Clique Aqui Camping/Trekking/Escalada/Pesca/Esportes de aventura

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree8Likes
  • 5 Post By SsirbiLL
  • 1 Post By caofa
  • 1 Post By vrV !
  • 1 Post By Gustavo82

Tópico: Camping/Trekking/Escalada/Pesca/Esportes de aventura

  1. #1
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699

    Camping/Trekking/Escalada/Pesca/Esportes de aventura

    Algum outro louco aí que curte esportes de aventura? Tô indo fazer a travessia da Joatinga nos próximos 7 dias, o problema é o tempo que não está querendo ajudar. Segue um relato aí da trip: Travessia da Juatinga e cachoeira do Saco Bravo 2012 : Brasil - Relatos de Viagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    eeee trem bom
    nunca ouvi falar dessa travessia de joatinga, parece ser mto top. Fica no RJ ?
    cachuera linda essa ai heim pqp!
    trekking é mto top, eu fiz alguns poucos e sempre são inesqueciveis.
    fiz vale do paty e fumaça por baixo na chapada diamantina e trilha salkantay no peru, mais umas trilhas aqui e ali e umas montanhas por ai tbm. falando nisso cheguei ontem do Pico Paraná: 6:30 horas de subida em plena madrugada, chegar no cume ver o sunrise acima das nuvens, um dos mais belos da minha vida, comer uma fejoada vapza BRUTA as 7 da manha e capotar pra começar a descer 2 da tarde.
    Vo agita uns parcero pra ve se tokamo fz essa juatinga qlqr dia
    Não achei mta coisa aqui (não pesquisei mto ainda tbm), mas se der bota aí onde que começa certinho esse trekking, e as trilhas são batidas ou não tanto ?
    Todos os trekking mesmo de mais de 3dias q eu fiz foram com guia. Me dá um certo receio fzr uma trilha que nunca fiz num lugar q eu não conheço e sem ninguem que conheça. Porém se a trilha for batida é tranquilo. Comida vcs foram carregados pra trilha td desde o começo, ou dá pra ir reabastecendo tranquilo ??
    Fala ai mais alguns que vc tenha feito e que sejam da hora.

    Eu tava lendo duns trekking no maranhão pelos lençois e pela descrição provavelmente é dos mais belos do mundo to loco pra ir

    eh noiz aqele abço
    SsirbiLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Eu ainda vou fazer uma nesse estilo antes dos 30: Democratic Republic of Congo: Lubumbashi to Kinshasa - Expedition Portal Esse relato é muito foda... o cara escreve muito bem, tem várias fotos e as histórias são sensacionais (e algumas bizarras/assustadoras)

    btw, fica a dica do site se tu curte ler relatos tb, sirbil
    Última edição por vrV !; 20-08-2012 às 23:43.
    SsirbiLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Ae porra, finalmente um tópico desse tipo!
    Sou louco por camping e pesca, especialmente com iscas artificiais
    Alguém mais curte?
    SsirbiLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    eeee trem bom
    nunca ouvi falar dessa travessia de joatinga, parece ser mto top. Fica no RJ ?
    cachuera linda essa ai heim pqp!
    trekking é mto top, eu fiz alguns poucos e sempre são inesqueciveis.
    fiz vale do paty e fumaça por baixo na chapada diamantina e trilha salkantay no peru, mais umas trilhas aqui e ali e umas montanhas por ai tbm. falando nisso cheguei ontem do Pico Paraná: 6:30 horas de subida em plena madrugada, chegar no cume ver o sunrise acima das nuvens, um dos mais belos da minha vida, comer uma fejoada vapza BRUTA as 7 da manha e capotar pra começar a descer 2 da tarde.
    Vo agita uns parcero pra ve se tokamo fz essa juatinga qlqr dia
    Não achei mta coisa aqui (não pesquisei mto ainda tbm), mas se der bota aí onde que começa certinho esse trekking, e as trilhas são batidas ou não tanto ?
    Todos os trekking mesmo de mais de 3dias q eu fiz foram com guia. Me dá um certo receio fzr uma trilha que nunca fiz num lugar q eu não conheço e sem ninguem que conheça. Porém se a trilha for batida é tranquilo. Comida vcs foram carregados pra trilha td desde o começo, ou dá pra ir reabastecendo tranquilo ??
    Fala ai mais alguns que vc tenha feito e que sejam da hora.

    Eu tava lendo duns trekking no maranhão pelos lençois e pela descrição provavelmente é dos mais belos do mundo to loco pra ir

    eh noiz aqele abço
    Onde você mora? Acho que é perto do PP, por aí eu não conheço muitos trekkings, mas se morar por SP/RJ/MG eu posso indicar alguns que são tops que eu já fiz:
    - Bonete/Bonetinho/Cedro/Fortaleza ficam em Ubatuba : é bem tranquilo e demarcado, dá para fazer em 1 dia, mas o legal é fazer em 2 e acampar selvagem no cedro ou bonete.
    - Bonete/Castelhanos em Ilha Bela: trilha é pesada, muita subida e descida mas o caminho é bem demarcado, 3 cachus até chegar no Bonete e da pra fazer em 5hrs essa pernada dá para esticar até Anchovas (top 3 praias da minha vida), depois da pra ir até Castelhanos e voltar pela trilha do Jipe pra Vila
    - Travessia da Joatinga fica no litoral sul do estado do RJ: trilha fechada mas bem demarcada com poucos pontos de confusão, praias sensacionas e essa cachoeira que é uma bensa divida. Essa região de mata atlântica é um dos lugares mais belos do Mundo, todo gringo fala que é a região mais bonita que ele já conheceu. Dá para fazer em 3/4 dias caminhando de 5-6hrs por dia.

    Proximas na meta:
    - Ilha Grande
    - Saco da mamangua
    - Pico dos Marins
    - Travessia Petropolis/Terosopolis

    Não aconselho a você fazer sozinho nenhuma travessia senão tem experiência e principalmente sem estudar a região.

    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Eu ainda vou fazer uma nesse estilo antes dos 30: Democratic Republic of Congo: Lubumbashi to Kinshasa - Expedition Portal Esse relato é muito foda... o cara escreve muito bem, tem várias fotos e as histórias são sensacionais (e algumas bizarras/assustadoras)

    btw, fica a dica do site se tu curte ler relatos tb, sirbil
    Vou dar uma lida, me amarrou nesses relatos assim.

    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Ae porra, finalmente um tópico desse tipo!
    Sou louco por camping e pesca, especialmente com iscas artificiais
    Alguém mais curte?
    "Nunca" pesquei com iscas artificias de verdade, sempre que jogo a linha o peixe não vem nessa merda hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados