Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 396

Lista de Usuários Marcados

Página 396 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3951
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    SsirbilL

    Eu acho bacana para naturais sim, dosando bem não tem problema.

    Havia feito no hiper um tópico sobre os treinos do Matt Wichlinski, que tem um canal no youtube que eu gosto bastante.

    Se fosse fazer fullbody copiaria do treino dele, ou algo bem próximo.

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92633-dirty-35-project/


    Abraço
    binho and SsirbiLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3952
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Segunda vou começar o WS4SB 1, de três dias.
    Acho que ele fica bom pra mim, por só ter um dia de perna. O próprio Joe fala que é pq os alunos dele (que são atletas) não conseguem se recuperar de perna totalmente, o que encaixa bem no meu perfil atual.
    Gogogo 2013.
    gaspar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3953
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    @gaspar e outros que tem know how do assunto:

    Eu estou malhando hipertrofia, mas quero perder peso (ou ganhar apenas massa magra). Porém não estou praticamente comendo carboidrato.

    Eu treino pela manhã musculação(5x na semana) e faço spinning a noite (3x semana). Eu TENHO que ingerir carboidrato? porque minha intenção era fazer dieta da proteína. O que dizem a respeito?


    Só um adendo:

    de segunda a sexta nessa ordem: peito - triceps | costas - biceps | Ombro - Panturrilha (Não malho perna) | e começa o ciclo de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3954
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    MPB, existe como perder peso e ganhar massa magra sim, mas adianto que não é muito fácil. Eu recomendo você fazer um cutting para perder peso e depois um bulking para ganhar peso. E o começo para isso tudo é você calcular sua TBM que é o quanto você gasta de kcal por dia. E depois disso fazer uma dieta voltada para seu objetivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3955
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Tirar carboidrato 100% nunca é bom. Dieta hiper proteica vai auxiliar na recuperação muscular, mas fonte primaria de energia para um treino decente é carboidrato mesmo. Meu melhor dia de treino é o domingão, bastante calorias principalmente por causa de massas. rs

    Porque não treina perna? Vai querer panturrilha mais grossa que a coxa? rs Já li e ouvi que treinar pernas auxilia no aumento de producão de testosterona, ou seja, mesmo treinando só perna, vai auxiliar no desenvolvimento do corpo como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3956
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    @gaspar e outros que tem know how do assunto:

    Eu estou malhando hipertrofia, mas quero perder peso (ou ganhar apenas massa magra). Porém não estou praticamente comendo carboidrato.

    Eu treino pela manhã musculação(5x na semana) e faço spinning a noite (3x semana). Eu TENHO que ingerir carboidrato? porque minha intenção era fazer dieta da proteína. O que dizem a respeito?


    Só um adendo:

    de segunda a sexta nessa ordem: peito - triceps | costas - biceps | Ombro - Panturrilha (Não malho perna) | e começa o ciclo de novo.
    O importante para perder peso é ter deficit calórico, não importa muito o que você come desde que não seja apenas lixo.


    E para com isso de não treinar perna, coisa de frango.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3957
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    na verdade nao treino perna pelo simples motivo do spinning. minhas pernas sao desproporcionais ao resto do corpo, acho q nao queria tamanho nem musculatura maior do que ja tem (faço spinning ha 2 anos). eu ingerir o carboidrato apenas na parte da manha ja e suficiente? eu realmente perco peso facil cortando os carbs, porem meu medo e de que eu perca peso sem ganhar nenhuma massa magra devido a essa ausencia. o q acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3958
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    ficou uma merda o texto mas eh pq to no cel, mas acho q deu lra entender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3959
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Danilao ou alguem entendido ai na area me tira uma duvida, eu faço o treino ABC, entao no A eu treino peito triceps e ombro, tem problema no dia eu fazer os exercicios intercalando ? tipo treinar um aparelho de peito, depois um de triceps e depois um de ombro e apos peito de novo e assim por diante ? ou eh melhor malhar otodos aparelhos de peito, depois todos de triceps e depois odos de ombro ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3960
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Danilao ou alguem entendido ai na area me tira uma duvida, eu faço o treino ABC, entao no A eu treino peito triceps e ombro, tem problema no dia eu fazer os exercicios intercalando ? tipo treinar um aparelho de peito, depois um de triceps e depois um de ombro e apos peito de novo e assim por diante ? ou eh melhor malhar otodos aparelhos de peito, depois todos de triceps e depois odos de ombro ?
    Melhor fazer todos de peito, depois todos de triceps e depois todos de ombro. Mas eu não gosto de colocar esses 3 musculos no mesmo dia, pois são músculos sinergistas entre si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados