Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 465

Lista de Usuários Marcados

Página 465 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 365415455463464465466467475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.641 a 4.650 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4641
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post

    Desculpe, mas essa dieta não tem como ser boa! Qual é o fundamento de comer proteínas o dia inteiro e a noite carbo?
    O fundamento é o pico de insulina que vc da no corpo, acelerando seu metabolismo... bom realmente não tenho como defender mto, mas é valido dar uma lida, a diferença mesmo esta em deixar de tomar o café da manhã por pelo menos 2h, pois vc deixa alguns hormonios agirem mais no seu corpo, pois quando vc acorda eles estão em alta, o cortisol tbm(sim é ruim) mas vc esperando ele abaixar para fazer agir a insulina é benéfico para perda de gordura, a leucina tbm acaba agindo mais no corpo ( no caso seu corpo aproveita melhor a produção) sinceramente não tenho como defender mto até pq faço mais o cn pq quero perder gordura localizada, mas vale a pena dar uma olhada, desculpa n poder te dar mais infos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4642
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Comprar Whey importado tá impossível...tem que ser muito playba!!
    Vou continuar comprando da Growth, 55 reais o kg, sem sabor e tem 20g por dose segundo os testes. Menos da metade do preço de um Optimum que segundo a embalagem tem 24g por dose.
    sempre comprei whey importada, entre as marcas que compro geralmente é dymatize elite e , elite xt. Tambem compro EAS.
    Ambas estão com custo entre 19,95 a 24/27 dólares, pela Iherb.
    taxa de envio = 4 dólares.

    OU seja, vamos considerar o elite xt ( não é uma proteína top (hydrolizada etc) , mas acredito que ta bem acima da maioria das nacionais) ta 19.95 no Iherb + 4 de envio. = 23,95 total. Por volta de 55 reais, ja consegui chegar aqui em casa, mas demora de 30 a 60 dias. tem que se programar legal pra não ficar sem... as vezes tenho 2 ou 3 potes de 900g aqui em casa e ja encomendo o próximo e faço isso de 15 em 15 dias no mínimo pra não faltar.

    Das 15 vezes que pedi no Iherb fui taxado 2 vezes. Em nenhuma das vezes houve sumiço da encomenda. Sempre recebi.
    Das vezes que fui taxado a taxa chega a 50 reais. Eu faço isso se alguém faz diferente, da a dica ai.

    sabor da dymatize é ótimo, bastante solúvel, ótimo "ratio" de proteína por dose.

    abraços.
    Malfato and volthz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4643
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    @Vinicius Sou azarado demais então! Comprei umas 10 vezes e só não fui taxado na primeira vez, na compra de uma caixa de accell gel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4644
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    15 barras até fevereiro do próximo ano.

    Estou precisando fazer 15 barras até fevereiro do próximo ano, gostaria de algumas dicas da galera daqui.

    Até fevereiro / março desse ano eu só fazia 1 ! Com musculação e tentando fazer em casa atingi 8/9. Estagnei nisso há 2 meses já!.

    To malhando de segunda a sexta.

    Segunda / Quinta : Dorsal / Bíceps - Começo com 3 séries de barra até exaustão, com intervalo de 1 minuto.

    Terça / Sexta: Peito / Tríceps

    Quarta: Ombro / Membros inferiores.

    Quando dá, repito o treino da quarta no sábado.

    Um detalhe é que a barra pode ser feita de qualquer maneira, desde que eu passe o pescoço da barra e não encoste os pés no chão ou na barra lateral. A pegada pode ser supinada.

    Esses dois dias de dorsal tá muito pouco? Devo fazer barra todo dia? Qualquer ajuda será bem vinda! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4645
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    rui, começa a fazer barra com caneleira e tenta perder peso tb, principalmente se estiver acima do peso.
    Rnunes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4646
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    rui, começa a fazer barra com caneleira e tenta perder peso tb, principalmente se estiver acima do peso.
    Valeu @leo1405 . Tenho 1,89 e 95 Kg. Dá pra perder mais alguma coisa (Tinha 116).

    E quanto a frequência? Posso fazer todo dia ou é melhor em dias alternados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4647
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    todo dia é catrupe.
    se te desanda uma tendinite vai tudo pro ralo.

    quanto tempo vc tá treinando firme mesmo?
    eu acho bem difícil vc dobrar o q consegue até março, a não ser q vc perca bastante gordura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4648
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Treinando firme desde abril, mas tive que parar durante o mês de julho.

    Vou testar as caneleiras.

    Eu não preciso necessariamente chegar a 15. 15 é a pontuação máxima. O que puder melhorar tá valendo.

    Valeu aí pelas dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4649
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    @Rnunes Vai abrir PF em breve eh??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4650
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Rnunes Ver Post
    Treinando firme desde abril, mas tive que parar durante o mês de julho.

    Vou testar as caneleiras.

    Eu não preciso necessariamente chegar a 15. 15 é a pontuação máxima. O que puder melhorar tá valendo.

    Valeu aí pelas dicas.
    cara, só toma cuidado pra não se lesionar.
    eu acho meio catrupe esses esquemas, a não ser q seja um bom bet $$$$ aeoaaehuoaehuoaehuoahoa

    abraço,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados