Clique Aqui Nootrópicos - suplementos para a mente - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110
Like Tree54Likes

Tópico: Nootrópicos - suplementos para a mente

  1. #61
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    qto a cota?
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Amador
    Data de Ingresso
    18/12/15
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    @Mlodinow por qual motivo você toma o modafinil?
    Cara, to pensando muito na resposta mas não consegui chegar em uma, pra essa pergunta. Isso pq os ganhos foram em muitos, muitos aspectos, e eu não esperava tanto. Se eu achava que os eles se limitariam aos cognitivos, hoje eu consigo ver o quão inquieto/ansioso eu sou e o quanto "neutralizar" isso me dá em eficiência. Conseguir manter a calma/paciência e ainda ser centrado pra fazer tudo que se quer fazer é fenomenal.

    Mas de qualquer forma, antes de começar a dosagem, o ponto principal levantado com o meu psiquiatra fora o quanto o meu TDA (médio pra alto eu diria) me torna improdutivo. Tipo, sério, eu me tranco no quarto pra tentar fazer tudo e não produzo nada depois de muitas horas. Devo estar tentando ler o primeiro arco de Preacher tem meses, por exemplo, e ja dormi com ele na cama varias vezes. Não lí mais que 30 páginas em pelo menos meia duzia de vezes que peguei ele. Talvez hoje eu não entenda como que eu não simplesmente pegava as coisas e fazia, é realmente bem difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Amador
    Data de Ingresso
    18/12/15
    Posts
    12
    Grindei pra caralho ontem e hj tb, quase 200 sngs regulares (45man), só perdi o foco quando inventei de botar algum vídeo pra assistir enquanto jogava (rapidamente percebi o deficit e tirei). 12-18tabling.
    Chegamos ao ponto de esse ser um fórum de poker
    Última edição por Mlodinow; 21-12-2015 às 20:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Mlodinow Ver Post
    Grindei pra caralho ontem e hj tb, quase 200 sngs regulares (45man), só perdi o foco quando inventei de botar algum vídeo pra assistir enquanto jogava (rapidamente percebi o deficit e tirei). 12-18tabling.
    Chegamos ao ponto de esse ser um fórum de poker
    Comprou no Brasil? quanto custou? precisou de receita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Galera tá falando do Opti-men como salvação pra burrice. Wtf? Tem nada demais nisso ai...já devo ter tomado over 600 pilulas e continuo burro. O que ajuda é evitar gripes bobas e tals, eh um multivitaminico e pronto. E tb nao tava a quantidade recomendada por dia. Acho q eram 4. Eu tomava 2, um em cada grande refeição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Amador
    Data de Ingresso
    18/12/15
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mlodinow Ver Post
    Grindei pra caralho ontem e hj tb, quase 200 sngs regulares (45man), só perdi o foco quando inventei de botar algum vídeo pra assistir enquanto jogava (rapidamente percebi o deficit e tirei). 12-18tabling.
    Chegamos ao ponto de esse ser um fórum de poker
    Comprou no Brasil? quanto custou? precisou de receita?
    Sim, fui receitado, inclusive manterei fazendo o acompanhamento.
    O 200mg com 30x foi uns 140-160, 5 reais a pilula, bem na média mundial (uns $1,50, chegando a $1 se comprado em quantidade).
    Apesar de eu não ter ido atrás, creio que o nivel de dificuldade de conseguir (ou conseguir receita) seja similar ao de pegar Ritalina, é tarja preta também, ou seja, não deve ser lá tão complicado assim. Não deixa de me avisar caso arrume, ou postar aqui o feedback.

    Eu acho que conseguir no Brasil é facil que no resto do mundo no geral, fora pedem muito do modafinilcat ponto com.


    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Galera tá falando do Opti-men como salvação pra burrice. Wtf? Tem nada demais nisso ai...já devo ter tomado over 600 pilulas e continuo burro. O que ajuda é evitar gripes bobas e tals, eh um multivitaminico e pronto. E tb nao tava a quantidade recomendada por dia. Acho q eram 4. Eu tomava 2, um em cada grande refeição.
    Acho que a ideia desses suplementos mais de fato suplementos é fazer tudo funcionar como deve, nada anormal. Se comparar você, que se alimenta direito e tem o cuidado de suplementar as alimentações, com um cara totalmente desregulado, creio que haverá uma diferença grande, mas não é vc que tá superior, o outro que ta fudido mesmo.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    modafinil nao me ajudou em nada, apenas ajudou a ficar mais acordado quando tinha sono, somente a ritalina e concerta resolvem o meu problema de atencao

    modafinil da pra comprar na internet sem receita de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Mlodinow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    @Mlodinow por qual motivo você toma o modafinil?
    Cara, to pensando muito na resposta mas não consegui chegar em uma, pra essa pergunta. Isso pq os ganhos foram em muitos, muitos aspectos, e eu não esperava tanto. Se eu achava que os eles se limitariam aos cognitivos, hoje eu consigo ver o quão inquieto/ansioso eu sou e o quanto "neutralizar" isso me dá em eficiência. Conseguir manter a calma/paciência e ainda ser centrado pra fazer tudo que se quer fazer é fenomenal.

    Mas de qualquer forma, antes de começar a dosagem, o ponto principal levantado com o meu psiquiatra fora o quanto o meu TDA (médio pra alto eu diria) me torna improdutivo. Tipo, sério, eu me tranco no quarto pra tentar fazer tudo e não produzo nada depois de muitas horas. Devo estar tentando ler o primeiro arco de Preacher tem meses, por exemplo, e ja dormi com ele na cama varias vezes. Não lí mais que 30 páginas em pelo menos meia duzia de vezes que peguei ele. Talvez hoje eu não entenda como que eu não simplesmente pegava as coisas e fazia, é realmente bem difícil.
    É importante lembrar que tem apenas poucos dias que você tá tomando neh, é bem comum esse deslumbramento no começo.
    Mlodinow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Amador
    Data de Ingresso
    18/12/15
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mlodinow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    @Mlodinow por qual motivo você toma o modafinil?
    Cara, to pensando muito na resposta mas não consegui chegar em uma, pra essa pergunta. Isso pq os ganhos foram em muitos, muitos aspectos, e eu não esperava tanto. Se eu achava que os eles se limitariam aos cognitivos, hoje eu consigo ver o quão inquieto/ansioso eu sou e o quanto "neutralizar" isso me dá em eficiência. Conseguir manter a calma/paciência e ainda ser centrado pra fazer tudo que se quer fazer é fenomenal.

    Mas de qualquer forma, antes de começar a dosagem, o ponto principal levantado com o meu psiquiatra fora o quanto o meu TDA (médio pra alto eu diria) me torna improdutivo. Tipo, sério, eu me tranco no quarto pra tentar fazer tudo e não produzo nada depois de muitas horas. Devo estar tentando ler o primeiro arco de Preacher tem meses, por exemplo, e ja dormi com ele na cama varias vezes. Não lí mais que 30 páginas em pelo menos meia duzia de vezes que peguei ele. Talvez hoje eu não entenda como que eu não simplesmente pegava as coisas e fazia, é realmente bem difícil.
    É importante lembrar que tem apenas poucos dias que você tá tomando neh, é bem comum esse deslumbramento no começo.
    Importantíssimo. Mas a questão não é tanto como que eu tô hoje, mas sim como era antes, sabe? Comparando é meio absurdo. Espero manter conseguindo gerenciar o que antes era dificil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Minha rotina era desgastante demais... trabalho, estudo, grind e faculdade o resultado era no mínimo uma vez por mês estar doente e nos meus exames de rotina não constava, nunca, nada fora do normal.

    As viroses de rotina me roubavam sempre uma semana/mês...
    Eu tbm tenho rinite alérgica persistente o que dificulta demais a minha vida, nunca consigo chegar no estado de concentração que eu preciso...

    Próximo ano pretendo focar no grind e manter minha rotina o mais saudável possível...

    Quero investir em um multivitamínico pra ver se rola alguma mudança, mas ainda não consegui decidir qual o mais adequado...
    Alguém tem uma indicação?
    Mlodinow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados