Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 401

Lista de Usuários Marcados

Página 401 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411451501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4001
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Eu to com um problema pra crescer.
    Basicamente eu nao gosto de comer. E dai eu esqueço de comer e soh como quando da fome.

    Antes quando eu morava com minha mae era mais facil pq ela fazia e mandava a empregada fazer muita coisa q eu gostava. Entao sempre tinha um bolo, ou uma salada de frutas, ou era soh pedir q ela preparava um omelete show de bola, etc. Agora q casei eh mais dificil de ter essas facilidades.

    Antes de casar, com uns 2 anos malhando eu cheguei a 85kg.
    So q casei, parei de malhar 1.5 anos e cai pra uns 72kg.
    A 11 meses eu voltei a malhar e tentei dar raça. Consegui chegar agora a 81 kg (BF em torno de 11%), mas to sentido q estagnei.

    Dai to pensando em estrategias pra comer mais. Sei la, queria chegar a uns 90kg e sei q preciso comer bem.
    Pensei em comprar alguma massa calorica.

    Vcs tem alguma sugestao? Eu fico muito em casa, neh, entao nao eh dificil de alimentar. Mas o q?

    E tenho 99% de certeza q eu to estagnado por conta de comida de menos.
    GG tu pode fazer igual eu faço:
    . Refeição solida entercalada com refeição líquida. Eu hj em dia faço as contas de sempre consumir 50g de proteina e 50g de carb por refeição.

    A sólida é sempre Carne (branca, vermelha) + batata
    A líquida é Aveia + Whey na quantidade para dar a proporção desejada.

    Qdo eu qro subir mto de peso como de 2 em 2h isso ai... hj em dia qro manter meu peso e perder gordura (dai vai ter o ganho de massa magra pra manter o peso ne) entao faço de 3 em 3horas mesmo.

    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    ggzao, tu é o primeiro cara que vejo que emagreceu depois de casar...
    Read que a mulher dele não sabe cozinhar.... FATO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4002
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Acho que vou começar a treinar logo depois de acordar, mas pra mim não rola treinar em jejum completo, eu fico sem energia nenhuma e quase desmaio.
    Tava pensando em comer umas 2 bananas, 1 copo de suco de laranja e 5g de BCAA, daí eu treino e depois mando um café da manhã top. Rola de boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4003
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    @DiogenesMalaquias faz umas refeições anabólicas ggzão , faz um shake com whey , aveia e uns 500 ml de leite integral e gg, é um puta hipercalórico com um bom cxb e é ez de beber, tu pode fazer isso como subs de refeição . btw , manda um bcaa também pós treino pra evitar catabolização , já da uma ajuda boa .
    Sou donkey por completo nessas paradas de suplementação.

    Eu faço musculação tem 6 anos. Mas sempre fui MUITO relaxado com relação a alimentação e os meus treinos me ajudavam apenas a manter o peso e não virar uma bola!

    Agora resolvi pegar mais pesado nos treinos e caprichar na alimentação. Basicamente o que fiz foi passar o aeróbico pra todo dia, a musculação pra 3x semana. E em relação a alimentação cortei doces completamente, comecei a tomar whey como sub refeições e não comer carboidratos depois das 19:00.

    Não tomo mais nada de suplementos. Vi que vc falou ai do BCAA e de catabolização. Alguém pode me explicar melhor o que é isso? Seria importante eu acrescentar o BCAA na dieta? Mas BCAA não é proteína também? Qual a diferença pro whey?

    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4004
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Acho que vou começar a treinar logo depois de acordar, mas pra mim não rola treinar em jejum completo, eu fico sem energia nenhuma e quase desmaio.
    Tava pensando em comer umas 2 bananas, 1 copo de suco de laranja e 5g de BCAA, daí eu treino e depois mando um café da manhã top. Rola de boa?
    melhor tomar o café da manhã reforçado antes e treinar uns 60 a 90 minutos depois dele. seu corpo vai precisar de uma refeição muito caprichada se ela for a única do dia antes do treino. e treinar em jejum completo, tirando aej, é burrice né pô, quase suicídio.
    M.P.B. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4005
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    dieta dos campeoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4006
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Acho que vou começar a treinar logo depois de acordar, mas pra mim não rola treinar em jejum completo, eu fico sem energia nenhuma e quase desmaio.
    Tava pensando em comer umas 2 bananas, 1 copo de suco de laranja e 5g de BCAA, daí eu treino e depois mando um café da manhã top. Rola de boa?
    melhor tomar o café da manhã reforçado antes e treinar uns 60 a 90 minutos depois dele. seu corpo vai precisar de uma refeição muito caprichada se ela for a única do dia antes do treino. e treinar em jejum completo, tirando aej, é burrice né pô, quase suicídio.
    eu treino em jejum faz 2 anos, fala ai pq é burrice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4007
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455


    Eu daqui a 5 anos.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4008
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Acho que vou começar a treinar logo depois de acordar, mas pra mim não rola treinar em jejum completo, eu fico sem energia nenhuma e quase desmaio.
    Tava pensando em comer umas 2 bananas, 1 copo de suco de laranja e 5g de BCAA, daí eu treino e depois mando um café da manhã top. Rola de boa?
    melhor tomar o café da manhã reforçado antes e treinar uns 60 a 90 minutos depois dele. seu corpo vai precisar de uma refeição muito caprichada se ela for a única do dia antes do treino. e treinar em jejum completo, tirando aej, é burrice né pô, quase suicídio.
    eu treino em jejum faz 2 anos, fala ai pq é burrice.
    Também queria saber por que é burrice, se com jejum completo nego não morre, por que daria merda com 2 bananas, suco de laranja e bcaa??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4009
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    @DiogenesMalaquias faz umas refeições anabólicas ggzão , faz um shake com whey , aveia e uns 500 ml de leite integral e gg, é um puta hipercalórico com um bom cxb e é ez de beber, tu pode fazer isso como subs de refeição . btw , manda um bcaa também pós treino pra evitar catabolização , já da uma ajuda boa .
    Sou donkey por completo nessas paradas de suplementação.

    Eu faço musculação tem 6 anos. Mas sempre fui MUITO relaxado com relação a alimentação e os meus treinos me ajudavam apenas a manter o peso e não virar uma bola!

    Agora resolvi pegar mais pesado nos treinos e caprichar na alimentação. Basicamente o que fiz foi passar o aeróbico pra todo dia, a musculação pra 3x semana. E em relação a alimentação cortei doces completamente, comecei a tomar whey como sub refeições e não comer carboidratos depois das 19:00.

    Não tomo mais nada de suplementos. Vi que vc falou ai do BCAA e de catabolização. Alguém pode me explicar melhor o que é isso? Seria importante eu acrescentar o BCAA na dieta? Mas BCAA não é proteína também? Qual a diferença pro whey?

    Vlw!
    Cara, esquece isso de não consumir carb depois das 19:00, isso não muda em nada. Se quiser perder peso, basta ter depleção calórica. Se você consome menos kcal em 24h do que gasta em 24h, você perde peso. Melhor fazer todas as refeições de forma balanceada entre CHO/PRO/LIP. Tipo 50-30-20 ou o que seu corpo se adaptar melhor. Se você falou que quer treinar pesado, é muito melhor treinar os 5 dias da semana ao invés de 3 dias e 5 de aeróbicos. É melhor gastar kcal treinando do que correndo. Treina 5 dias e os dias que quiser fazer aeróbico é com você.
    IoDa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4010
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @SsirbiLL e @RRuiz

    treino em jejum compromete o rendimento pra caralho pô. não vou ser científico pq aí eu teria que pesquisar, mas é bem óbvio que vc não consegue pegar as mesmas cargas sem tá alimentado, sem contar que pode até, sei lá, desmaiar. além disso, o corpo vai tá em um estado de catabolismo severo por causa do jejum prolongado. não vejo razão nenhuma pra querer ter uma rotina dessas.
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados