Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 468

Lista de Usuários Marcados

Página 468 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 368418458466467468469470478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.671 a 4.680 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4671
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Iniciei recentemente a vida de corredor tem 1 mês e poucos dias, mas estou empolgado, mas paralelo a corrida eu gostaria de fazer flexão e abdominal em casa e sem custos para comprar aparelhos...

    Como vocês recomendam fazer as sessões de flexão e abdominal? Quantas vezes na semana, quantas repetições, quais tipos de exercícios?

    Recomendam outro exercício que seja possível fazer em casa?
    @leo1405 @binho @Alvinho ou alguém que conheça do assunto.
    Esse tópico é melhor pra esse assunto:
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...praca-etc.html
    Já li esse tópico, mas gostaria de algo light por enquanto, e aqui na minha cidade não tem nenhuma estrutura próxima para malhar na rua, infelizmente...
    Eu malho em casa. Barra de porta, flexão e outros para ombro.
    Postei nesse tópico um arquivo com os treinos do madbarz. Tem pra iniciante também.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4672
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Tomando o BCAA da Universal, e tou gostando dos results.. se alguém quiser alguma indicação, é top de linha. Conserva bem a massa magra, e auxilia na redução de peso, dar uma força extra na hora de puxar os ferros tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4673
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Iniciei recentemente a vida de corredor tem 1 mês e poucos dias, mas estou empolgado, mas paralelo a corrida eu gostaria de fazer flexão e abdominal em casa e sem custos para comprar aparelhos...Como vocês recomendam fazer as sessões de flexão e abdominal? Quantas vezes na semana, quantas repetições, quais tipos de exercícios?Recomendam outro exercício que seja possível fazer em casa? @leo1405 @binho @Alvinho ou alguém que conheça do assunto.
    Esse tópico é melhor pra esse assunto:http://www.maisev.com/forum/saude-e-...praca-etc.html
    Já li esse tópico, mas gostaria de algo light por enquanto, e aqui na minha cidade não tem nenhuma estrutura próxima para malhar na rua, infelizmente...
    Dá uma olhada nesse treino chamado convict conditioning, ele tem uma progressão bem maneira pra treino só com o peso do corpo imo:Tradução Convict Conditioning - Geral - Fórum Hipertrofia.org

    ConvictConditioning's channel - YouTube
    Jdamasio and capellani like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4674
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Vou tentar uma doidera aqui...to 6 kgs mais magro que meu topo...quero recuperá-los até dia 23/12!! Irei usar Whey, Creatina e Glutamina de suplemento, vou treinar 2 dias por semana na academia (1 dia parte superior e outro dia inferior) e 2 dias por semana em casa no mesmo esquema (1 dia superior outro inferior) usando kettlebell, trx, elásticos e bodyweight.
    Não vai ser fácil mas acho que consigo...principalmente por causa da tal memória muscular.
    Quem quiser me ajudar, principalmente na parte da dieta vai ser muito bem vindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4675
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Ow, peguei o meu chefe no amigo secreto da empresa e na lista de sugestões ele colocou regata para malhar. Preciso de dicas, tem alguma marca melhor? As melhores pra malhar são aquelas bem cavadas? Ele é bombado, não deve ter vergonha do corpo, então usaria aquelas bem cavadas. Algum site bom pra comprar que chegue relativamente rápido (Amigo secreto é dia 13/dez)
    Tem que ser coisa boa, não da pra falhar com presente pro patrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4676
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    hj resolvi treinar boxe depois d mandar um treino d forca nakele eskema 5x5...

    pensa num cara destruido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4677
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Iniciei recentemente a vida de corredor tem 1 mês e poucos dias, mas estou empolgado, mas paralelo a corrida eu gostaria de fazer flexão e abdominal em casa e sem custos para comprar aparelhos...

    Como vocês recomendam fazer as sessões de flexão e abdominal? Quantas vezes na semana, quantas repetições, quais tipos de exercícios?

    Recomendam outro exercício que seja possível fazer em casa?
    damasio, depende muito do objetivo. só pra condicionamento pode meter bala em séries mais longas.
    2 vezes por semana pra começar com as flexões tá honesto até. flexão mesmo tem diversas variações, quando viajo e não levo bands uso cama e até cadeira pra variar (algo como 'reto', 'inclinado' e 'declinado').

    abdômen pode fazer 3 vezes por semana, todos os grupos, 30 minutinhos sem parar (no começo, se ficar puxado, faz 20 e depois vai aumentando). procura ir alternando infra com supra e oblíquos q ajuda bastante.
    mais pra frente vc pode por 1 vez a mais na semana e dividir infra/supra com oblíquos.

    se faltar ideia pra montar uma série, bota no google images q aparece um monte de exemplo.
    só toma cuidado com exercício mais avançados q podem prejudicar sua lombar por falta de condicionamento, então no começo opte por exercícios mais simples.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4678
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Obrigado galera! Vou montar aqui um treino light e vou aumentando com o tempo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4679
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Aproveita e shipa uma barra daquelas de colocar na porta, que custa no máximo 50 reais e faz umas barras também!
    Jdamasio and capellani like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4680
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    nada de chegar meu suplemento comprado na Same day Suplements
    Out 21, 2013 8:13 AM
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
    Secaucus, NJ, US
    8:13 AM
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
    Secaucus, NJ, US
    Out 18, 2013 11:24 AM
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
    Out 17, 2013 6:39AM
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
    Secaucus, NJ, US

    Jaja dará os 30 dias... pelo jeito serei taxa
    nao sei pq, mas qdo compro, o pacote sai de NJ e vai laaaa pra frankfurt na alemanha, e entao vem pro brasil. Dá uns 20 dias no total.

    Vou shipar hoje umas paradas pra mim lá.

    GL.
    Aow galera do Mal, chegou hj meu Whey direto dos EUA

    Hj tb fiz minha segunda av. fisica, ta treta, prox. passo ganhar um pouco de massa

    Peso 75,60 >>>> 73,10kg - Altura 1,85
    % de gordura -> 17,54 >>>> 15,38
    Perdi 9cm de abdomen, rsss (breja)

    Em agosto qdo voltei academia tava com uns 83/84kg
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados