Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 382

Lista de Usuários Marcados

Página 382 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 282332372380381382383384392432482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.820 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3811
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Domingão, dia de grande quantidade de calorias. Também foi dia de fazer levantamento terra. A espectativa era chegar ao fim do mês nos 100kg, cheguei a 102, com 5 rep, sem cinto e straps. Foi em boa forma até. Poderia ter feito mais uma, mas seria quase na falha. Canela sangrando, mas a meta agora é 110kg até fim do ano.
    Quanto você pesa? Qual sua altura? Até o final do ano tem pelo menos 4 treinos de terra 1x na semana, vai que você chega cara.

    Fiz 160kg na semana passada pra 2reps, peso 92kg e estou em cutting. E me sinto um merda levantando tão pouco peso. hahahahahaha foda isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3812
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Tenho 83kg com 1,79 de altura.

    Foda que tenho que comprar mais anilha. Tive que colocar anilhas de 1kg presas com corrente no meio da barra LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3813
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vocês 2 já foram gordos? já fizeram dieta?

    fala lá pro gordinho que tem que perder 24kg que é só ele parar de comer o que ele gosta, ficar sem sair da dieta NENHUM DIA, não importando se é final de semana, natal, reveillon, nada, e aí em apenas UM ANO ele vai alcançar o objetivo. fácil neh?

    só fala em reeducação alimentar desde o começo quem nunca foi gordo e nunca teve que fazer regime. um regime radical seguido de uma reeducação alimentar é muito mais eficaz e fácil.
    Bom, eu não sei, nunca fui gordo, não... Negócio é que essas dietas drásticas têm um índice de efeito rebote (desistência da dieta => voltar a comer tudo errado => engordar muito) muito maior que o de reeducação alimentar simples, até onde eu sei.

    Ainda mais que uma parcela significativa dos obesos (obeso mesmo, né... não sobrepeso) têm uma relação emocional muito forte com a comida. Sujeito entra em abstinência, tem fissura, igual usuário de droga. A abordagem é complexa.

    Mas falo isso só reproduzindo o que os outros dizem mesmo, não tenho experiência própria com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3814
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mais um motivo pra dieta drástica ser melhor ueh. O cara vai fazer um sacrifício, mas no fim do mês vai pesar e ver que deu resultado. Se ele cortar só 500 calorias, vai sofrer também e no final do mês vai ter perdido 1kg e pouco, aí já desanima e desiste.

    O problema no seu exemplo não é a dieta drástica, é o "voltar a comer tudo errado". Isso não tem nenhuma ligação com a dieta ueh. Se o cara fizer uma dieta leve e depois voltar a comer tudo errado, vai engordar tudo de volta do mesmo jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3815
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Sim. Só que existe uma relação entre o grau de sacrifício do sujeito e o índice de desistência (este aumenta com o aumento daquele). Por outro lado, vc tá dizendo que existe outra relação entre melhora do efeito estético e índice de desistência (este diminui com o aumento daquele) pra contrabalancear... Bem... que seja, então lol.

    Eu que não vou discutir com vc qual é se sobressai dai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3816
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Sem querer trollar, juro, mas vc não emagreceu muito uma época e engordou pouco tempo depois? Ou tô confundindo o usuário?

    Se for vc, rola de dar um relato de como foi a dieta e pq abandonou ela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3817
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vocês 2 já foram gordos? já fizeram dieta?

    fala lá pro gordinho que tem que perder 24kg que é só ele parar de comer o que ele gosta, ficar sem sair da dieta NENHUM DIA, não importando se é final de semana, natal, reveillon, nada, e aí em apenas UM ANO ele vai alcançar o objetivo. fácil neh?

    só fala em reeducação alimentar desde o começo quem nunca foi gordo e nunca teve que fazer regime. um regime radical seguido de uma reeducação alimentar é muito mais eficaz e fácil.
    Eu nunca fui obeso, mas estou passando por um processo de reeducação alimentar e tem dado muito resultado, já perdi 10kg desde 01 de agosto, não foi 1 ano, mas foram 4 meses e a parte mais difícil já passou, tenho plena certeza disso.

    E quem disse pra vc que não pode sair da dieta NENHUM DIA?
    Imo, vc pode comer um sanduba por semana OU 1 pizza por semana, OU qq merda em pelo menos 1 refeição na semana (tem uns caras que defendem até 2 refeições / dia inteiro)

    O que vc não pode é comer merda todo dia.

    Se vc falar que cortar refrigerante e gorduras saturadas (exceto na refeição por semana q vc pode comer merda) é impossível, te falo que vc não quer emagrecer e não tem a menor força de vontade. É MTO, MAS MTO, tipo, ABSURDAMENTE fácil cortar o refrigerante, vc pode tomar H2OH, aquarius e até refri zero(não tenho ctza desse). A gordura saturada nem sempre é tão fácil, mas da pra reduzir 80% pelo menos

    Reduz o álcool (não falei cortar).

    Troque arroz por arroz integral, macarrão, por macarrão integral, etc etc.

    Aumente a quantidade de fibras na dieta.

    Cara, isso é tão simples de fazer, que hoje eu faço e fico indignado o quanto de merda eu comia antes. As 2 primeiras semanas são as mais enjoadas, mas comer é vício, fast food então... Eu hoje tenho plena consciência que pra uma pessoa perder 10~16kg, tá longe de ser akele bicho de sete cabeças que eu um dia imaginei que fosse. Imaginava pessoa deprimida, sem poder fazer nada, cansada, com sono, essas merdas todas, hoje tenho a visão oposta. Quem fica assim, é a pessoa que se alimenta mal, a disposição que tenho hoje, nem se compara ao que tinha antigamente.
    RDana, RRetired, G@TUR@M@ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3818
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    alguém ae pode escrever um pouco sobre whey+alcool (quando beber, pode? nao pode? etc) e creatina+alcool...

    cada lugar que leio fala uma coisa...
    20 posts ajudando gordos e ninguém ajudando o magro aqui
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3819
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    alguém ae pode escrever um pouco sobre whey+alcool (quando beber, pode? nao pode? etc) e creatina+alcool...

    cada lugar que leio fala uma coisa...
    20 posts ajudando gordos e ninguém ajudando o magro aqui
    Não sei ao certo não ratito.

    Sei que deve-se evitar o máximo, igual vc deve saber. Pq principalmente creatina + álcool, vai sobrecarregar bastante a função renal.

    Qd vc toma creatina, deve ingerir mt líquido... aí bebendo álcool que gera desidratação, vai ser mt ruim pros rins, mas não sei até que ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3820
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Eu nunca fui obeso, mas estou passando por um processo de reeducação alimentar e tem dado muito resultado, já perdi 10kg desde 01 de agosto, não foi 1 ano, mas foram 4 meses e a parte mais difícil já passou, tenho plena certeza disso.
    10kg é nada cara, sério mesmo. sem querer desmerecer nem nada.

    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    E quem disse pra vc que não pode sair da dieta NENHUM DIA?
    Imo, vc pode comer um sanduba por semana OU 1 pizza por semana, OU qq merda em pelo menos 1 refeição na semana (tem uns caras que defendem até 2 refeições / dia inteiro)

    O que vc não pode é comer merda todo dia.
    ueh, to dizendo que na conta de -500cal por dia você perde 2kg por mês se seguir isso TODO DIA, o que é praticamente impossível. então na prática você vai perder 1kg ou 1kg e pouco. se você perdeu 10kg em 4 meses é porque fez uma dieta bem mais drástica que -500cal

    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Se vc falar que cortar refrigerante e gorduras saturadas (exceto na refeição por semana q vc pode comer merda) é impossível, te falo que vc não quer emagrecer e não tem a menor força de vontade. É MTO, MAS MTO, tipo, ABSURDAMENTE fácil cortar o refrigerante, vc pode tomar H2OH, aquarius e até refri zero(não tenho ctza desse). A gordura saturada nem sempre é tão fácil, mas da pra reduzir 80% pelo menos
    óbvio que não é impossível, mas é um sacrifício pro gordo ueh.

    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Troque arroz por arroz integral, macarrão, por macarrão integral, etc etc.

    Aumente a quantidade de fibras na dieta.
    isso nem faz diferença pra perder peso.

    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Cara, isso é tão simples de fazer, que hoje eu faço e fico indignado o quanto de merda eu comia antes. As 2 primeiras semanas são as mais enjoadas, mas comer é vício, fast food então... Eu hoje tenho plena consciência que pra uma pessoa perder 10~16kg, tá longe de ser akele bicho de sete cabeças que eu um dia imaginei que fosse. Imaginava pessoa deprimida, sem poder fazer nada, cansada, com sono, essas merdas todas, hoje tenho a visão oposta. Quem fica assim, é a pessoa que se alimenta mal, a disposição que tenho hoje, nem se compara ao que tinha antigamente.
    eu sei po, mas to dizendo que 10kg é uma coisa, 20kg+ é outra. e sua dieta foi mais drástica que -500cal. se você fala pro gordo que ele vai ter que ficar 1 ano pra perder peso, ele quita ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados