Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 387

Lista de Usuários Marcados

Página 387 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397437487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.861 a 3.870 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3861
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Nem é TPC po. Comprei isso há séculos e tava vendo aqui o que eu tinha.
    Vou tomar desse jeito aí. Thxxxx
    @Danilao, que horas vc toma Cromo?
    3x ao dia junto com as refeições (café, almoço, jantar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3862
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    Alguém já comprou suplementos desse site?
    Growth Supplements
    Achei muito bom os preços, principalmente da glutamina e dos complexos vitaminicos.. mas não sei como é a qualidade dos produtos..
    Cara, eu to usando os produtos deles (whey, caseína, creatina, bcaa). Eu não sei como medir a qualidade de suplementos, mas eu não senti nenhuma diferença pra época que eu tomava whey importado. Vou fazer meu segundo pedido essa semana, mas dessa vez não vou comprar a caseína, ela faz bastante espuma e o gosto é meio ruim. O whey deles não tem sabor, mas da pra tomar bem sussa, se tomar junto com leite, suco ou malto fica gostoso.
    Eu vou continuar comprando deles. Não to afim de pagar o preço ridículo desses suplementos importados no Brasil.
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3863
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    TNC 1 mês sem academia já só correndo 6km/dia por causa do ombro machucado, pqp que raiva, tava no pique intenso e nice demais, btw acho que engordei uns 2kgs devido a alimentação que não ta boa igual tava na dieta, voltar com força total e voltar pra academia não guento mais só correr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3864
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Mudei minha rotina aqui.

    Depois que fiquei 25 dias nos EUA em setembro e começo de outubro comendo mal e sem malhar, perdi mta massa magra e engordei. Ter hipotireoidismo dá nisso. Viajei com 75kg e voltei com 74kg, mas com % bem mais alto.
    De lá pra cá eu parei com suplementação (só tomava whey pra lanchar) e dei uma enxugada. Tô com 70kg e 13-14%.
    Semana passada voltei a treinar forte e essa semana mudei pra uma dieta hiperproteica e voltei a suplementar.

    A diferença é que agora eu tô com uma carga de aeróbico bem grande. Comecei hoje natação, vou fazer duas vezes na semana. Além disso, comprei recentemente esse brinquedinho aqui e vou pedalar umas 2-3x na semana, sendo uma das vezes (no fds) por +- umas 3h.


    Pra finalizar vou dar uma corridinha leve uma vez por semana.

    O objetivo é malhar umas 4x por semana bem cedo. Tô acordando 6h, suplementando e indo malhar 6:45-6:50. Na volta eu tomo café e volto a fazer o aeróbico fim da tarde/noite (menos bike que tem que ser +- 5am).

    Vamos ver o que acontece.
    WISH ME LUCK!
    GOGOGO!
    Danilao and bgiamatei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3865
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    To fazendo uns 40 minutos de musculação e na sequência uns 50 minutos de aeróbico, que varia entre corrida e spinning.

    Posso tomar o whey após o aeróbico, assim que chego em casa ou seria bem melhor levar o whey e tomar já imediatamente após o fim da musculação, durante o treino aeróbico ? Dá 5min da academia até em casa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3866
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Qual seu objetivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3867
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    To fazendo uns 40 minutos de musculação e na sequência uns 50 minutos de aeróbico, que varia entre corrida e spinning.

    Posso tomar o whey após o aeróbico, assim que chego em casa ou seria bem melhor levar o whey e tomar já imediatamente após o fim da musculação, durante o treino aeróbico ? Dá 5min da academia até em casa...
    eu tomo apos o treino e antes do aerobico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3868
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Qual seu objetivo?
    Po, não tenho nenhum objetivo sick de ficar grande, nem to precisando emagrecer, então eu treino mas pensando na saúde e prevenção de lesão mesmo, mas claro que o objetivo é sempre estar diminuindo %gordura, sem perder massa muscular, mas não me interessa fazer ciclos de treinamento/alimentação voltados a uma coisa ou outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3869
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Então faz aeróbico antes de malhar. Toma o Whey antes também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3870
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    tem algum prob mandar refri zero na ultimas refeições do dia ? tenho uma dificuldade enome de mandar o frango pra dentro anoite , parece que n vai , e preciso do refri pra mandar de boas. , tem mto probl?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados