Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 467

Lista de Usuários Marcados

Página 467 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 367417457465466467468469477 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.661 a 4.670 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4661
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Pra dar uma secada faz um aeróbico em jejum 3/4x na semana 30/40min maximo 60min, caminhada rápida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4662
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Qual é o concurso e qual a prova pra que está treinando? Eu me meti a treinar em altíssima intensidade para o TAF do meu curso e consegui bater o meu melhor índice de corrida, mas consegui uma série de lesões de que não me recuperei até agora. Atrito iliotibial, tornozelo com dor recorrente e, agora, uma provável tendinite da pata de ganso (Anserina, eu acho). Já fiz 40 seções de fisioterapia e somente evolui do atrito tibial. Estou parado. Prejudiquei todo meu projeto de triathlon por pura falta de uma orientação de profissionais que pudessem me fazer chegar ao resultado com segurança e sem lesão.
    vc entrou pro time dos apressados de verão

    direto entra ano e vários malucos na academia todos estourados e cheios de lesões lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4663
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Rnunes Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Qual é o concurso e qual a prova pra que está treinando? Eu me meti a treinar em altíssima intensidade para o TAF do meu curso e consegui bater o meu melhor índice de corrida, mas consegui uma série de lesões de que não me recuperei até agora. Atrito iliotibial, tornozelo com dor recorrente e, agora, uma provável tendinite da pata de ganso (Anserina, eu acho). Já fiz 40 seções de fisioterapia e somente evolui do atrito tibial. Estou parado. Prejudiquei todo meu projeto de triathlon por pura falta de uma orientação de profissionais que pudessem me fazer chegar ao resultado com segurança e sem lesão.
    Fala Iti, Ljc, KingChromo

    Passei nesse último concurso para Perito em Engenharia Civil da PF, falta só o teste psicotécnico, que vai ser realizado nesse domingo.

    No teste físico do concurso, que é eliminatório, já passei.

    Mas no curso de formação, que será realizado de fevereiro a junho, teremos mais dois TAF´s, e desta vez os testes são classificatórios para efeito de locação (juntando com a nota das provas, aulas de tiro, defesa pessoal, etc). Então quero chegar lá voaando.

    Qual seu curso Argento?

    No meu TAF eu fiz 2,39 no salto horizontal (máx. 2,45); 2750 na corrida de 12 min (máx. 2710); 9 barras (máx.15) e 35s nos 50m da natação. (máx. 28 seg). Fiz 18 pontos de 24. Quero ver se chego pelo menos a 21 pontos.

    O único que acho impossível chegar é a natação.
    Eu fiz o curso de oficiais da PMPA. Precisei bater índices para fechar o 10, pois na carreira militar colocação em curso define antiguidade e consequentemente quem será promovido primeiro. Como sempre são poucas vagas, eu não poderia vacilar. No meu TAF de curso não havia natação. Os índices foram: 2890m na corrida 12 min; 56 abdominais em 1min; e 50 flexões sem tempo. Barra não é cobrada pra minha idade (38 ). Natação eu fiz recentemente fora do curso em outro teste, salvo engano: 100m em 1m36s.

    Bem, o treino me prejudicou por falta de orientação porque eu nunca havia necessitado correr para o índice excelente. E nunca tinha conseguido também, nem quando tinha 19 anos. Treinei forte conforme uma dica de uma professora, mas não tive o cuidado de dosar o treinamento de forma a coincidir meu ápice com. A data do teste. Consequência, eu bati os índices de corrida, por exemplo, com 3 meses ou mais de antecedência. Aí, todas as vezes que entrava na pista eu corria pro máximo. Fiquei afiado, mas teve um caro preço. Além disso, não fiz acompanhamento funcional e muito menos reforço muscular. Agora na fisioterapia descobri que sou um fraco de pernas por displicência física já que nunca dei importância para alongamentos e muito para desenvolvimento da musculatura.

    Hoje em dia já está certo que vou ter que treinar com foco no reforço das pernas, quadril, glúteo, etc. Malhar como as meninas malham naquelas máquinas e exercícios que reforçam a região. Cômico, triste, chato... Sei lá, vou ter que fazer se quiser seguir em frente com a idéia do Iron mas antes dos 40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4664
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Qual é o concurso e qual a prova pra que está treinando? Eu me meti a treinar em altíssima intensidade para o TAF do meu curso e consegui bater o meu melhor índice de corrida, mas consegui uma série de lesões de que não me recuperei até agora. Atrito iliotibial, tornozelo com dor recorrente e, agora, uma provável tendinite da pata de ganso (Anserina, eu acho). Já fiz 40 seções de fisioterapia e somente evolui do atrito tibial. Estou parado. Prejudiquei todo meu projeto de triathlon por pura falta de uma orientação de profissionais que pudessem me fazer chegar ao resultado com segurança e sem lesão.
    vc entrou pro time dos apressados de verão

    direto entra ano e vários malucos na academia todos estourados e cheios de lesões lol
    Não foi bem assim né. No caso dele foi necessidade profissional.
    Só faltou o acompanhamento.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4665
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    É bem assim como falou o Binho, Leo. Acho que só uma vez eu fui bem para um veraneio. Em todos os outros eu fui dominado por uma preguiça e plena má vontade com as atividades físicas. Hehehe
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4666
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Não foi bem assim né. No caso dele foi necessidade profissional.
    Só faltou o acompanhamento.
    sério, binho?!?!

    não me diga....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4667
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    É bem assim como falou o Binho, Leo. Acho que só uma vez eu fui bem para um veraneio. Em todos os outros eu fui dominado por uma preguiça e plena má vontade com as atividades físicas. Hehehe
    aouheoauaeuhoea

    tô ligado, sargento. só comparei pq lembrei do povo q invade a academia com uma 'pressa sinistra' nesse fim de ano achando q vai resolver tudo em 1-2 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4668
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Iniciei recentemente a vida de corredor tem 1 mês e poucos dias, mas estou empolgado, mas paralelo a corrida eu gostaria de fazer flexão e abdominal em casa e sem custos para comprar aparelhos...

    Como vocês recomendam fazer as sessões de flexão e abdominal? Quantas vezes na semana, quantas repetições, quais tipos de exercícios?

    Recomendam outro exercício que seja possível fazer em casa?
    @leo1405 @binho @Alvinho ou alguém que conheça do assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4669
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Iniciei recentemente a vida de corredor tem 1 mês e poucos dias, mas estou empolgado, mas paralelo a corrida eu gostaria de fazer flexão e abdominal em casa e sem custos para comprar aparelhos...

    Como vocês recomendam fazer as sessões de flexão e abdominal? Quantas vezes na semana, quantas repetições, quais tipos de exercícios?

    Recomendam outro exercício que seja possível fazer em casa?
    @leo1405 @binho @Alvinho ou alguém que conheça do assunto.
    Esse tópico é melhor pra esse assunto:
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...praca-etc.html
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4670
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Iniciei recentemente a vida de corredor tem 1 mês e poucos dias, mas estou empolgado, mas paralelo a corrida eu gostaria de fazer flexão e abdominal em casa e sem custos para comprar aparelhos...

    Como vocês recomendam fazer as sessões de flexão e abdominal? Quantas vezes na semana, quantas repetições, quais tipos de exercícios?

    Recomendam outro exercício que seja possível fazer em casa?
    @leo1405 @binho @Alvinho ou alguém que conheça do assunto.
    Esse tópico é melhor pra esse assunto:
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...praca-etc.html
    Já li esse tópico, mas gostaria de algo light por enquanto, e aqui na minha cidade não tem nenhuma estrutura próxima para malhar na rua, infelizmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados