentando perder peso e nao perder massa magra. estetica + saude.
    da forma q vcs estao fazendo, alem de sacrificarem os micros, vcs prejudicam o treino de voces e o ganho d massa magra. tontura, disposição pra treino, treino pesado em jejum, picos d insulina, etc.

    se vcs estao seguindo essa teoria, acabam por ignorar outras que dizem que alimentacao pré-treino é importantissima na construcao d massa magra. até mesmo mais importante q a pos treino.

    resumindo, com essa dieta de vcs, vcs sacrificam qualidade de treino, possiveis ganhos d massa magra q iriam auxiliar na perda de gordura + pra frente(qnto + massa magra, maior ocnsumo d calorias logo maior perda d gordura qndo for sekar), alem de sacrificarem refeicoes prazerosas só pelo fator tempo, q poderia mt bem ser melhor administrado por vcs e trazer melhores resultados overall..

    ahh, e o fato dessa dieta ter funcionado com o satori, normal funcionar, vcs trocaram uma alimentacao pessima hipercalorica por uma pessima com poucas calorias...std q funcione, mas ate ai ser saudavel são outros 500..


    tou na correria, dps volto
    Eu admito q nao tenho conhecimento cientifico pra "rebater" essas coisas. O meu raciocinio eh o seguinte:

    De uns anos pra ca surgiu essa escola de pensamento em q diz q se alimentar de 3 em 3 horas n tras mais beneficios q se alimentar com outros tipos de frequencia. Cada vez mais longevidade esta relacionada com dietas de baixa caloria e jejum. O leangains meio q eh uma juncao das duas coisas.

    N sei se no futuro esse tipo de alimentacao vai ser aceita na comunidade medica, esse tipo de coisa leva tempo pakralho, anos e anos. Enquanto isso tem os q acreditam nos resultados iniciais de N pesquisas (jejum, leangains), e outros q preferem ir de acordo com oq ja foi aceito (comer de 3 em 3h). Cada um faz suas pesquisas e chega na conclusao q achar melhor. Contando esse topico e o outro geral de fitness, ja deve ter aparecido uns 10 users citando fontes, links, etc.

    Nunca acompanhei serio o forum hipertrofia, mas pelo pouco q vi la, existem users respeitados q usam o leangains / warrior diet, e outros q n gostam tb. Creio q seja impossivel dizer hj com absoluta certeza q uma frequencia de alimentacao eh melhor q outra.

    Eu n to nessa pra crescer o mais rapido possivel, senao eu poderia ta me entupindo de EA (n tenho nada contra), indo em academia (em casa eu tenho plena consciencia q n da pra treinar nem proximo de 70% da minha capacidade atual). Tb n to nisso pra comer oq eh saudavel, eu como o q tenho costume de comer, oq gosto, impondo limitacoes de macros (pra dieta) e tempo (pq n quero viver pra malhar/comer).

    Soh pra deixar claro, valorizo esse tipo de discussao e respeito bastante, ateh pq, imho, n tem como saber quem ta "certo". Os dois lados vao expondo opinioes, pesquisas. Talvez agente consiga inspirar quem ta obeso ou no sobrepeso, a fazer alguma coisa. Importante eh ir melhorando e n ficar parado.
    Alvinho, santiago, zombie and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ok. pra q vc quer fazer dieta?
    saude e/ou estetica. certo?

    no caso do satori pelo menos, ele ta tentando perder peso e nao perder massa magra. estetica + saude.
    da forma q vcs estao fazendo, alem de sacrificarem os micros, vcs prejudicam o treino de voces e o ganho d massa magra. tontura, disposição pra treino, treino pesado em jejum, picos d insulina, etc.
    mas por que sacrificam os micros? o cara tá tomando vitamina, fish oil, etc.
    e como sabe que o cara tem tontura e não tem disposição pra treino?

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    se vcs estao seguindo essa teoria, acabam por ignorar outras que dizem que alimentacao pré-treino é importantissima na construcao d massa magra. até mesmo mais importante q a pos treino.
    mas de onde vem essa teoria? de um fórum da internet? tem estudo científica mostrando isso?
    sem contar que você nem sabe a hora que o cara treina, como sabe que ele não se alimenta pré-treino?

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    resumindo, com essa dieta de vcs, vcs sacrificam qualidade de treino, possiveis ganhos d massa magra q iriam auxiliar na perda de gordura + pra frente(qnto + massa magra, maior ocnsumo d calorias logo maior perda d gordura qndo for sekar), alem de sacrificarem refeicoes prazerosas só pelo fator tempo, q poderia mt bem ser melhor administrado por vcs e trazer melhores resultados overall..
    mega lol @ sacrificar refeições prazerosas, é exatamente o CONTRÁRIO! refeição prazerosa é comer migalha de 3 em 3 horas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    IMO é impossível guentar a vida toda comendo essa parada do satori ai, temq curtir MUITO peito de frango... haiuahiua
    mas esse não é o objetivo ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    essas várias dietas são meio como a maconha: se você quer parar de fumar encontra estudos dizendo que faz mal à saúde, se quer continuar fumando encontra estudos dizendo que faz bem.

    será que não é melhor ficar no clássico arroz/feijão/bife + exercícios físicos tendo a certeza que é bom pra saúde? ninguém tem coragem de fazer um estudo pra dizer que essa fórmula aí faz mal.
    eddie_the_master likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pqp, fudeu, mais um tópico que o Peba vai falar merda sem ter NENHUM conhecimento sobre a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pqp, fudeu, mais um tópico que o Peba vai falar merda sem ter NENHUM conhecimento sobre a parada.
    hahahahaha porra, não entendo nada de nutrição mesmo. mas o que eu falei não é verdade não? tem estudo apontando pra direções opostas sobre qualquer coisa que você for discutir nessa questão.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não, não é verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados