Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 452

Lista de Usuários Marcados

Página 452 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 352402442450451452453454462502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.511 a 4.520 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4511
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Não tem essa de fazer 10 reps pra emagrecer ou que seu músculo vai definir e secar.

    E também não existe isso de se tomar whey com janta vai engordar.

    O que define tudo isso é a dieta.
    Se você precisa de 2500kcal por dia e ingerir 3000kcal, você vai engordar, independente do que você estiver comendo.

    O contrário também é válido.
    que lol você hein mano... eu mandei uma ajuda para um cara que eu vi que é iniciante, eu falei para fazer PELO MENOS 10 repetições, se o cara só vai aguentar fazer 6 tudo bem. Se fazer 8 também tudo bem, o quanto ele aguentar é valido!

    E não existe isso se toamr whey com janta não vai engordar, ok! Então @Villa657 pode tomar whey com a janta, ai você come 2.500kcal dia que tá legal ...

    O rafael é bodybuilder pode falar melhor que eu ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4512
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Galera, ajudinha rápida... faz um mês que to correndo todos os dias e perdi 5kg, agora vou engatar na academia... o problema é que tava muito gordo de cerveja e comida gorda, tenho 1.90 e tava pesando 90kg - mas com barriga e até marcado aquelas tetinha nojenta de gordo, isso q me pegou. Minha dúvida é, se eu começar a malhar, nao vai evoluir o musculo do peito e a gordura continuar ali? eu tenho q fazer mais aerobico ainda, ou o tal do localizado?

    me falaram pra tomar tipo whey, pra adquirir massa magra, q ao malhar o peito, vai gastar a gordura.. é isso mesmo? Vou consultar algum personal tbm aqui, mas pra ver da galera entendida se é isso msmo.. valeu
    Pode malhar sem medo. E outra, pega peso pesado, se esforça ao máximo, canse o musculo ao máximo. Não caia na labia que você vai fica GIGANTE, porque você não vai ficar. Quanto mais você pega peso e faz pelo menos 10 repetições o seu musculo vai secando e se definindo por completo.

    whey protein é bom, tome ele substituindo a janta. Nunca junto com a janta se não você engorda. Cara você tem 1,90 com 90 kilos está std pow, acredito que o seu problema é gordura corporal. Você irá conseguir perder malhando e com dieta.

    Abs!
    ta serto tbm!!
    peclywin, thiagoC13 and HenriquePS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4513
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    e você que nem ajudou e fica de falinha? TA SERTO também
    Diogenes Malaquias and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4514
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Não tem essa de fazer 10 reps pra emagrecer ou que seu músculo vai definir e secar.

    E também não existe isso de se tomar whey com janta vai engordar.

    O que define tudo isso é a dieta.
    Se você precisa de 2500kcal por dia e ingerir 3000kcal, você vai engordar, independente do que você estiver comendo.

    O contrário também é válido.
    que lol você hein mano... eu mandei uma ajuda para um cara que eu vi que é iniciante, eu falei para fazer PELO MENOS 10 repetições, se o cara só vai aguentar fazer 6 tudo bem. Se fazer 8 também tudo bem, o quanto ele aguentar é valido!

    E não existe isso se toamr whey com janta não vai engordar, ok! Então @Villa657 pode tomar whey com a janta, ai você come 2.500kcal dia que tá legal ...

    O rafael é bodybuilder pode falar melhor que eu ...
    Sossega a periquita
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4515
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Ahusehuasehuashe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4516
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cara. Whey Protein prefiro logo depois de malhar. A noite prefira uma proteina de absorção mais lenta como a Caseína ($) ou a Albumina (barata, mas gosto ruim e faz peidar +. Bom custo x beneficio). Acho q tem q pegar pesado na academia sim (se vc já estiver avançado), mas fazer aeróbico ao menos 3x na semana, de preferência depois da academia.
    Última edição por loserfly; 03-07-2013 às 21:41. Razão: Acrescentar conteúdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4517
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    a iherb/bodybuilding ta vindo com mta taxa ? To comprando 3lipo6 , tem mto risco de ser taxado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4518
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    a iherb/bodybuilding ta vindo com mta taxa ? To comprando 3lipo6 , tem mto risco de ser taxado ?
    na iherb eu to 1/6 nas taxas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4519
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Fala rapaziada! Gostaria de um help da galera que entende ae!

    Como eu faço pra montar uma dieta pra mim?

    Vou voltar a treinar jiu jitsu essa semana, faz pouco mais de 1 ano que não pratico nenhum tipo de atividade física. A ideia é treinar 3x por semana no primeiro mês pra pegar o ritmo e depois treinar 5~6x por semana.

    Sou magro e alto, ~1.83 com ~74kg. Mas nunca malhei, então sou bem franzino.

    Além do JJ, vou comprar uma barra daquelas de parede pra colocar em casa e começar a fazer uns circuitos básicos em casa de barra + flexões de mão pra desenvolver os músculos.

    Nunca comi direito... nem sempre tomo café da manhã, depois almoço 12h e depois janto 20h e depois como mais alguma porcaria antes de dormir.

    A ideia é me organizar pra comer de 3 em 3h como é recomendado:
    07:30h - café da manhã
    10:30h - lanche
    13:30h - almoço
    16:30h - lanche
    19:30h - janta
    23:00h - lanche

    Mas não faço ideia do que e do quanto comer nesses horários.

    O que estou acostumado a comer:
    café da manhã: pão+leite ou iogurte+granola
    refeições: arroz+feijão+salada + frango/peixe/ovos
    lanche: pão com mussarela e peito de peru
    obs: não como carne vermelha nem derivados.

    Alguém pode me dar uma força sobre o que devo saber/pesquisar pra adequar melhor minha alimentação?

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4520
    Professional
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    310
    [QUOTE=Diogenes Malaquias;1764858]
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Galera, ajudinha rápida... faz um mês que to correndo todos os dias e perdi 5kg, agora vou engatar na academia... o problema é que tava muito gordo de cerveja e comida gorda, tenho 1.90 e tava pesando 90kg - mas com barriga e até marcado aquelas tetinha nojenta de gordo, isso q me pegou. Minha dúvida é, se eu começar a malhar, nao vai evoluir o musculo do peito e a gordura continuar ali? eu tenho q fazer mais aerobico ainda, ou o tal do localizado?

    me falaram pra tomar tipo whey, pra adquirir massa magra, q ao malhar o peito, vai gastar a gordura.. é isso mesmo? Vou consultar algum personal tbm aqui, mas pra ver da galera entendida se é isso msmo.. valeu
    Pode malhar sem medo. E outra, pega peso pesado, se esforça ao máximo, canse o musculo ao máximo. Não caia na labia que você vai fica GIGANTE, porque você não vai ficar. Quanto mais você pega peso e faz pelo menos 10 repetições o seu musculo vai secando e se definindo por completo.

    whey protein é bom, tome ele substituindo a janta. Nunca junto com a janta se não você engorda. Cara você tem 1,90 com 90 kilos está std pow, acredito que o seu problema é gordura corporal. Você irá conseguir perder malhando e com dieta.

    Abs!
    ta serto tbm!![/QUOTE
    Cara malhar ajudar a emagrecer..porem vc deve focar em sempre fazer aerobico..Quanto mais musculos vc tem maior o gasto calorio diario necessario e maior facilidade vc tem pra emagrecer..c vc esta gordo nao toma whey protein, pois vc nao tem controle na sua alimentacao ainda ..
    Vou te dar um exemplo..Nos eua so correndo(obs estava bem gordo) somente corria emagreci 6 kg em 2 meses, sendo que corria 8 km por dia..ja no brasil unindo com corrida com academia emagreci 5 kilos em 1 mes..
    Atualmente vejo que estou com mais musculos, menos gordura e necessito de me alimentar em maior quantidade c nao emagreco..e isso favorece a nao ter que fazer dietas pra emagrecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados