Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 500

Lista de Usuários Marcados

Página 500 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 400450490498499500501502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4991
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886


    Sim,tenho 1,63 se não me engano. Embora eu tenha perdido barriga e medidas, meus braços e ombros ficaram uns palitos. Agora o meu objetivo é tentar ganhar um pouco de massa muscular (não tenho objetivo de ficar bombadão, mas com um shape legal), vou tentar fazer isso comendo o que já como, só que um pouco mais e dando uma pesquisada na internet. De qualquer forma, depois que eu terminar o meu TCC neste fim de ano, vou procurar um profissional também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4992
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Esse negócio de alimentação é tão tenso. Eu acompanho alguns canais de vídeo-game, e um deles é o Velberan. Ele agora possui um canal chamado bom de garfo, no qual todo dia sai um vídeo dele comendo um alimento industrial, um doce, fast food. Todo dia sem falta ele come um ou mais dessas coisas. O cara tá um leitão de tão gordo, comparando o início do canal com agora, deve ter engordado uns 15kg ou mais. E o pior, filho adolescente dele é gordo tb e é incentivado a uma alimentação completamente errada.

    Comparado a outros canais que existem exageros:

    Esse cara mesmo, ele pratica aquele esporte de levantamento sinistro de peso. Lança um vídeo desses a cada 1/2 semanas. Pois segue uma dieta rigorosa ao longo da semana, eu já conversei pessoalmente com ele a respeito disso. A saúde deve está bem melhor ne, pois a porcaria não é algo constante no dia a dia
    Última edição por Afasia; 27-10-2017 às 13:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4993
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Alimentação das pessoas em geral é um lixo, mas a maioria não tem noção das merdas que comem, além da dificuldade de encontrar comida decente. Educação alimentar deveria ser ensinada na escola.

    Deserto Alimentar - UOL TAB

    Como a Grande Indústria Viciou o Brasil em Junk Food - The New York Times



    Afasia and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4994
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Esse negócio de alimentação é tão tenso. Eu acompanho alguns canais de vídeo-game, e um deles é o Velberan. Ele agora possui um canal chamado bom de garfo, no qual todo dia sai um vídeo dele comendo um alimento industrial, um doce, fast food. Todo dia sem falta ele come um ou mais dessas coisas. O cara tá um leitão de tão gordo, comparando o início do canal com agora, deve ter engordado uns 15kg ou mais. E o pior, filho adolescente dele é gordo tb e é incentivado a uma alimentação completamente errada.

    Comparado a outros canais que existem exageros:

    Esse cara mesmo, ele pratica aquele esporte de levantamento sinistro de peso. Lança um vídeo desses a cada 1/2 semanas. Pois segue uma dieta rigorosa ao longo da semana, eu já conversei pessoalmente com ele a respeito disso. A saúde deve está bem melhor ne, pois a porcaria não é algo constante no dia a dia
    no forum hardmob ele relata como faz pra conseguir isso..

    Ele diz que no dia do desafio é easy, difícil é o dia a dia
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4995
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Esse negócio de alimentação é tão tenso. Eu acompanho alguns canais de vídeo-game, e um deles é o Velberan. Ele agora possui um canal chamado bom de garfo, no qual todo dia sai um vídeo dele comendo um alimento industrial, um doce, fast food. Todo dia sem falta ele come um ou mais dessas coisas. O cara tá um leitão de tão gordo, comparando o início do canal com agora, deve ter engordado uns 15kg ou mais. E o pior, filho adolescente dele é gordo tb e é incentivado a uma alimentação completamente errada.

    Comparado a outros canais que existem exageros:

    Esse cara mesmo, ele pratica aquele esporte de levantamento sinistro de peso. Lança um vídeo desses a cada 1/2 semanas. Pois segue uma dieta rigorosa ao longo da semana, eu já conversei pessoalmente com ele a respeito disso. A saúde deve está bem melhor ne, pois a porcaria não é algo constante no dia a dia
    no forum hardmob ele relata como faz pra conseguir isso..

    Ele diz que no dia do desafio é easy, difícil é o dia a dia
    tem o link? Eu vejo uns vídeos dele e acompanho outros competitive eaters. Acho muito interessante a quantidade e a velocidade que comem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4996
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Fala galera.. estou precisando de umas dicas.

    Infelizmente, estou sem fazer atividades físicas a mais de 8 meses e a questão é que vou ter que fazer teste de aptidão física (TAF) para ser aprovado num concurso.

    O TAF será basicamente composto por:

    - 03 barras fixas (esse é de boa pra mim);
    - Corrida de velocidade: 50m em 8s ou menos;
    - ‎Corrida: 2400m em 13min ou menos;
    - ‎Natação: 50m em 1min 10s ou menos.

    Então, a natação eu não tenho ideia sobre o Pace. Sei nadar, mas não tenho ideia se esse tempo é difícil ou não, eu nunca fiz aula de natação em minha vida. Não vou ter acesso a piscina olímpica, talvez dê pra eu ir uma vez ou outra treinar em mar aberto mesmo. Teriam alguma dica de que tipo de treino realizar?

    Gostaria mesmo era de dicas sobre a parte da corrida. Ainda não sei ao certo, mas acredito que tenha menos de 1 mês e meio para a data do exame. Nesse time frame que tenho, qual seria o melhor protocolo de treino pra eu adotar visando os tempos de sprint e corrida?

    Quando estava me exercitando eu corria logo cedo em jejum, rola fazer isso pra potencializar a perda de gordura ou é melhor de outra forma?





    Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4997
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Esse negócio de alimentação é tão tenso. Eu acompanho alguns canais de vídeo-game, e um deles é o Velberan. Ele agora possui um canal chamado bom de garfo, no qual todo dia sai um vídeo dele comendo um alimento industrial, um doce, fast food. Todo dia sem falta ele come um ou mais dessas coisas. O cara tá um leitão de tão gordo, comparando o início do canal com agora, deve ter engordado uns 15kg ou mais. E o pior, filho adolescente dele é gordo tb e é incentivado a uma alimentação completamente errada.

    Comparado a outros canais que existem exageros:

    Esse cara mesmo, ele pratica aquele esporte de levantamento sinistro de peso. Lança um vídeo desses a cada 1/2 semanas. Pois segue uma dieta rigorosa ao longo da semana, eu já conversei pessoalmente com ele a respeito disso. A saúde deve está bem melhor ne, pois a porcaria não é algo constante no dia a dia
    no forum hardmob ele relata como faz pra conseguir isso..

    Ele diz que no dia do desafio é easy, difícil é o dia a dia
    tem o link? Eu vejo uns vídeos dele e acompanho outros competitive eaters. Acho muito interessante a quantidade e a velocidade que comem
    [Desafios de Comida]
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4998
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Cara, eu não consigo largar o arroz e feijão de jeito nenhum, principalmente agora que comecei a academia faz 1 mês e meio. Meu corpo ta mudando, e isso é bem legal. Porém to naquela fase de querer chapar a barriga (falta pouco, tem uma gordurinha localizada que não quer sair de jeito nenhum)e pra isso decidi focar focar em dieta paleo, mas mesmo gostando de batata e batata doce, a sensação que tenho é que o arroz e feijão me deixa mais saciado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4999
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Cara, eu não consigo largar o arroz e feijão de jeito nenhum, principalmente agora que comecei a academia faz 1 mês e meio. Meu corpo ta mudando, e isso é bem legal. Porém to naquela fase de querer chapar a barriga (falta pouco, tem uma gordurinha localizada que não quer sair de jeito nenhum)e pra isso decidi focar focar em dieta paleo, mas mesmo gostando de batata e batata doce, a sensação que tenho é que o arroz e feijão me deixa mais saciado.
    E porque teria que largar? Sei que talvez nem seja o caso do que tu pensa, mas essa ideia de que existe um clube de alimentos corretos para quem faz academia, como batata doce, frango e etc é a mais ultrapassada de todas. No fim das contas alimentos são números e a uma das principais chaves para uma dieta ser boa é tu conseguir manter ela por um bom tempo, ou seja, ela ser sustentável. Se pra ti não é sustentável cortar arroz e feijão, melhor encaixar os macronutrientes desses alimentos na tua dieta do que tentar algo mega difícil e chato que vai fazer tu desistir ou colocar tudo a perder em uma compulsão na terceira semana.

    Perda de gordura não vem de dieta paleo, vem de dieta com déficit calórico.
    Uma dieta paleo com superavit ou manutenção calórica não vai te fazer perder gordura. Uma dieta com déficit calórico, mesmo com arroz, feijão e até alimentos sujos inclusos nela vai fazer.

    Um sujeito que tem um gasto calórico diário de 2500 calorias e consome 2700 só de alimentos tidos como saudáveis vai engordar. Um outro sujeito com o mesmo gasto diário e que consome 2000 calorias pode até incluir alguns alimentos sujos dentro desse número que vai perder gordura, "secar", "chapar", etc.

    Se quer perder gordura foca primeiro lugar em déficit calórico e não simplesmente em "alimentos saudáveis". Não estou falando que dieta boa é a base de porcaria, até porque alimentos sujos não dão saciedade então geralmente ficam inviáveis se passam de 20% do teu saldo calórico diário em dietas de perda de peso, mas eles não são proibidos e até têm sua função. Não fique bitolado em certos alimentos, quanto maior a gama, mais fácil de manter a dieta se torna. O longo prazo faz o efeito.
    alone, Stolf and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5000
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Perfeito @vierob, explicou muito bem.

    Se alguém procura se aprofundar no assunto acima, procure no google sobre a "dieta flexível". Existem canais no youtube que explicam bem sobre o assunto tbm e que sempre acompanho.

    Não sei se é permitido postar o link dos canais aqui, mas se tem interesse, procure esses:
    - Caio Bottura
    - Fitness Flexível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados