Clique Aqui Nootrópicos - suplementos para a mente - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110
Like Tree54Likes

Tópico: Nootrópicos - suplementos para a mente

  1. #21
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    O ministério da saúde adverte: Quem fuma cannabis não precisa de suplemento

    E na boa, esse opti men parece A+, sem falar que de tudo que o cara faz, esses 20% no aumento do câncer de prostata deve ter um ev bem bom se o suplemento for realmente atrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    leonel tá louco pra levar uma dedada
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    leonel tá louco pra levar uma dedada
    Isso ele já vai levar de traficante quando fizer move up pro crack, questão de tempo
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Vocês estão falando sobre "brain doping"? Nos EUA o tema anda sendo bem discutido, inclusive isso divide muito a opinião de pesquisadores por lá...

    Um link interessante: The Tree of Life: What is so bad about brain doping? Apparently, NIH thinks something is.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Centrum é um multivitamínico muito "comercial". Tem as quantidades diárias recomendadas pela FDA (btw é muito abaixo do que precisamos) e mais nada. Se quiser um multivitamínico, recomendo sem erro o Opti Men da Optimum. Além de todas as vitaminas num quantidade boa que precisamos (com bastante concentração do complexo B), ainda tem Gingko Biloba, Ginseng, chá verde, um monte de antioxidantes, aminoácidos, colina, inositol, substâncias pra digestão... é bem completo.
    Optimum Opti-Men at Bodybuilding.com: Lowest Prices for Opti-Men
    bacana, não sabia disso. Pode falar mais?
    Veja bem: o Centrum tem 45mg de vitamina C, que é a dose diária recomendada pela FDA, mas essa quantidade é irrisória. Muita gente, quando fica gripada, toma 1g diário de vitamina C efervescente. Linus Pauling falava que podíamos tomar até 10g por dia, que não haveria efeito colateral, pelo contrário, previne um monte de doenças. Eu tomo 200mg por dia.
    As vitaminas do complexo B também são muito importantes, pode ver por aqui a importância de cada uma: Complexo B
    Também, há várias substâncias importantes que não estão presentes no Centrum, como colina e inositol, e que estão presentes no Opti Men.
    Além disso, o Opti Men (virei garoto propaganda aheheaeauh) tem substâncias antioxidantes, uma quantidade razoável de aminoácidos, substâncias para a digestão e um tal de "viri blend", que, segundo a Optimum, "Contains 8 exotic botanicals and marine concentrates designed to enhance your male edge." hehehehe.

    De qualquer forma, já é sabido que quem pratica pratica exercício físico regularmente, a quantidade de vitaminas e minerais a ingerir deve ser bem maior, e o Opti proporciona isso. Pela recomendação deles, deve tomar 3 cápsulas por dia, mas eu tomo só duas. E meu xixi sai quase verde nos dias que tomo huaeuheuea

    Pra mim, a única coisa que falta nela é o Ômega 3, que compro no Body Building também: Controlled Labs Orange OxiMega Fish Oil at Bodybuilding.com: Lowest Prices for Orange OxiMega Fish Oil
    Essa marca é muito boa, tem muita concentração de EPA e DHA e tá em promoção (compra 2 e leva + 1).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    masuka já comprou desse site? foi tributado? demorou para chegar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Esses negócios de que aumenta em 20% a possibilidade de x doença é meio "exagerado" pq galera ja pensa "vixi, fudeu, chance gigante de ter câncer se tomar".

    Pra ver o efeito real tem que ver a chance de ter a doença sem tomar nada...
    EX: Se a chance de ter câncer de próstata for 5%, tomando esse negócio, a chance passa a ser 6% (1% de aumento), ou seja, nada de outro mundo. Agora, se a chance for de 30%, ja temos 36%, ou seja, um aumento mais significativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    masuka já comprou desse site? foi tributado? demorou para chegar?
    Se vc comprar até U$ 49.99 (já incluído o frete), não é tributado não. Se for acima, 60% de imposto.
    Em média, demora uns 25~30 dias pra chegar. Teve uma vez que os correios tavam de greve e demorou 60 dias, foi bem sick, mas também teve vez que chegou em 17~18 dias.

    Esses suplementos bons, nunca vi no Brasil =/
    Mas se tivesse também, custaria mais que o dobro do que comprar nos EUA.

    O que às vezes eu faço, é mandar entregar no meu nome em um endereço e mandar entregar aqui em casa no nome do meu pai, eu pago 2 fretes, mas chega tudo no msm prazo. No Bodybuilding vc pode cadastrar vários nomes/endereços de entrega com a mesma conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    pqp noobei nessa, nem me liguei que o preço do suplemento é realmente menor que os $50 livre de tributação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    to shipando o pharmaton agora... é legal tem ginseng e vitaminas \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados