Clique Aqui Como importar suplementos - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 103
Like Tree24Likes

Tópico: Como importar suplementos

  1. #91
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    @xXxYnfynytySxXx chegou hoje um q tinha comprado, optei pelo frete sem rastreio

    30 dias, veio sem taxa esse \o/
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    vita cost.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    pedi um whey+bcaa a 3 meses e parece que parou na alfandega e vai retornar agora =/ pedi na samydaysupplements
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    pedi um whey+bcaa a 3 meses e parece que parou na alfandega e vai retornar agora =/ pedi na samydaysupplements
    Eu tenho pedido na Iherb e nos ultimos ta 100% de taxação. Tem chegado em um mes e eu acho q é pq eles colocam o valor da compra na caixa. Aí facilita a vida do fisco. Pelo menos tem essa vantagem de chegar logo.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    pedi um whey+bcaa a 3 meses e parece que parou na alfandega e vai retornar agora =/ pedi na samydaysupplements
    Eu tenho pedido na Iherb e nos ultimos ta 100% de taxação. Tem chegado em um mes e eu acho q é pq eles colocam o valor da compra na caixa. Aí facilita a vida do fisco. Pelo menos tem essa vantagem de chegar logo.
    Kzoide, as taxas são 100% sobre o produto mesmo?
    ex esse aqui: Optimum Nutrition, 100% Whey Gold Standard, Double Rich Chocolate, 2 lb (909 g) - iHerb.com
    nego vai cobrar 37+37 mesmo? se for ta sendo even trazer de la (isso se eles não cobrarem frete lol) falando isso pq se for essa conta com dolar a 2,70 sai 200,00 aqui no brasil, que foi exatamente o preço que paguei num site brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    pedi um whey+bcaa a 3 meses e parece que parou na alfandega e vai retornar agora =/ pedi na samydaysupplements
    Eu tenho pedido na Iherb e nos ultimos ta 100% de taxação. Tem chegado em um mes e eu acho q é pq eles colocam o valor da compra na caixa. Aí facilita a vida do fisco. Pelo menos tem essa vantagem de chegar logo.
    Kzoide, as taxas são 100% sobre o produto mesmo?
    ex esse aqui: Optimum Nutrition, 100% Whey Gold Standard, Double Rich Chocolate, 2 lb (909 g) - iHerb.com
    nego vai cobrar 37+37 mesmo? se for ta sendo even trazer de la (isso se eles não cobrarem frete lol) falando isso pq se for essa conta com dolar a 2,70 sai 200,00 aqui no brasil, que foi exatamente o preço que paguei num site brasileiro.
    Sim.. Ta dando praticamente 100% pra MG (60% de II e uns 38% de ICMS (q é 18% sobre 160%) mais R$12 de correio. De certa forma ta melhor comprar aqui mesmo com essa subida do dolar, principalmente pq o estoque do pessoal daqui foi comprado com dolar a 2.30 / 2.40. Acho q lá pra abril ou maio os preços aqui no Brasil já estarão reajustados e vai compensar comprar de fora novamente.
    De certa forma eu tenho usado a Iherb pq eu tenho comprado uns produtos mais naturais q não encontram aqui no Brasil (ou q tem um preço bem mais caro aqui). Então pra mim vale a pena continuar comprando.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @kzoide depois me passa esses produtos naturais que tu tem comprado pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Eu compro sempre na Healthdesigns. Chega no correio em um mês e vale a pena. A creatina da Labrada que eu tomo por exemplo, custa R$179,00 aqui, chega na minha cãs R$120,00. Vale a pena...

    O canal mesmo é ir pra Jaguarão ou Riveira, comprar um estoque pra 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Caras, tentei comprar no BB agora e reparei que o frete p Brasil ta algo exorbitante...
    So tem a opção de envio especial, não tem a opção "entrega normal" é isso mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Caras, tentei comprar no BB agora e reparei que o frete p Brasil ta algo exorbitante...
    So tem a opção de envio especial, não tem a opção "entrega normal" é isso mesmo
    não é por causa do peso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados