Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 497

Lista de Usuários Marcados

Página 497 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.961 a 4.970 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4961
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu abri mão de tudo isso pra fazer minha dieta pra luta e foquei em super alimentos. ( Verdes) e clara de ovo pra proteína. O foco foi perder peso.
    Suplementei com vitamina C e multivitaminico.

    Com os supersucos + clara de ovo.
    Energia sempre no pico, vontade de transar TB. Cabeça sempre leve e raciocínio rápido.
    Isso deveria ser um padrão de alimentação difundido e usado.

    Nem de perto me alimentei tão bem e tive tão bons resultados.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

    Carai, sóóó tomava suco e clara de ovo + vitaminas? Tinha uma meta diária de calorias e nutrientes?

    Por quanto tempo ficou nessa do suco e claras? Energia vc disse q tinha(conseguia treinar como sempre treinou?), mas o humor alterou? Vc comentou sobre libido alta pq geralmente quem entra em restrição alimentar perde muito a libido geralmente?

    Teve controle sobre o q perdeu? Gordura, água retida, massa muscular?

    Não tinha meta diária não, era só balança e espelho.

    Eu me identifiquei com uma série de docs que tem no netflix, mas o super suco foi especialmente neste:

    Fat Sick and Nearly Dead | a Joe Cross Film

    E docs e artigos tb sobre vegetarianismo. Não tive acompanhamento médico.
    Usei o principio de usar menos calorias no dia a dia mais exercícios para a perda de peso, ela durou praticamente metade da minha dieta pra luta. Provavelmente umas 3 semanas e meia.
    Nessa fase não tenho nenhum tipo de reclamação, humor perfeito, melhorou bastante minha qualidade do sono, e energia de sobra pros treinos.

    Na segunda parte que veio realmente a restrição que eu sofri com o humor e a libido diminuiu tb.
    A segunda fase eu troquei os super sucos por sopa (basicamente troquei as frutas por água) tirei as claras do almoço e só comia na janta, assim como diminuição de líquidos de forma geral.

    Nessa parte do super suco eu devia estar tomando uns 2-3 litros de super suco mais água no treino +mais 500ml de água com 2-4g de vitamina c. Desci de 87 pra 77 em 25 dias mais ou menos.

    Essa foto é do final da dieta, estava com 68kgs devia estar com uns 5% de gordura creio eu.


    Mas de qqr forma, eu indico muito quem quiser adotar uma medida alternativa para obtenção de resultados.
    Danilao, Malfato, Cleber2b and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4962
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Qual a opinião de vocês sobre os suplementos da Growth? Queria saber sobre sabor e eficácia, pq o preços me parecem bons, mas nunca tomei.

    Whey protein mesmo principalmente, mas tb tomo malto ou dextrose e as vezes BCAA também.
    Até onde sei não existe custo x benefício melhor no mercado. Tem algumas marcas bem mais caras que tu paga pela marca, e por que elas passam por mais intermediários. Pelo que andei lendo a chave dos preços da Growth serem baixos é porque a venda é bem mais direta que o resto, eles mesmos fabricam e vendem pelo próprio site. Não tem em outras lojas.
    Sempre passaram em todos os laudos.

    É tipo tu ter duas opções de coach com a mesma habilidade, só que um joga live e já ganhou um torneio da WSOP, enquanto o outro é um cara mais low profile e desconhecido. Os preços vão ser diferentes, o cara que tem bracelete vai cobrar mais, enquanto a eficácia de ambos vai ser a mesma.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4963
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @TNP po, valeu ae pela resposta! vou assistir amanhã no descanso do almoço.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4964
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    cara esse documentário é muito bom mesmo...

    To na mesma pegada, comecei ontem minha dieta, 20 dias sem nenhum tipo de carne (só clara de ovo) e suco verde pra dentro, mas vou colocar arroz também no almoço.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4965
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @TNP Valeu pela indicação do Fat Sick & Nearly Dead, assisti ontem e achei muito bom.

    Meu peso ta ok, 68Kg pra 1.75cm de altura. Treino muay thai, corro (7km) e faço musculação, tudo 5x na semana (de seg a sex).

    Acho que vou ficar uns 10 dias só no suco como experiência mesmo, meu medo é desmaiar no treino hahahaha. Será que é bom comer pelo menos uma proteína pra aguentar? Só como frango e ovo (não como carne vermelha tem uns 5 anos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4966
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara esse documentário é muito bom mesmo...

    To na mesma pegada, comecei ontem minha dieta, 20 dias sem nenhum tipo de carne (só clara de ovo) e suco verde pra dentro, mas vou colocar arroz também no almoço.
    GL!

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4967
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @TNP Valeu pela indicação do Fat Sick & Nearly Dead, assisti ontem e achei muito bom.

    Meu peso ta ok, 68Kg pra 1.75cm de altura. Treino muay thai, corro (7km) e faço musculação, tudo 5x na semana (de seg a sex).

    Acho que vou ficar uns 10 dias só no suco como experiência mesmo, meu medo é desmaiar no treino hahahaha. Será que é bom comer pelo menos uma proteína pra aguentar? Só como frango e ovo (não como carne vermelha tem uns 5 anos).
    Acho que pelo teu peso/altura mais a quantidade de exercícios físicos que tu faz não tem um pq usar os sucos como dieta.

    Queres perder peso?

    Se não, o que podes fazer é adicionar eles na tua alimentação afim de colocar mais bons nutrientes no teu corpo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    BNun3s and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4968
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara esse documentário é muito bom mesmo...

    To na mesma pegada, comecei ontem minha dieta, 20 dias sem nenhum tipo de carne (só clara de ovo) e suco verde pra dentro, mas vou colocar arroz também no almoço.
    GL!

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    bah não deu pra aguentar só na clara, eu coloquei frango... mas to indo ok!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4969
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @TNP Valeu pela indicação do Fat Sick & Nearly Dead, assisti ontem e achei muito bom.

    Meu peso ta ok, 68Kg pra 1.75cm de altura. Treino muay thai, corro (7km) e faço musculação, tudo 5x na semana (de seg a sex).

    Acho que vou ficar uns 10 dias só no suco como experiência mesmo, meu medo é desmaiar no treino hahahaha. Será que é bom comer pelo menos uma proteína pra aguentar? Só como frango e ovo (não como carne vermelha tem uns 5 anos).
    cara, eu acho que você vai desmaiar sim mano... Nessa pegada de treino que você faz ficar só com suco, você viu no documentário ele explica como ele é GORDO ele tem energia pra queimar, você não é gordo, não tem da onde tirar, não vai ser muito legal você fazer isso não.

    Oque eu recomendo é colocar esse suco verde aí em uma refeição, tive café da manhã ou a noite se você treina cedo. O resultado para a saúde será o mesmo/
    TNP and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4970
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @TNP @rifanger

    Então, cheguei nessa mesma conclusão de vocês aí hahaha. Tomei ontem antes do treino da noite e hoje cedo antes do treino da manhã, não rola, preciso comer normal.

    Vou adicionar o suco como um suplemento pra alimentação só, porque não tenho o costume de comer legumes e frutas, então acho que dessa forma vai me ajudar bem.

    Peso eu não to ligando tanto porque já está bom, da pra baixar pra uns 65Kg e secar um pouco mais a barriga, mas isso eu faço de forma gradual sem sacrificar tanto a ponto de ficar só no suco.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados