Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 389

Lista de Usuários Marcados

Página 389 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 289339379387388389390391399439489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.881 a 3.890 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3881
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Se o seu foco é crescer, óbvio que você tem que estar 100% pra treinar.

    Se seu objetivo é mais saúde e manutenção, abaixando % de gordura, duas fontes confiáveis recomendaram fazer antes. Eu ouvi a explicação científica, mas não consigo memorizar essas coisas técnicas.

    Vou tentar descobrir e passo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3882
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Eu sempre ouvi falar que fazer aeróbico depois do treino queima mais gordura. De qualquer forma, se eu faço antes meu treino fica bem ruim!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3883
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Se o seu foco é crescer, óbvio que você tem que estar 100% pra treinar.

    Se seu objetivo é mais saúde e manutenção, abaixando % de gordura, duas fontes confiáveis recomendaram fazer antes. Eu ouvi a explicação científica, mas não consigo memorizar essas coisas técnicas.

    Vou tentar descobrir e passo aqui.
    Como eu falei, qdo eu treino 100% dando raça eu garanto que perco mto mais kcal doq correndo 1h, fora que esse processo continua no pós treino. Independente do objetivo (saúde, manutenção) eu recomendo aerobico pós treino ou então em horários independentes. Mta gente fala mta coisa mas não executam na prática! Nem o pessoal de fitness (q n buscam a hipertrofia com volume e sim a definição MASTER) faz aeróbico pre treino.

    Acho que é válido pra todos experimentarem, um fala q é melhor antes o outro depois tá facil! 2 opções tu faz 1 mes uma e depois 1 mes outra e pronto escolhe o melhor método que t deixa mais a vontade ou que você colheu mais resultados. O lance de acreditar plenamente no q o "povo" fala não da certo. Escuta tudo, abstrai metade, testa a outra metade e traça seu perfil de treino.

    Não existe fórmula mágica, não existe atalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3884
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu posso relatar minha experiência.
    Eu fiz 2 meses de aeróbico no pré treino e perdi 13kg sem praticamente perder massa magra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3885
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu tendo a acreditar que para alguns objetivos vai ser "tanto faz" e para outros o aeróbico vai ser melhor pré-treino, talvez para alguns casos em que a pessoa sinta-se melhor fazendo o aeróbico primeiro, seja ok, mas não consigo enxergar uma razão fisiológica pra isso.

    Ex1 : O objetivo é hipertrofia, por razões óbvias, fica muito complicado alguém dar 100% num treino de força, imediatamente após um treino aeróbico.

    Ex2 : Alguém querendo sair do sedentarismo. Nesse caso não vejo muito problema no aeróbico ser feito anterior ao treino de força. O sujeito não tem a mínima condição de dar 100% de si num treino de força, do contrário ele simplesmente não vai sair da cama no dia seguinte, fora a grande chance de se lesionar. O treino de força de alguém com esse perfil, será bem leve, mais pros músculos começarem a ser estimulados e pro cara ir se habituando com os movimentos. Nesse caso não vejo problema algum no treino aeróbico ser anterior ao de força, tanto faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3886
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    A explicação tem ligação com a queima de glicogênio hepático e muscular.
    Cade o @gaspar pra nos ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3887
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    A questão simplesmente é a prioridade do treino. Se a prioridade é a hipertrofia, aeróbico depois do treino. Se a prioridade é o aeróbico, aeróbico e treino depois.
    SatoriBR and gaspar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3888
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    A questão simplesmente é a prioridade do treino. Se a prioridade é a hipertrofia, aeróbico depois do treino. Se a prioridade é o aeróbico, aeróbico e treino depois.
    É bem isso.




    Mas eu já andei vendo uma mudança nisso entre os coachs dos atletas lá de fora, estão abolindo o aeróbico e colocando HIIT, circuitos, metcon, no lugar.

    Eu acho um saco ficar correndo em esteira, prefiro fazer uma sessão de sprints intervalados em velocidade máxima.
    binho and G@TUR@M@ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3889
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Sick. Chego em casa umas 9 da noite depois da academia, me sentindo tri bem pelos exercício e dieta do dia, e quando vou me preparar para fazer uns peitos de frango e ovo cozido descubro que meus pais chamaram uma pizza. FUCK! Snap call né, fazer oq...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3890
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Sick. Chego em casa umas 9 da noite depois da academia, me sentindo tri bem pelos exercício e dieta do dia, e quando vou me preparar para fazer uns peitos de frango e ovo cozido descubro que meus pais chamaram uma pizza. FUCK! Snap call né, fazer oq...
    Eu moro sozinho, já rolou de eu tipo a 1 ano qdo estava em cutting fui entrar na casa do meu pai e senti o cheiro de pizza... FUDEU.... nao aguentei, comi metade... e o arrependimento que bate depois?WTF!
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados