Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 402

Lista de Usuários Marcados

Página 402 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4011
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Bullshit, minhas cargas em jejum são maiores do que quando não estou. E catabolismo é só consumir mais kcal do que vc gasta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4012
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    blz kpião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4013
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @IoDa

    BCAA : aminoácidos de cadeira ramificada(Leucina, Valina , Isoleucina) , seguinte , o corpo precisa de vários aminoácidos pra manuntenção corporal e também crescimento muscular , e pá , o corpo só consegue produzir alguns deles , os outros você adquire via alimentação e suplementação . O BCAA é importante porque ele vai ajudar no reparo do tecido que foi lesionado durante o treino , evitando a catabolização muscular (perda de massa) , o BCAA é aminoácido tem quantidades pequenas de proteína, a whey não é um "aminoácido" porém contém quantidades de BCAA sim , a whey serve pra você jogar a proteína pra dentro pra ajudar construir massa muscular . é ideal você usar o bcaa pré/pós treino pra evitar catabolização e ao acordar pra ajudar você sair do catabolismo e ir pro anabolismo .
    E sobre deixar d ingerir carbo anoite , depende do teu plano e tal , já foi comprovado que não influência p emagrecer(desde que você consumas menos doque gasta), porém sempre dê preferencia a carbos como aveia e tal pois são de médio ig.
    Acho que ficou um pouco confuso a explicação hahaha , sou péssimo pra explicar conceitos e tal, até pq tem mta gente no forum que manja mais disso do que eu, qualquer coisa manda um reply que tento responder haha.

    abs
    IoDa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4014
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Vamos la senhores, estou no momento HARDCOREZZZZ e to voltando a treinar.
    Observações: sempre treino de leve 4 a 8 meses por ano lol, como sou magro é só pra não ficar chassi de grilo total.
    Bom... to treinando na parte da manha por volta das 10:00 e almoço 12:30, queria dicas de alimentação, não quero ficar MONSTRAO e não quero tmb varios suplementos alimentares para isso, um whey da vida (que tenho do ano passado) e um outro acho que ja ta justo pelo menos por enquanto, outra coisa, sei que tem que se alimentar bem, mas não me venham com dietas sick que eu sei que não vou cumprir, como disse meu desejo não é ficar igual danilão da vida nem nd do tipo.. é so pegar um corpo razoavel e com saude ja ta otimo.
    Caracteristicas minhas: 1,80m 71kg
    obs2: sempre sigo os treinos dos instrutores da academia mesmo (mesmo maioria sendo donk como sempre vejo nego comentar) entao no momento ta dividido entre A/B/C Costa/Biceps, peito/triceps e ombro/perna.. sei que talves pode não ser o melhor metodo mas de TODO RUIM não deve ser neh?
    enfim é isso ai, qualquer ajuda é bem vinda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4015
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Roqueiro pô vei , ngm fica freak do dia pra noite kra , é só se você quisesse e ainda demoraria ANOS pra conseguir isso.
    mete um frango ae e tal, coloca um carbo, usa a whey sua e joga antes (junto com um malto) e pós treino , come aveia , pro que você quer , uma whey + bcaa já basta . é meio underolled colocar dicas de alimentação se você não vai seguir um planejamento de dieta e tal . no geral é isso , se quer ganhar massa , mete um hipercalórico , dá pra fazer com leite+aveia+whey+bananas e é ez de beber e une o útil ao agradável principalmente porque no grind não dá p parar p comer frango e batata doce . Acho que é isso Sobre o treino acho que o @gaspar pode ajudar melhor você , mais tem que ver qual treino funciona pra vc , não precisa ser O TREINO , funcionando , ajuda esse treino ae e melhora a alimentação , se não der resultado você usa outro tipo diferente de treino.
    Ah , treina pesado porra, como você quer pegar corpo razoável sem estressar ele ? po , no pain no gain kra hahahaha !
    abs
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4016
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Esse "nao quer ficar MONSTRAO" eh a parada mais engraçada q tem, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4017
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @SsirbiLL e @RRuiz

    treino em jejum compromete o rendimento pra caralho pô. não vou ser científico pq aí eu teria que pesquisar, mas é bem óbvio que vc não consegue pegar as mesmas cargas sem tá alimentado, sem contar que pode até, sei lá, desmaiar. além disso, o corpo vai tá em um estado de catabolismo severo por causa do jejum prolongado. não vejo razão nenhuma pra querer ter uma rotina dessas.
    Intermittent fasting diet for fat loss, muscle gain and health
    SsirbiLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4018
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Da pra mandar whey antes e pós treino de boa? Btw vo começar tomar só daqui um mês. Acho que como voltei agora melhor pegar um pouco de ritmo nrh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4019
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Roqueiro , dá pra mandar whey até o dia inteiro hauahau , mano, ja comeca tomando , porque ai vc já vai acostumando e encaixa melhor os horarios de suplementar/comer/treinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4020
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @Roqueiro n conhece nenhum personal? mt + ev pra vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados