Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 403

Lista de Usuários Marcados

Página 403 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4021
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Esse "nao quer ficar MONSTRAO" eh a parada mais engraçada q tem, rs.
    depende o contexto, né?

    no do roqueiro, como ele tava falando de alimentação, disse isso provavelmente pra nego não chegar mandando ele comer 8 frangos inteiros por dia (ou chegar um binho da vida e passar um cronograma Dr Harvard).
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4022
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @Roqueiro n conhece nenhum personal? mt + ev pra vc
    Nem conheço não kizk.
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Esse "nao quer ficar MONSTRAO" eh a parada mais engraçada q tem, rs.
    depende o contexto, né?

    no do roqueiro, como ele tava falando de alimentação, disse isso provavelmente pra nego não chegar mandando ele comer 8 frangos inteiros por dia (ou chegar um binho da vida e passar um cronograma Dr Harvard).
    EXATAMENTE isso mano leo lol, obvio que vou tentar me alimentar direito e tudo mais... mas o post do leo é exatamente o pq do motivo da frase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4023
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Mimimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4024
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Alguem me ajuda ai com uma Duvida....

    Tipo a galera que luta e tal faz corrida e sauna com sacos e blusar puramente para perder todo o liquido eu sei disso.

    A duvida é o seguinte se eu correr com um moletom vou aumentar a temperatura do corpo vou perder mais liquido tb, agora vou emagrecer mais por isso ou simplesmente liquido ?! Por elevar a temperatura corporal ou por outro motivo ?!

    Existe algum estudo sobre isso ?!

    Abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4025
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Alguem me ajuda ai com uma Duvida....

    Tipo a galera que luta e tal faz corrida e sauna com sacos e blusar puramente para perder todo o liquido eu sei disso.

    A duvida é o seguinte se eu correr com um moletom vou aumentar a temperatura do corpo vou perder mais liquido tb, agora vou emagrecer mais por isso ou simplesmente liquido ?! Por elevar a temperatura corporal ou por outro motivo ?!

    Existe algum estudo sobre isso ?!

    Abracos
    MITOOOO , você estando de capuz só sua mais porque a temperatura corporal aumenta , você sua mais porque precisa resfriar o corpo , não tem nada a ver com perda de líquido(emagrecimento) , até porque com moletom e tal você só concentra o calor de fora p dentro porque não deixa ele passar pro meio. (fisicaments ftw) . é até pior correr com moletom porque vc acaba desidratando mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4026
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Alguem me ajuda ai com uma Duvida....

    Tipo a galera que luta e tal faz corrida e sauna com sacos e blusar puramente para perder todo o liquido eu sei disso.

    A duvida é o seguinte se eu correr com um moletom vou aumentar a temperatura do corpo vou perder mais liquido tb, agora vou emagrecer mais por isso ou simplesmente liquido ?! Por elevar a temperatura corporal ou por outro motivo ?!

    Existe algum estudo sobre isso ?!

    Abracos
    Não tenho certeza, nem tenho estudo, mas na sacação, eu acho que isso não funciona.

    Acho que o que vc pensou mais ou menos foi o seguinte: termogênicos aumentam a temperatura corporal e emagrecem, logo, se eu aumentar minha temperatura corporal impedindo a dissipação de calor, eu também vou emagrecer.

    O negócio é que o termogênico ativa um mecanismo corporal de aumento de temperatura às custas de ATP. Ou seja, não emagrece porque sua temperatura tá aumentando, emagrece porque a temperatura tá aumentando às custas da "queima" de energia armazenada no corpo.

    Se vc aumenta a temperatura corporal simplesmente impedindo a dissipação do calor, você não estará gastando energia extra com isso e só vai perder peso mesmo pela desidratação, o que não vale o risco de uma hipertermia...
    Gustavo_taio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4027
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    @Ljc
    Nao eu nao pensei por causa dos termogenicos nao rs... mesmo pq o termogenico aumenta a pressao arterial nem por isso eu vo comer sal ... Zuera man...

    Foi uma duvida mesmo que surgiu

    Tb li na net que o corpo gasta mais para aquecer do que para resfriar !!!

    Vlw ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4028
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @LeleYeap o corpo gasta mais pra aquecer , porque geralmente quando você faz algo que "aqueça" (musculação, corrida), tua frequência cardíaca aumenta , estimulando a produção de energia e queimando estoques de glicogênio . acho que é isso haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4029
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    i ae galera, como disse anteriormente, segunda comecei a dieta cetogenica, onde se corta o carboidrato, pois entao hoje sexta fui pesar e boa noticias, 3kg a menos, sei q por ser a primeira semana eu ter parado de beber essa semana deu um up maior, mas vou dar uma folguinha pouca agora sabado e domingo e semana q vem pego firme de novo e falo o resultado de novo. vamo que vamooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4030
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Ah e esqueci de falar que to curtindo bastante a dieta, pq nem senti falta do carbo e comi bem pra caralho essa semana so coisa boa, tipo carne com queijo derretido em cima, frango com bacon, omelete bem caprichado, resumindo bem massa ate agora to achando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados