Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 498

Lista de Usuários Marcados

Página 498 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.971 a 4.980 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4971
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    qual a receita do suco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4972
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @TNP @rifanger

    Então, cheguei nessa mesma conclusão de vocês aí hahaha. Tomei ontem antes do treino da noite e hoje cedo antes do treino da manhã, não rola, preciso comer normal.

    Vou adicionar o suco como um suplemento pra alimentação só, porque não tenho o costume de comer legumes e frutas, então acho que dessa forma vai me ajudar bem.

    Peso eu não to ligando tanto porque já está bom, da pra baixar pra uns 65Kg e secar um pouco mais a barriga, mas isso eu faço de forma gradual sem sacrificar tanto a ponto de ficar só no suco.
    Sim... Isso é forma extrema pro rapaz, mas ele utilizou essa ferramenta, tendo bastante "energia" pra queimar.

    Pra você vai cair melhor ainda, colocar as verduras no suco mesmo que seja ruim o gosto, pra saúde tudo vale.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4973
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    qual a receita do suco?
    Kako, ele não dá a receita do suco no documentário, tipo coloca "isso ou isso"... Ele simplesmente pega os vegetais que fazem bem pra Saúde e coloca tudo no suco, cara vale muito a pena assistir.

    Mas tipo, ele coloca couve, pepino, gengibre, maça verde, cenoura... Ele não faz sempre o mesmo, ele vai variando e tals.

    Bate tudo com água e toma, sem pensar lol
    TNP and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4974
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @kako Essa é a receita do que ele mais toma durante o doc, chama Mean Green



    1 pepino, 4 talos de aipo, 8 folhas de couve, 2 maçãs verdes, meio limão, gengibre

    Eu fiz esse ontem, é ruim pra cacete. Já tava prevendo eu passando 30 min no banheiro depois, mas por um milagre não deu nada hahaha.

    Hoje fiz um que é bom: 2 cenouras, 2 maçãs, 1 laranja, gengibre. Esse dá pra tomar de boa.

    Eu vou ir variando entre os verdes e outras cores, até porque os com gosto pior tendem a ser os melhores pro corpo pelo que vi. Os melhorzinhos de sabor tem mais frutose né.

    Por sorte minha sogra tinha um juicer que usou 2x na vida e tava empoeirando, minha esposa trouxe pra cá e to fazendo nele. Nem precisa por água, só colocar as coisas lá e já vai saindo o suco puro.
    Última edição por BNun3s; 14-09-2017 às 14:45.
    TNP, kako and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4975
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @kako tem os filmes desse cara na netflix com legendas, se precisar.
    @TNP maneiro o filme, eu ja tentei implementar esses sucos(por mim conhecidos simplesmente como Detox) e os tomei por 3 dias junto com alimentação std.

    Tô meio(bastante na real) intrigado qto a aplicar isso. Eu tenho 1,81 e peso 88kg...to longe de estar em forma mas mt mais longe de ser gordo.

    Vc não acha q eh mt importante consumir proteinas e gorduras pra vc conseguir desenvolver seus musculos e ter o cérebro funcionando bem? Li por ai q gordura ajuda pra krl o funcionamento cerebral. Vc não acha q se eu engatar nesses sucos por 10 dias, nesse periodo vai ser meio q impossivel grindar poker?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4976
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @kako tem os filmes desse cara na netflix com legendas, se precisar.
    @TNP maneiro o filme, eu ja tentei implementar esses sucos(por mim conhecidos simplesmente como Detox) e os tomei por 3 dias junto com alimentação std.

    Tô meio(bastante na real) intrigado qto a aplicar isso. Eu tenho 1,81 e peso 88kg...to longe de estar em forma mas mt mais longe de ser gordo.

    Vc não acha q eh mt importante consumir proteinas e gorduras pra vc conseguir desenvolver seus musculos e ter o cérebro funcionando bem? Li por ai q gordura ajuda pra krl o funcionamento cerebral. Vc não acha q se eu engatar nesses sucos por 10 dias, nesse periodo vai ser meio q impossivel grindar poker?
    Eu acho que vale o teste, até pq na teoria tens peso pra perder.
    Ele foi ao extremo e não comeu proteína.

    Se quiseres colocar fica a vontade.
    O negócio é ir fazendo e vendo como teu corpo reage.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4977
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    To na mesma no BNunes...amanha vou na sograr pegar o juicer empoeirado dela...sogras servem pra quebrar esses galhos também...hahaha a véia tem td e nao usa nada.

    Vou engatar nessa a partir de segunda feira.

    Ah, outra duvida...como saber qtos sucos/dia devo tomar? Pq nao diz nada sobre quantidade. Sentiu fome, manda balla? E água o tempo todo pra diminuir possiveis dores de cabeça?
    TNP and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4978
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu estou tb interessado nessa dieta do suco , mas como estou no meio de uma dieta restritiva, não irei parar com ela e iniciar outra coisa.

    Bom que é o tempo do feedback aqui dos usuários. Ae quando iniciar terei mais conhecimento da parada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4979
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    To na mesma no BNunes...amanha vou na sograr pegar o juicer empoeirado dela...sogras servem pra quebrar esses galhos também...hahaha a véia tem td e nao usa nada.

    Vou engatar nessa a partir de segunda feira.

    Ah, outra duvida...como saber qtos sucos/dia devo tomar? Pq nao diz nada sobre quantidade. Sentiu fome, manda balla? E água o tempo todo pra diminuir possiveis dores de cabeça?
    Eu tava tomando uns 2l de suco +2l de água + vitamina C 4g ao dia mais 8 claras de ovo.

    Suco:
    Laranja 1litro
    3 limão

    Tudo de verde que eu podia colocar + gengibre + xarope de guaraná


    A lembrei, eu comia bastante alho bem picadinho pq tinha lido que ajudava a limpar o pulmão.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4980
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Vc não acha q eh mt importante consumir proteinas e gorduras pra vc conseguir desenvolver seus musculos e ter o cérebro funcionando bem? Li por ai q gordura ajuda pra krl o funcionamento cerebral. Vc não acha q se eu engatar nesses sucos por 10 dias, nesse periodo vai ser meio q impossivel grindar poker?
    Vou dar meu pitaco aqui.
    Posso ate estar enganado na minha opinião mas é bom pq eu posso aprender tb com outros comentarios.

    Pelo q eu vi do filme o cara fez uma dieta radical mas meio sem muito conhecimento do q fazia. Apenas usou um pouco de raciocinio logico e bom senso ao trocar comidas cheias de gorduras trans e pobre em nutrientes por alimentos nutricionalmente ricos. Obviamente isso é uma mudança que com certeza daria certo.

    Por outro lado, me parece q ele nao entrou nas questões de "gorduras saudáveis" como fonte de energia simplesmente pq me ele desconhece esse conceito. Pelo que eu vi nesse método do jejum do suco, da pra fazer o "reboot" no seu corpo ingerindo uma série de alimentos gordurosos e consequentemente dimunuindo o impacto ds efeitos colaterais, especialmente nos primeiros dias, em q ele mal saia da cama.

    Como o jejum é baseado em sucos de frutas, verduras e legumes talvez seja interessante vc colocar uma serie de alimentos gordurosos em seus sucos, tais como abacate, coco, açaí e até mesmo olivas.
    TNP and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados