Clique Aqui Emagrecimento - contest - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 292
Like Tree108Likes

Tópico: Emagrecimento - contest

  1. #161
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    posta a dieta ae yamagutt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Vou começar semana que vem, aproveitar que parei de fumar a 3 semanas e já estou meio fora de forma, pesando 78,5kg com 1,73 de altura, meta 72kg. pode parecer pouco mas eu bebo bastante, como churrasco toda semana e não como nenhuma salada é bem dificil.
    Vale a pena fazer musculação junto com aeróbico? ou melhor chegar nos 72kg só com aeróbico e então voltar pra musculação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    posta a dieta ae yamagutt
    Dieta do Binho. Ele nunca postou aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po, comecei a acompanhar faz pouco o tópico, se ele postou lá no inicio eu n cheguei a ver.. Sry se ele ja tinha postado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Algumas perguntas que tenho:

    Voces fazem dia do lixo ?
    Voces veem importancia em fazer ?
    Se sim, tem algo restrito que voces nao comem nem fudendo inclusive no dia do lixo ?
    Se nao, voces comem coisas fora da dieta no FDS ? Ex: Pipoca no cinema com manteiga + refri, ou massas e doces, rodizio de carne etc.



    Abcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    To fazendo dieta cetogenica faz um mes e fui de 89kg pra 81kg e melhor de tudo, sem passar fome.

    Senti que dei uma estagnada nos ultimos dias, então resolvi mudar a dieta. Vou seguir a desse livro: The Carb Nite® Solution — ONLINE —

    Ainda não terminei o livro, mas to gostando bastante. Ele explica por que dietas de low-calories, low-fat, low-carb não funcionam a longo prazo.

    Essa dieta consite basicamente em fazer dieta cetogenica durante 6 dias e meio da semana e ter uma noite livre, pra comer o que quiser.

    edit: Esqueci de comentar, começei a tomar Lipo 6 agora. Nesse primeiro mes, foi só mudança na alimentação mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    O que seria essa dieta cetogenica? Da uma elaborada pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Algumas perguntas que tenho:

    Voces fazem dia do lixo ?
    Voces veem importancia em fazer ?
    Se sim, tem algo restrito que voces nao comem nem fudendo inclusive no dia do lixo ?
    Se nao, voces comem coisas fora da dieta no FDS ? Ex: Pipoca no cinema com manteiga + refri, ou massas e doces, rodizio de carne etc.



    Abcs.
    Dentro da minha dieta tem um dia livre. Eu usei nos últimos dois domingos e me arrependi amargamente.
    Me peso todo dias e o emagrecimento dá uma estagnada na segunda. Na terça volta fraco e só volta ao normal na quarta. Aí é foda. Perder quase três dias da semana para comer livre um dia eu não tô vendo muita vantagem.

    No dia livre eu bebo vinho, vodka ou whisky e como muito no almoço. Só que o almoço vai acontecer umas 3 da tarde, pulei uma refeição, e só vou sentir fome a noite, que é a pior hora para comer.

    Neste fim de semana estou determinado a não sair da dieta. No próximo não tem como.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Cara a real é que tem coisa que eu to sentindo mta falta, tipo alcool (cerveja), mcdonalds, e rodizio de carnes, pizza e japones. Me falaram que o rodizio japones e mto foda por causa do shoyo que tem sodio pa caralho e q eu vou ficar mtos dias retido, eu queria tipo no dia do lixo engatar no minimo em um desses mas queria saber se é +Ev ou no minimo Breakeven.
    Pq eu andei pesquisando sobre o dia do lixo e tem até profissionais que recomendam (obv q nao todos), a duvida era o que comer de "proibido" nesses dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    penso igual o @Sabujo,

    qdo eu passo uma semana muito puxada na comida eu preciso comer uma pizza ou algo mais 'sustancia', mas isso mata os proximos 2 dias da dieta. vou tentar esse fds nao fazer isso e ver como vai. semana passada mesmo qdo foi 3a feira eu jah estava desesperado por uma pizza , e daih noa teve jeito. me atolei e paguei o preco. vou tentar me segurar esse fds e ver se melhora para a outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados