Clique Aqui [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 137
Like Tree50Likes

Tópico: [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

  1. #51
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    ae satori esse caras sao puta salame !! Todinho é mto top !!!
    drone666, SatoriBR and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, eu sou viciado em toddynho light!!! Tipo, quando não tem no meu frigobar é pq tem algo estranho!!!

    E lol, que fase, Satori tem preguiça até de comer ehehehehehe.
    Sou viciado em nuggets tbm, essa semana aqui eu fiz um caseiro, e ficou top a parada, não pensei que fosse tão fácil fazer!!!
    SatoriBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Peso ao acordar: 87.8kg

    alguem recomenda algum software ou algo do tipo pra logar peso atual, calorias ingeridas, treino? o mais simples possivel, n logo mta coisa

    ---
    @Hohlenwerger - tem mto misterio n kra, soh contar as calorias q vc ta ingerindo, se n ta perdendo peso, diminui issoae.

    Algo q eu lembrei vendo o artigo recomendado pelo @kmksick , eh isso (retirado do proprio artigo):

    Quantas calorias eu preciso e quais macronutrientes?

    Calorias:


    Harris-Benedict :
    HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]
    MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

    Mifflin-St Jeor:
    HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5
    MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

    Katch-McArdle:
    BMR = 370 + (21.6 x LBM)

    Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

    Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

    Aconselhado é usar a ultima, se nao for possivel, use a segunda, pois a primeira tende a superestimar as necessidades caloricas, principalmente em individuos com sobre-peso

    Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:
    1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
    1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 dias por semana)
    1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana)
    1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)
    1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)
    Maioria dos lugares mais mainstreans mostram a primeira equacao, ai o kra passa moh tempo comendo pra engordar ao invez de emagrecer com tanta caloria "permitida".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Pra peso eu uso o Libra (android), é nice porque ele usa uma trend line igual fala no livro Hackers Diet, aí é bem mais fácil de ver a perda de peso e você não tilta com as variações do dia a dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Duvida noob galera, tem algum problema em fazer 2x aeróbico por dia, to com tempo extra e to fazendo 2x 40 min por dia na bicicleta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    resumindo, a pior coisa pra saúde é ser gordo. então foda-se a saúde enquanto você está de dieta pra emagrecer.
    Sim, eu so nao entendo como pode ser mais facil fazer essa dieta que o Satori ta fazendo do que fazer uma dieta std de 3 em 3 horas. Pra mim seria mto dificil seguir e mto facil de perder o controle. Mas pelo jeito tem gente que gosta, ne, vai entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por JocaRJ Ver Post
    Duvida noob galera, tem algum problema em fazer 2x aeróbico por dia, to com tempo extra e to fazendo 2x 40 min por dia na bicicleta.
    objetivo eh perder peso?

    entao, bem superficialmente,nao tem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a dieta do Satori tá sick, mas se ele acha fácil seguir por causa da praticidade, gg.

    na minha eu como 3x ao dia, almoço 13h (carne + couve flor ou brócolis), uma fruta lá pras 18h e jantar 22h (carne pura ou carne com ovo). só sinto fome dia que fico no PC até tarde, aí como uma fruta e já era. ou seja, basicamente cortei totalmente carbo (fora um pouco de fruta e vegetal) e tô me entupindo de proteína, que ajuda na saciedade.

    results dos primeiros 20 e poucos dias:
    AKerber, bgiamatei and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    vcs sao loucos d se meterem nessas paradas...
    e depois ainda falam dos EAs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pqp kizk, tem como pelo menos explicar por que você acha isso? tipo dar algum argumento fora "eu como de 3 em 3h"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados