Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 462

Lista de Usuários Marcados

Página 462 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4611
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Qual é a diferença do lipo 6 para o lipo 6 black?

    Dei uma pesquisada aqui e parece que o primeiro é voltado para quem é menos experiente e traz resultados mais rápidos, enquanto o segundo é melhor pra quem já está acostumado a malhar e não tem mais a necessidade de perder gordura tão rapidamente é isso mesmo?

    To querendo comprar, pelo que li o primeiro é mais indicado, já que eu estou me exercitando há relativamente pouco tempo (2 meses) e ainda tenho uma senhora barriga para queimar (1,75m, 82kg).

    Alguém pode me ajudar?

    E vale a pena comprar o pote de 240 cápsulas, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4612
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    o lipo black é mais forte
    mas mesmo sendo "forte" não vi muitos colaterais em ninguém, ja tomei os 2 e comprei uma quantidade de lipo black pra vender, e de todas as pessoas que eu vendi, nenhuma sentiu nenhum colateral forte, só insônia e tal

    mas eu acho totalmente desnecessário tomar termogênico, acho que o custo benefício não compensa
    gasta esse dinheiro em comida que é melhor

    se tu não ta fazendo dieta não vai fazer diferença nenhuma, e se tiver fazendo dieta correta, é só seguir ela e se tu fez um plano realista tu vai conseguir cumprir ele e completar os teus objetivos se seguir corretamente

    eu tenho mais ou menos a mesma altura e peso que tu, tenho 1,77m e 84kg, e fiz uma aposta com um amigo meu que eu consigo perder 10kg até o fim de dezembro ( comecei com 86kg há umas 3 semanas ) e tudo ta saindo dentro do esperado, e isso que não é nada hardcore a minha dieta, ACHO que vai ser tranquilo de perder esses 10kg
    PatrickCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4613
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Então, o que me animou é que o Lipo 6 tá com um preço bem honesto na iherb, $37 por 120 cápsulas do black ou $31 do 'normal'. Fui ver em uma loja de suplemento aqui no Rio e o normal tá 230 pratas, wtf? E o carinha ainda disse que o black é proibido.

    Eu tenho conseguido emagrecer sem tomar nada (só chá verde, lol), fazendo uma dieta legal e correndo na esteira.

    Já tive 93kg e hoje estou com os 82, mas acho que ainda to com uma barriga muito grande e achei que o termogênico ajudaria com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4614
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    lipo black me deu uma arritmia sinistra. eu parado em casa e de repente coracao dava 3 arrancada kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4615
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    termogenico ajuda a secar então? diminuir bf e talz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4616
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    @No-Cego Mandei MP dia 26. Viu a mensagem?
    Fala cara, foi mal a demora pro feedback mas é que to numa correria doida por causa desses bancos fechados...
    Pô, eu já conhecia o forum hipertrofia e já tinha visto e feito uma dieta lá naquele tópico que faz quase que aut elas cara.
    Mas o que eu tô procurando não é isso... acho que me expressei bem quando eu falei. Era tipo: dieta forte pra perder 15kg que eu possa beber a vontade 2 dias por semana e com isso poder me alimentar de uma forma que o déficit de calorias ingeridas não fôda totalmente minha musculatura até perder os kgs.

    Voltei a tomar oxyelite segunda, já perdi 10kg em 5 semanas com ele 1 ano atrás ou pouco mais que isso e dessa vez queria só me alimentar melhor. Da vez passada eu comia muito pouco do que tinha na mesa, mas quando eu tomo ele eu perco a fome total( só tomo ele por isso).

    O que eu queria saber era tipo: numa dieta bem restringida de 1.000 cal mais ou menos, quanto de proteínas e de carbo pra poder emagrecer perdendo o mínimo possível de massa magra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4617
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Pra pegar um personal o std é o q? chamar ele 3x por semana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4618
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Pra pegar um personal o std é o q? chamar ele 3x por semana?
    Eu faço 3x semana. Aqui em BH sei que o preço gira em torno de R$40,00 por hora! Mas da pra negociar bastante... Eu mesmo indiquei uma galera da minha família pra ele e hoje quase freerollo a parada...
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4619
    Amador
    Data de Ingresso
    13/10/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Pra pegar um personal o std é o q? chamar ele 3x por semana?
    Eu faço 3x semana. Aqui em BH sei que o preço gira em torno de R$40,00 por hora! Mas da pra negociar bastante... Eu mesmo indiquei uma galera da minha família pra ele e hoje quase freerollo a parada...
    Isso da em torno de aprox R$500, por mes, né? Onde vc faz vc tem q pagar tbm taxa da academia, ou ja fica incluso no valor do personal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4620
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    fala pessoal
    voltei a treinar a uns 3 meses e marquei uma consulta com a nutri esportiva.
    desejo ganhar massa, pois sou "magro" ( 1,85 - 74kg +-), antes de voltar a treinar tava com 84kg.
    Ela montou uma dieta média de 3770 kcal, adicionando whey e waxi nos pos treino.
    pretendo treinar ao menos 3x personal + 1 ou 2 dias aerobio / treino leve

    Mas nunca tomei suplemento, tava olhando uns videos e tem umas marcas catrupes de suplementos.

    Quais marcas voces recomendam?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados