Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 495

Lista de Usuários Marcados

Página 495 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4941
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post

    Cafeína, efedrina, o próprio franol (aqui em Belo Horizonte não é vendido mais, pelo menos eu nunca mais achei nas farmácias), sulfato de salbutamol em xarope, tem tb clembuterol... mas alguns ai não são mais suplementos né. Porém só de vc ter postado isso eu não recomendo vc utilizar nada disso antes de ajustar sua rotina/dieta.
    Entendo. É dificil pra eu leigo auto medicar e usar determinados medicamentos sem uma receita definida. Sabe me informar se uma consulta ao nutricionista pode indicar algum além de uma dieta padrão?
    Acredito que um nutricionista pode te indicar by the book somente a cafeína. Que no caso seria a única coisa pra vc utilizar inicialmente em qualquer dieta.

    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Não sei que coisas vc está se referindo mais a esmagada maioria sempre indica algo, por isso a pergunta. E se você analisar nos post do danilão ele não fica somente na dieta e rotina.
    Para iniciantes pode começar só com cafeína mesmo porque sua dificuldade vai ser não comer besteira, cortar açúcar, manter uma dieta balanceada com a quantidade correta de proteína, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Manter uma rotina que você consiga seguir sem estresse durante um bom tempo....


    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Como o próprio Danilão e outros disseram, pelo o que tu tá escrevendo, logo se percebe que esse tipo de suplementação não é indicada pro teu caso.

    Sem dieta e rotina, repito, não tem pílula que vá funcionar. A questão de ele não ter encontrado a dieta ideal, ele se refere aos objetivos que ele pretende alcançar pro corpo dele, que são bastante difíceis e requerem muito treino e cuidado com a dieta. No caso de perder alguns quilos a mais, como é o teu objetivo, o caminho é bem mais simples e óbvio.
    Ele tem razão, eu treino a 8 anos. Sai de 65kg pra 100kg agora... vamos ver quando eu secar quantos kg vão ficar. Acredito que com o conhecimento que tenho hoje eu consiga chegar nos 93kg com 10% e depois eu vou abaixar mais o %.

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Esse oil fish é só omega 3 ou tem mais coisas?

    E multivitaminico, da now foods qlq um é bom? No multivitaminico não tem nem omega 3 nem vitamina C?

    É tranquilo tomar essas paradas diariamente?

    E sobre essa logistica do frete, @Danilao, alguma dica?
    Esse só tem Omega-3 eu já comprei o que tem omega 3-6-9 e não vale a pena pq nosso corpo só não produz o Omega 3 e o Omega 6 que devem ser obtidos por meio da alimentação.

    Eu parei de tomar multivitamínico durante um tempo, tenho q parar e estudar sobre eles, tem muito material falando que são importantes e outros que não são. Alguns falam que o corpo não absorve na forma como eles são vendidos. Então por se um tema bem polêmico ainda não estudei, como o meu acabou tem uns 6 meses resolvi ficar sem e complementar minha alimentação com frutas, verduras.

    A vitamina C eu tomo de manhã 1g e pós trieno 1g. Vi uma melhora na minha recuperação com ela então faço o uso. Eu prefiro usar ela efervescente.

    Quanto a tomar isso diariamente ou não tomar é difícil falar né.
    marcnirvana and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4942
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Há um tempinho estava pesquisando hábitos de dieta e exercicios que promovessem o maximo possivel de saude e vitalidade numa pessoa.
    Vou postar aqui o que descobri. Se alguem quiser acrescentar algo, melhor ainda.

    CORPO PERFEITO

    Pelo que pesquisei, o corpo mais apto a diversidade de condicoes, significando sua vitalidade, é aquele que maximiza da melhor possivel:

    1) Força;
    2) Velocidade;
    3) Resistencia muscular;
    4) Resistencia cardiovascular.

    Vou exemplicar, tomando como exemplo exercicios de musculacao.

    1) Melhorar ao maximo força: exercicios com peso onde a falha irá se dar na 6a repeticao;
    2) Hipertrofia ou apenas aumento de volume muscular: exercicios com peso onde a falha irá se dar entre a 8a e a 12a repeticao;
    3) Resistencia muscular: exercicios com peso onde a falha irá se dá entre a 15a e a 25a (ou até mais) repeticao.

    Para conseguir aliar todas essas 3 caracteristicas, o IMC será fundamental.
    Eu acho que o IMC perfeito para isso seria ~23.

    Para treinar o cardio, acredito que um HIIT bem montado, equilibrando membros inferiores e superiores.

    Resumindo: numa academia, para atingir o ponto otimo, seria melhor exercicios com peso, onde a falhar aconteça na 13a ou 14a repeticao? Mais um cardio de HIIT diversificando exercicios aerobicos de membros inferiores e superiores? IMC de 23 é o mais indicado?

    Que voce acha @PowerR0x e demais usuarios?
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 07-04-2017 às 10:40.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4943
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Há um tempinho estava pesquisando hábitos de dieta e exercicios que promovessem o maximo possivel de saude e vitalidade numa pessoa.
    Vou postar aqui o que descobri. Se alguem quiser acrescentar algo, melhor ainda.

    CORPO PERFEITO

    Pelo que pesquisei, o corpo mais apto a diversidade de condicoes, significando sua vitalidade, é aquele que maximiza da melhor possivel:

    1) Força;
    2) Velocidade;
    3) Resistencia muscular;
    4) Resistencia cardiovascular.

    Vou exemplicar, tomando como exemplo exercicios de musculacao.

    1) Melhorar ao maximo força: exercicios com peso onde a falha irá se dar na 6a repeticao;
    2) Hipertrofia ou apenas aumento de volume muscular: exercicios com peso onde a falha irá se dar entre a 8a e a 12a repeticao;
    3) Resistencia muscular: exercicios com peso onde a falha irá se dá entre a 15a e a 25a (ou até mais) repeticao.

    Para conseguir aliar todas essas 3 caracteristicas, o IMC será fundamental.
    Eu acho que o IMC perfeito para isso seria ~23.

    Para treinar o cardio, acredito que um HIIT bem montado, equilibrando membros inferiores e superiores.

    Resumindo: numa academia, para atingir o ponto otimo, seria melhor exercicios com peso, onde a falhar aconteça na 13a ou 14a repeticao? Mais um cardio de HIIT diversificando exercicios aerobicos de membros inferiores e superiores? IMC de 23 é o mais indicado?

    Que voce acha @PowerR0x e demais usuarios?
    Cara, minha opinião pessoal é de que corpo bonito não é sinônimo de vitalidade.
    Exercícios físicos trazem sim uma melhoria significativa na saúde e consequentemente uma maior longevidade.
    Porém, as dietas restritivas e a alta carga de exercícios físicos necessária pra se alcançar um corpo bonito, na minha opinião, não é um habito saudável.
    Se você pegar atletas de alto rendimento, verá que eles convivem com problemas de saúde durante a velhice muito mais do que uma pessoa comum, e vivem menos também.

    Agora, falando em um "Corpo Perfeito", preparado para as mais diversas condições, como você falou, acho que está bem colocado.
    Mas é preciso analisar bem cada um desses 4 itens, porque alguns deles tem impacto contrário ao outro.

    Por ex: Pra se "ganhar força", seu corpo aumenta a massa muscular, o que vai impactar no seu peso, e automaticamente na sua resistência cardiovascular.
    Se você analisar os corredores de maratona, que são atletas de muita resistência cardiovascular, eles tem muito pouco músculo.
    Porque o consumo energético do corpo é bem menor, mas por outro lado, eles não tem força, e nem velocidade de explosão como os corredores de 100m.

    Então, é preciso um equilíbrio nesses 4 itens pra se chegar no "corpo perfeito".
    Não tenho uma base teórica sobre o assunto pra falar sobre IMC e dietas, mas uma pessoa com esse equilíbrio muscular deve ser magra e com pouca gordura corporal.

    Quanto ao treino que você colocou, achei bem interessante.
    Não há uma fórmula mágica, e cada corpo reage de uma forma diferente a diversos treinamentos e dietas, mas esse treino seu achei bem interessante.

    HIIT acho muito importante ter no treino se a pessoa quer esse tipo de corpo.
    HIIT, endurance e treinos de força, para todos os grupos musculares.

    Tava conversando sobre isso esse fds com um amigo meu que é personal e está exatamente focando o treino dele pra isso.
    Além da dieta, ele faz musculação 5 vezes na semana, alternando entre treinos rápidos, treinos de força e resistência, e corre quase todo dia.
    No dia que ele faz um treino de força ou resistência. ele faz um HIIT na corrida, dando tiros de 300m e descansando de 40s a 1min entre os tiros.
    Quando faz um treino mais intenso na academia, ele ele faz uma corrida mais longa, de 7km, 8km.
    E pelo menos 1x na semana ele faz um treino regenerativo, correndo um pouco menos e no pace mais lento.

    Eu gostei desse seu treino, mas tem que focar bastante no cardio, porque é uma coisa que demora bastante pra se adquirir, e somente na academia vai ser difícil, acho que uma corrida pra complementar, ou natação seria uma boa ideia.
    Lembrando sempre que a alimentação é um dos principais fatores no resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4944
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tenho corpo legal, mas já tive corpo acima da média e estava longe de ser saudável,

    comia 800g de peito de frango todos os dias, só por aí já passa o padrão saudável, pois pela medicina meus orgãos começam a trabalhar em um nível bem acima do padrão,

    oq isso significa? Em q qnd eu envelhecer, vai haver um desgaste promovendo menos vitalidade,

    pra provar que isto está errado, é necessário dinheiro pra fazer exames específicos e verificar se realmente o corpo está trabalhando fora do normal,

    afinal, nosso corpo se adapta ao ritmo com passar do tempo.

    É só um exemplo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4945
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Se você pegar atletas de alto rendimento, verá que eles convivem com problemas de saúde durante a velhice muito mais do que uma pessoa comum, e vivem menos também.
    Vc tirou isso de alguma pesquisa ou da sua observação? Tem esses dados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4946
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Se você pegar atletas de alto rendimento, verá que eles convivem com problemas de saúde durante a velhice muito mais do que uma pessoa comum, e vivem menos também.
    Vc tirou isso de alguma pesquisa ou da sua observação? Tem esses dados?
    Ambas as coisas.
    Se você parar para analisar, é bem óbvio essa "constatação" minha.
    O atleta de alto rendimento, executa repetidamente os mesmos movimentos a vida inteira, muitas vezes treina mais do que deveria, em busca de um melhor resultado.
    Tomam medicamentos em busca de performance, sem se preocupar com o impacto na saúde a longo prazo, mesmo aqueles medicamentos que não são considerados doping pelas federações esportivas.
    A preocupação com a saúde de um atleta de alto rendimento é secundária. O resultado é primário.
    Tomam remédios para cessar a dor, mas sem tratar devidamente a lesão, só vão pensar nisso no offseason.
    Sofrem com lesões, e muitas delas sérias.
    Guga? Mohamed Ali? Zico? Cesar Cielo?
    Poderia ficar uma vida aqui levantando nomes de atletas de alto desempenho que se aposentaram ou tiveram seu desempenho comprometido por lesões e que vão sentir dores pro resto da vida.
    E estou apenas falando de problemas de articulação e musculatura, mas se analizar a saúde interna dos orgãos desses atletas, com toda certeza encontrará problemas.
    Saúde mental é outro problema. Vivem sob pressão por resultados, longe da família e dos amigos, treinando 12h por dia 7 dias por semana, buscando resultados.
    Nunca estão buscando saúde.

    Quando uma pessoa comum resolve tomar um suplemento, ela não está buscando saúde, ela está buscando resultados.
    Estéticos no caso.
    Ninguém toma creatina pensando que vai fazer bem pra algo que não seja estética e aumento de desempenho.

    Deixo aqui um estudo científico feito com atletas da ginástica rítmica a respeito deste assunto.

    https://periodicos.ufsc.br/index.php...5n41p190/25814

    Aqui alguns relatos de atletas de alto desempenho

    Cultura da superação provoca impactos à saúde de atletas de alto rendimento
    Última edição por PowerR0x; 13-04-2017 às 15:55.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4947
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Já escutei - em papo de boteco - que atleta de alto nivel tem expectativa de vida menor que a população geral mesmo. Não sei se procede, mas não é de todo impossível.
    TNP and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4948
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Galera, tenho vivido um dilema. É o seguinte:

    Sempre fui de praticar esportes em geral, inclusive musculação, mas só de dez16 a junho17 q treinei numa frequencia/intensidade alta, como nunca havia treinado. Ah, tambem passei a regrar a alimentação, mesmo não tendo um plano decidido por uma nutricionista. Ia na base de ir contando os macros e calorias e tentava bater o que um aplicativo sugeria para o meu perfil.

    O problema, foi que eu passei a ter mt problema pra sentar no pc e grindar. O foco naqueles meses não durava 20 minutos, fora a irritabilidade alta, cansaço tanto físico qto mental.

    Não sabia se era por causa do cansaço dos treinos ou a alimentação q poderia estar faltando algo(mesmo nao deixando faltar nada como vitaminas, gorduras, carbos, proteinas).

    Me indicaram fazer deload week(numa semana de pico alto de stress, simplesmente nao treinar ou cortar pela metade o treino). De fato, nesses dias eu me sentia mt melhor, mas po, na semana seguinte eu tava na pegada pra treinar de novo e na quarta feira ja tava foda de novo.


    Sei que num belo dia, vi alguem comentando aqui no forum: ja perceberam q nao existe jogador de poker bem sucedido q seja boladão? Hahaha Porra, acho q é mais importante eu conseguir trabalhar do q ficar bolado e estressado.

    Desde então, tenho treinado na academia do predio e/ou nadado. Meu corpo ja piorou bem em 3 meses, assim como ja tenho bem mais disposição de grindar novamente.
    Última edição por Malfato; 05-09-2017 às 19:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4949
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Ah, tentei ajudar o lance do foco tomando alguns suplementos.

    Sempre tomei o padrão, pré-treino, dextrose, whey protein, bcaa, optimen, melatonina.

    Passei a tomar 15g de glutamina, 200g L-Theanine, 500g L-Tyrosine(esses dois ultimos com intuito de melhorar o foco).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4950
    Observador
    Data de Ingresso
    06/09/17
    Posts
    1
    Oi galera alguém conhece algum site nos estados unidos que consiga comprar suplemento e faça o envio direto para o Brasil? Me indicaram comprar direto no site e usar o serviços da planetexpress.com, empresa de transporte... tem outra forma?
    obrigada!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados