Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 502

Lista de Usuários Marcados

Página 502 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 2402452492500501502503 ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #5011
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    eu continuo tomando, e até agora não passei mal, mas também não tenho certeza se está fazendo efeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5012
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Sou ectomorfo
    Estou tendo ótimos resultados.

    Quando comecei, março de 2018 (sim, tarde - melhor do que nunca), não sabia nada sobre dieta e treino, então apenas segui a dica bruta de ''come pra caralho e treina''. Sendo assim ganhei 12 kg, passando de 58 pra 70.
    Dei de cara com estagnação muito rápido devido ao ganho rápido de peso. Agora estou no terceiro mês com nutricionista esportivo (amigo meu, aliás) e o peso não para de subir, com qualidade e BF sempre o mesmo, 12% atual.
    Incrível como pesar alimento é tão bom, ficar na paranoia de não ter nem 1 grama a mais nem a menos, seguir rigorosamente o plano alimentar é incrível.
    Aprendi a não gastar dinheiro com suplementos inúteis (de um modo geral digo que são inúteis, pois não sou atleta, não há necessidade. Quando falei pro nutricionista tudo que eu tomava de suplemento, ele casco o bico. Hoje, na base apenas de alimentos sólidos, vejo a diferença insana na forma de alimentação e resultados.

    Não gastem dinheiro com suplementos, meus consagrados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5013
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Omega 3 é um bom suplemento mesmo? Ajuda na prática de exercícios e melhora a qualidade de vida mesmo ou é exagero?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5014
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Omega 3 é um bom suplemento mesmo? Ajuda na prática de exercícios e melhora a qualidade de vida mesmo ou é exagero?
    Tu nunca vai ver a diferença no teu treino por tomar Omega 3 porque a utilidade dela não é essa, pelo menos diretamente. O Omega 3 melhora a saúde de quem tem deficiência dessa gordura. Melhorando a saúde tu vai melhorar o teu organismo como um todo, que sim vai traduzir isso em performance (não perceptível). Na questão de saúde talvez isso seja perceptível em exames ou algo assim, mas na prática tu não vai se sentir melhor só por tomar ele.

    Vou te dar alguns outros exemplos.
    A creatina é o suplemento que tem mais comprovações científicas a favor e ao meu ver é o que tem seu efeito mais perceptível. Isso se dá porque além do benefício a saúde, o efeito central dele é fazer tu aguentar mais nos treinos. É algo que dá pra se medir na prática. Pensa em alguém que não toma morrendo na 10ª repetição, e após tomar por duas semanas conseguindo chegar na 11ª. Veja como o que eu falei ser o suplemento mais fácil de ter seu efeito detectado na prática, ainda é bem difícil nessa questão. As repetições a mais que esse suplemento vai te dar podem ter influências de diversas outras coisas como ter se acostumado com o treino, alimentação, sono, etc. Mesmo com a creatina é difícil de cravar isso, imagina com os demais.

    Um suplemento para saúde que vejo ótimos relatos é a glutamina. A proposta dela não é te dar uma performance melhor em treino, mas sim melhorar teu sistema imunológico. Vi diversos relatos de pessoas que tomam dizerem que não pegam resfriado, aquelas gripes fracas e chatas que te afastam dos treinos por 1/2 semanas a anos. Veja como isso é um benefício indireto, não vai te fazer bombar nos treinos, mas vai te ajudar a manter os mesmos. Na prática, digamos que em um prazo de três anos um cara que toma glutamina não ficou doente nunca e outro que não toma ficou doente 6 vezes, ficando fora da academia 1 semana em cada vez que ficou doente. O cara que toma o suplemento treinou 6 semanas a mais que o que não toma em um mesmo período. Mas não adianta nada tomar um negócio que vai te dar 6 semanas a mais de treino a cada 3 anos se em outras ocasiões tu mata treinos por motivos banais.

    Eu acho que essa é a proposta dos suplementos em geral. Não espere nada demais, saiba que talvez todos os existentes juntos correspondam a 5% dos resultados e que muitas vezes não vale se estressar e gastar dinheiro com esses 5%. O porque disso é que existem outros 95% que são de graça e só dependem de disciplina, e as pessoas em geral não conseguem fazer nem metade.
    Última edição por vierob; 16-07-2019 às 04:42.
    kzoide and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5015
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Tinha um amigo que tomava glutumanina pra não ficar doente e pegava uma gripe por mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5016
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Tinha um amigo que tomava glutumanina pra não ficar doente e pegava uma gripe por mês
    Melhor do que o LobkaCoSa q nem gripe pega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5017
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Tinha um amigo que tomava glutumanina pra não ficar doente e pegava uma gripe por mês
    Melhor do que o LobkaCoSa q nem gripe pega.
    Esse aí tem colônia de vermes oxiurius no intestino
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5018
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Um relato p/ ajudar.

    Comprei um Black Mamba com a nova formula que vem com extrato de efedra por R$205. Estou tomando dois de manhã em jejum e tá longe de dar os efeitos dos termogênicos das antigas Lipo 6 e OxyElite. Para ter ideia me da sono de tarde depois do almoço

    Tem duas semanas, depois que der um mês e meio e falo se diminuiu minha BF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5019
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Omega 3 é um bom suplemento mesmo? Ajuda na prática de exercícios e melhora a qualidade de vida mesmo ou é exagero?
    Não é exagero, porém você precisa comprar um BOM, com boas quantidas de EPA e DHA, não lembro os valores mas os baratos costumam ser insuficientes para a sua gestão benéfica.

    Omega 3 é mais focado para melhorar a qualidade de vida, ela é tão poderosa que pode reduzir sua ansiedade e é utilizado para tratamento de depressão.

    Termos estéticos, é melhor jogar a grana para outras coisas.

    Sobre imunidade como falaram, procure por ervas e etc, são mais eficientes ao meu ver (custo x benefício).

    Compre uma boa cúrcuma, gengibre e limão.

    Se puder comprar limão siciliano, ótimo.

    Mistura tudo, engole o choro e mete pra dentro, dá até um gargarejozinho pra dar aquela animada na garganta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5020
    Observador
    Data de Ingresso
    12/09/19
    Posts
    5
    Quais são os melhores queimadores de gordura para comprar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados