Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 463

Lista de Usuários Marcados

Página 463 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 363413453461462463464465473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.621 a 4.630 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4621
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    estou interessadoem ler sobre em rotinas de treinamento de crossfit, Kettlebell e Levantamento de peso olímpico. Lembro que o Gaspar e o Zombie, salvo engano, conhecem sobre o assunto. Um dia desses citaram até um treinador que faz planilha de treino nessa modalidades. Alguém pode ajudar ai com links e indicações?

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4622
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    @No-Cego Mandei MP dia 26. Viu a mensagem?
    Fala cara, foi mal a demora pro feedback mas é que to numa correria doida por causa desses bancos fechados...
    Pô, eu já conhecia o forum hipertrofia e já tinha visto e feito uma dieta lá naquele tópico que faz quase que aut elas cara.
    Mas o que eu tô procurando não é isso... acho que me expressei bem quando eu falei. Era tipo: dieta forte pra perder 15kg que eu possa beber a vontade 2 dias por semana e com isso poder me alimentar de uma forma que o déficit de calorias ingeridas não fôda totalmente minha musculatura até perder os kgs.

    Voltei a tomar oxyelite segunda, já perdi 10kg em 5 semanas com ele 1 ano atrás ou pouco mais que isso e dessa vez queria só me alimentar melhor. Da vez passada eu comia muito pouco do que tinha na mesa, mas quando eu tomo ele eu perco a fome total( só tomo ele por isso).

    O que eu queria saber era tipo: numa dieta bem restringida de 1.000 cal mais ou menos, quanto de proteínas e de carbo pra poder emagrecer perdendo o mínimo possível de massa magra.
    deixa eu ver se entendi, tu pretende perder 15kg, enchendo a cara de cachaça no fim de semana inteiro, e pra isso quer uma dieta que não é nada saudável ( 1000kcal ) e ao mesmo tempo quer perder o mínimo de massa magra, e queimar gordura

    e vc define isso tudo como "se alimentar melhor" ?? ??



    fala com o alvinho que ele manja dessas parada

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...-spinning.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4623
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    fala pessoal
    voltei a treinar a uns 3 meses e marquei uma consulta com a nutri esportiva.
    desejo ganhar massa, pois sou "magro" ( 1,85 - 74kg +-), antes de voltar a treinar tava com 84kg.
    Ela montou uma dieta média de 3770 kcal, adicionando whey e waxi nos pos treino.
    pretendo treinar ao menos 3x personal + 1 ou 2 dias aerobio / treino leve

    Mas nunca tomei suplemento, tava olhando uns videos e tem umas marcas catrupes de suplementos.

    Quais marcas voces recomendam?

    abs
    Whey tem essa lista que fizeram uns testes e postaram no face.
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...42867523_n.jpg
    Dos importados o povo recomenda sempre Optimun Nutrition.
    Waxy eu nunca tomei e nem sei indicar marcas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4624
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    fala pessoal
    voltei a treinar a uns 3 meses e marquei uma consulta com a nutri esportiva.
    desejo ganhar massa, pois sou "magro" ( 1,85 - 74kg +-), antes de voltar a treinar tava com 84kg.
    Ela montou uma dieta média de 3770 kcal, adicionando whey e waxi nos pos treino.
    pretendo treinar ao menos 3x personal + 1 ou 2 dias aerobio / treino leve

    Mas nunca tomei suplemento, tava olhando uns videos e tem umas marcas catrupes de suplementos.

    Quais marcas voces recomendam?

    abs

    Se for comprar no brasil, compra probiotica q sempre falaram ser a unica nacional sem catrupe...3whey ou 5whey. Enquanto vc toma essa nacional, vc shipa uma importada em algum site gringo (Same Day Supplements: Your #1 Source for Health Supplements!) eh very nice. Optmun, Universal, EAS, Designer q eh das antigas e eu achei a melhor q ja tomei mas eh um pouco mais cara.

    Faz um pedido de whey + algum outro suplemento como bcaa ou multivitaminico...vai ficar mais barato q comprar a probiotica nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4625
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Growth >>>>> probiotica
    A.ChorauM and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4626
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    fala pessoal
    voltei a treinar a uns 3 meses e marquei uma consulta com a nutri esportiva.
    desejo ganhar massa, pois sou "magro" ( 1,85 - 74kg +-), antes de voltar a treinar tava com 84kg.
    Ela montou uma dieta média de 3770 kcal, adicionando whey e waxi nos pos treino.
    pretendo treinar ao menos 3x personal + 1 ou 2 dias aerobio / treino leve

    Mas nunca tomei suplemento, tava olhando uns videos e tem umas marcas catrupes de suplementos.

    Quais marcas voces recomendam?

    abs

    Se for comprar no brasil, compra probiotica q sempre falaram ser a unica nacional sem catrupe...3whey ou 5whey. Enquanto vc toma essa nacional, vc shipa uma importada em algum site gringo (Same Day Supplements: Your #1 Source for Health Supplements!) eh very nice. Optmun, Universal, EAS, Designer q eh das antigas e eu achei a melhor q ja tomei mas eh um pouco mais cara.

    Faz um pedido de whey + algum outro suplemento como bcaa ou multivitaminico...vai ficar mais barato q comprar a probiotica nacional.
    @Malfato @willas13
    vlw pelas resp.
    estou indo de:
    Elite Whey Gourmet 907 g - Dymatize Nutrition ou 100% Whey Protein (909g) - Optimum Nutrition

    Waxy Maize 1,4 kg - NeoNutri

    100% Casein Protein - 900 g - Probiótica

    E vo ver o esquema pra fazer o pedido do site indicado (EUA), acredito que o acima dará +- 1 mes

    Posso tomar esse pos treino misturado? Whey + Waxy ?

    é valida incluir E BCAA 1000 60 CÁPS - OPTIMUM NUTRITION ?ou é mta coisa de inicio?
    no caso o BCAA seria antes de dormir? ja que treino de manha ?

    gasto estimado por volta de R$ 478,60 na Netshoes

    vlw ferass!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4627
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @apa2 Pode tomar Whey+Waxy pós-treino.
    BCAA é melhor comprar em pó.
    Toma creatina que é barato e é ótimo pra hipertrofia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4628
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    BCAA em pó e com sabor, pq o sem sabor eh tipo sabor dipirona(me disseram).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4629
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    BCAA em pó e com sabor, pq o sem sabor eh tipo sabor dipirona(me disseram).
    mano @Roqueiro curtiu muito o sem sabor
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4630
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    ahuahUHA SICK DEMAIS..mas ate que acostumei agora ja, tomando com whey obviamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados