Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 372

Lista de Usuários Marcados

Página 372 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 272322362370371372373374382422472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.711 a 3.720 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3711
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    hipertrofia do abdômen, não?
    Mas o cara é todo hipertrofiado, tem peitoral grande, mas mesmo assim o abdomen é 'mais estufado' / 'mais pra fora' do que o peitoral.
    E também já vi mulheres que nem são tão hipertrofiadas, mas ainda tem isso. Então acho que não é só hipertrofia, tem que ter gordura ou algum outro fator.
    @RafaelRJ
    Genética acho que entra também, to começando a me convencer que é gordura tb, mas tipo nego com 7% de gordura tendo isso é tosco, eu imagino que essa gordura visceral não pega no exame.. sei lá
    muito mais fácil isso ser da própria estrutura do cara e não ter nada a ver com o q vc tá pensando.
    as pessoas tem corpos e estruturas diferentes. não adianta vc pegar uma foto do schwarzenegger e tentar ficar igual a ele se vc não tem estrutura pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3712
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @leo1405
    É que to vendo mto disso atualmente, ou to reparando mto né.

    Tem 3 mulheres na academia também, só no horário em que malho, que teriam corpo mto top se o abdomen não fosse saltado.

    Sei que pode haver genética e / ou gordura, mas será que é só isso msm? Tava na esperança de alguém postar algo que me surpreendesse aki
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3713
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Também acho escroto esses abd que o @Balta se refere... quando é assimétrico, então... ai é feio demais lol

    Vale chutar?

    - Hiperdistensão do estômago?
    - Fraqueza do transverso do abdome? Geralmente os caras malham mesmo o reto abdominal, mas, se não me engano, o transverso influencia muito na circunferência abdominal, se ele tá fraco, "estufa" a barriga e por cima fica o o reto abd grande e definido
    - Excesso de hipertrofia e falta de gordura mesmo... Acho que chega uma hora que fica feio mesmo, musculo menos malhado ou uma capinha de gordura a mais ajudava na estética lol
    - Constitucional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3714
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh cara, já postaram vários motivos e você não acredita em nenhum, wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3715
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @Ljc

    1 - Hiperdistensão do estômago um personal trainer tinha citado, achei interessante também, mas não sei se ocorreria com tanta frequência.

    2 - Achei nice d+ lembrar o transverso do abdomen, interessante mesmo, pq tem total lógica. A grande maioria das pessoas malha basicamente a parte superior do reto abdominal ,esquecem da parte inferior inferior e dos oblíquos.

    3 - Falta de gordura? Eu achava que era mais pelo excesso dela como gordura intra abdominal e não ter a gordura subcutanea.
    Ai ficaria da parte externa pra interna: pele - abdomen definido - gordura intra abdominal (que eu acho que não pega nakeles testes de %BF na academia), até pq ela não tem como pegar, eu acho, visto que está posteriormente ao abdomen e com isso deixa ele estufado.

    4 - Concordo que tem uns casos assim tb.

    Vlw pelas hipóteses Ljc, +REP.

    Só me explica, se der, o que vc pensou na 'falta de gordura'. Pq se o cara fosse extremamente malhado e sem gordura nenhuma, mesmo assim acho que não teria abdomen saltado, a nao ser que o cara malhe exclusivamente o abdomen, o que acho mt improvável.

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh cara, já postaram vários motivos e você não acredita em nenhum, wtf
    Nenhum me convence completamente po. Vc tb não se convence facilmente, eu só queria algo que fizesse total sentido, mas pelo visto é multifatorial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3716
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    No caso da falta de gordura seria só a impressão de que o abd está estufado porque é um músculo muito hipertrofiado e sem gordura nenhuma pra dar uma disfarçada nele.

    Hipótese ruim, né? Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3717
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    No caso da falta de gordura seria só a impressão de que o abd está estufado porque é um músculo muito hipertrofiado e sem gordura nenhuma pra dar uma disfarçada nele.

    Hipótese ruim, né? Lol
    hahahah as outras foram bem melhores, essa tá um nível abaixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3718
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Btw...

    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Ljc novamente.

    mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3719
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Vcs sao mutantes, nao eh possivel.

    Eu tenho 70kg e pego 15 no supino morrendo lol. E malho desde sempre, mas meu auge foi tipo 23kg de cada lado com parceiro fazendo aquele leve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3720
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Vcs sao mutantes, nao eh possivel.

    Eu tenho 70kg e pego 15 no supino morrendo lol. E malho desde sempre, mas meu auge foi tipo 23kg de cada lado com parceiro fazendo aquele leve.
    Eu sempre fui assim quando não treinava sério. Ia pra academia e seguia os treinos que me passavam, treinava por 6 meses sem trocar os exercícios e achava que me esforçava em aumentar a carga. Pegava 26kg no máximo no supino (pesava 62kg nessa época).
    Agora tenho focado em treino de força. Faço 3x6 e quando completo as 3 séries sem ajuda eu aumento 1kg no próximo treino. Voltei pra academia em agosto pegando 20kg cada lado e atualmente faço com 40kg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados