Clique Aqui [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 137
Like Tree50Likes

Tópico: [Relato] Satori - Dieta leangains e treino big3

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    porra.. n tem inumeras quimicas q podem ser nocivas pro teu organismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    lol essa lógica do alvinho: "mega dó de quem acha veneno ruim pra saude, é só atomo igual qlqer merda q vc toma, encaixa na dieta e gg"
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Gosto das discussoes, eh sempre bom ouvir perspectivas diferentes.

    Hoje foi:

    Refeicao 1 (12h):
    400g (2u) filet de peito de frango
    50g molho tomate
    2 paes
    4 fatias de mussarela

    easy game comer isso.

    Refeicao 2 - Shake (19:30):
    30g albumina
    30g malto
    60g de whey
    25g leite ninho

    tb easy game

    Dia de descanso, sem treino, poucas calorias, me sentindo bem.

    ---

    @brunoarbo - nos meses anteriores eu tava fazendo um meio termo entre o leangains e o "oldschool" (cardio incluso). Agora decidi testar ser mais estrito com o leangains, e uma da marra dos kras eh NAO fazer cardio. Eu n tenho nada contra cardio, corria por hobby 10 anos atras, mas vou testar soh pra ver oq acontece.

    @kako - issoae =)
    feijao deve ter uns meses ja q n como
    carne eu comi semana passada (acabo saindo algumas vezes por semana pra comer fora, ai costuma ser pizza ou carne)
    arroz eu gosto mto a piamontese, mas ai eh soh gordura, ultra calorico, cortei 99%...
    salada, se eu nao for contar os alfaces nos raros hamburguers q eu como, nunca nem comi. Nunca consegui comer metade de um prato de salada, sinto vontade de vomitar.

    @andredepaula @RafaelRJ - o toddy eu n gostei mesmo, ateh escrevi no post q me senti enjoado, vou seguir a dica do @Alvinho e tentar botar arroz pelo menos alguns dias ai no meio, e trocar oq restar do toddy por malto

    @kizk_ - eu me sinto mto bem comendo 2-3x por dia, mas tb n to treinando "pesado". Unica epoca em q eu vi meu abdomem definido (10 anos atras) eu tava fazendo mto exercicio e comendo 6x por dia, mas soh de pensar no trabalho q eh comer 6x por dia... esse ultimo ano de "dieta" tem dado certo comendo 2-3x por dia, vou continuar ateh parar de ter resultado, ai vejo oq faco.

    @Balta - na verdade eu botei esses itens mais pra completar a qtidade de carbs necessaria pra ingerir mais calorias doq queimo, mas apenas nos dias de treino (3x por semana). Ou seja, nos 3 dias de treino eu devo comer mais doq eu gasto. E nos outros 4 dias da semana eu como bem menos doq meu corpo gasta. Na soma das coisas eu to em deficit calorico, entao devo perder peso. Vide q o toddy e os paes sumiram por hoje, mas devem voltar amanha ou segunda.

    @PeloWaite - nao =/ massa eu vou comer da pizza em alguma cheat meal, mas como vim de um mes de break, a maior vontade eh manter a dieta regrada no momento.

    @AKerber - eu ateh tenho uma aqui, falta de costume nosso nao usar. Vou ver se consigo adaptar um pouco de arroz na dieta pq pelo jeito eh o carb "menos pior" e q n da tanto trabalho pra fazer.

    @RafaelRJ falando sobre empirismo, concordo 100% com o @zombie
    "n entendo como tomar 100g de toddy pode ser OK prra qqr dieta", na minha visao eh ultra ok... ja vi mtos relatos de bodybuilder amador q na dieta o kra poe "barra de chocolate" como uma refeicao. Inclusive ja encomendei um pack de barras com pouco acucar pra experimentar isso depois.

    BB profissional, pelo menos os old school, nem se fala neh? Na epoca q eu dei uma olhada, nego comia mais pizza e milkshake doq eu.

    Tanta gente q vive pakralho e fuma, bebe, come um monte de fritura... eu n faco nada disso, n acho q eh 100g de toddy, 3x por semana, q vai fazer toda diferenca pra minha saude.

    Alvinho falou em mcdonald, tem aquele documentario chamado "Fat head" de um kra q comeu soh no mcdonalds por um tempo, perdeu peso, melhorou colesterou, "ficou mais saudavel". Tudo eh mto relativo... nesse caso o kra provavelmente tinha uma dieta "pior" doq comer no mcdonalds, entao o kra acaba melhorando a saude dele e emagrece pq ta contando as calorias e comendo menos doq gasta por dia.
    iCub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Btw, 99% do tempo eu me sinto MTOOOOO melhor qdo estou em jejum doq qdo to comendo/ digerindo. Talvez caiba aqui o argumento de "obvio, vc ta comendo soh 2 refeicoes, entao fica cheio pakramba" blablabla... no saldo geral das coisas, gasto menos tempo com as refeicoes, e me sinto mais produtivo, por mais tempo no dia, doq comendo mais refeicoes, entao pra mim ta otimo.
    Alvinho and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    porra.. n tem inumeras quimicas q podem ser nocivas pro teu organismo?
    mas que químicas são essas? o pão é pão std, o queijo é std, a carne é std, os vegetais são frescos, etc. o povo simplesmente pensa "é fast food, faz mal". wtf?
    óbvio que se você comer pacaralho vai fazer mal, porque tem muito sódio, muito carbo e muita gordura, mas se você mandar só um duple cheese de vez em quando, sem batata, qual o problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    fritura + mt sal + oleo

    td otimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sério mesmo que foi isso que você entendeu do meu post? omg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    por que o Toddy é tão ruim? nao consigo parar de tomar essa porra, nao tem como. ;s
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Não to acreditando q tua refeição no dia de hj foi isso mesmo, Satori.
    Cara, reveja tudo isso, sério mesmo.
    Isso não tem como fazer bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po galera, acho que seria bom pra discussão explicar POR QUE você acha que não faz bem neh. chegar aqui e falar "isso não tá bom" não acrescenta nada imho, até porque o Satori já estudou a dieta, leu um livro, pesquisou na internet e planejou tudo certinho. não vai ser um "ta tudo errado" que vai fazer ele mudar neh?
    iCub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados