Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 362

Lista de Usuários Marcados

Página 362 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3611
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Outra pergunta, principalmente pro @kizk (eu tenho impressão que já fiz essa pergunta aqui, mas n vi resposta, sry se já responderam):

    Eu tô treinando full 3x na semana e acho que pode estar até contraprodutivo por não dar tempo de recuperar todos os grupos, aí tava pensando em shipar essa piscina http://www.americanas.com.br/produto...ape&opn=YYNKZU ou essa Piscina Bola De Praia 634 litros - Intex - Intex - Submarino.com.br (lol, sério) pra botar gelo no pós treino. Infusão no gelo realmente faz diferença que compense o trabalho?



    @Rodolfo Lacerda very nice post, deviam arrumar um jeito de botar como sticky pra todo mundo que entra no tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3612
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    Não é medo não, só não é o objetivo mas entendo a maioria pense que ficar fortão é legal e quem não quer isso é por medo ou por preguiça. Só simplesmente não quero, do mesmo jeito que não critico quem quer, tenho minha opinião mas não critico!

    Mas vlw a dica do "kettlebell", vou dar uma pesquisada aqui, conversar com uns amigos!

    Vlw mesmo! =]
    o que você não tá entendendo é que você NÃO vai ficar fortão. porra, a galera rala pacaralho, malha 5x na semana, se alimenta igual um cavalo, toma mil suplementos, tudo isso pra crescer, e você acha que de um dia pro outro, com uma dieta ridícula, vai ficar fortão?
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3613
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Outra pergunta, principalmente pro @kizk (eu tenho impressão que já fiz essa pergunta aqui, mas n vi resposta, sry se já responderam):

    Eu tô treinando full 3x na semana e acho que pode estar até contraprodutivo por não dar tempo de recuperar todos os grupos, aí tava pensando em shipar essa piscina Piscina Familiar Retangular 749L - Intex Intex - Americanas.com.br ou essa Piscina Bola De Praia 634 litros - Intex - Intex - Submarino.com.br (lol, sério) pra botar gelo no pós treino. Infusão no gelo realmente faz diferença que compense o trabalho?



    @Rodolfo Lacerda very nice post, deviam arrumar um jeito de botar como sticky pra todo mundo que entra no tópico
    cara.. onde tu vai arrumar tanto gelo? sick

    acredito que tomar um tandrilax seja +ev para casos esporádicos. Se vc sempre se sentir fadigado antes de um treino, é melhor reanalisar tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3614
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    @Loggan, acho que a grande diferença será a quantidade de calorias né.
    Leite, mesmo desnatado, tem uma quantidade razoável de carbs (lactose).

    Não sei, posso tá falando merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3615
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    @Loggan, acho que a grande diferença será a quantidade de calorias né.
    Leite, mesmo desnatado, tem uma quantidade razoável de carbs (lactose).

    Não sei, posso tá falando merda.
    Então, mas eu quero uma dieta hipercalórica de qualquer jeito em dia de treino e tenho até dificuldade em comer o suficiente. Já tinha colocado ali encima, mas pra ser mais específico 1L são 50g de carbs, 31g de proteínas e um total de 330kcal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3616
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Outra pergunta, principalmente pro @kizk (eu tenho impressão que já fiz essa pergunta aqui, mas n vi resposta, sry se já responderam):

    Eu tô treinando full 3x na semana e acho que pode estar até contraprodutivo por não dar tempo de recuperar todos os grupos, aí tava pensando em shipar essa piscina Piscina Familiar Retangular 749L - Intex Intex - Americanas.com.br ou essa Piscina Bola De Praia 634 litros - Intex - Intex - Submarino.com.br (lol, sério) pra botar gelo no pós treino. Infusão no gelo realmente faz diferença que compense o trabalho?



    @Rodolfo Lacerda very nice post, deviam arrumar um jeito de botar como sticky pra todo mundo que entra no tópico
    cara.. onde tu vai arrumar tanto gelo? sick

    acredito que tomar um tandrilax seja +ev para casos esporádicos. Se vc sempre se sentir fadigado antes de um treino, é melhor reanalisar tudo
    Eu tenho daqueles freezers horizontais aqui na rep, mas acho que não precisa de tanto gelo né, n vou encher a piscina toda. Imaginei que uns 15~20L de gelo e completar com uns 200L de água natural seria suficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3617
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    Cara, eu não quero ficar master definido tampouco ter "volume muscular". A minha pergunta foi bem simples, queria só algumas dicas de como perder um pouco de barriga. Não tenho objetivo de ficar master forte, até porque acho isso bem tosco. Só queria diminuir um pouco o panceps!

    Se alguém tiver alguma dica manda ae!

    Abraço
    Brother se sua preocupação não é ficar master definido nem ter volume muscular pode FICAR SUSSEGADO PRO RESTO DA VIDA. Pq com esse pensamento seu, dieta, estilo de treino, VC NUNCA VAI FICAR FORTE DEFINIDO MASTER RASGADO COM VOLUME. Sua duvida já está respondida em uma das 362 páginas desse tópico.

    Mas vou t ajudar: Com seu porte pra vc diminuir sua barriga e sair desse físico de camarão (magro, encurvado e barrigudinho) tu tem q fazer dieta... nem precisa malhar, da umas corridinhas, faz seu aeróbico ou pedala q já ta ótimo.

    Vc ta parecendo aquelas gordinhas que me procuram perguntando de suplemento e fala: "Mas eu não quero ficar igual uma panicat não!!" Aauhauhahu da vontade de rir.... mas a gente aguenta!
    RDana, zombie, HenriquePS and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3618
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Então acho que gg, @Loggan. Manda bala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3619
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Nsss mano, vocês estão pirando. Eu não to falando que tenho medo de ficar forte, ai meu deus vou ficar gigante do nada, não posso. Não é isso, só quero transmitir a ideia de que NÃO É MEU OBJETIVO. LoL, tem nego que ficou ofendido por eu não querer ser assim? Po desculpa cara, eu sou feliz magrelo! Só isso...

    Tenho muitos amigos que me chamam de frango o dia todo e eu to ligado o quão difícil é para eles se manterem "grandes", sei que isso não vai acontecer se a pessoa não quiser, não sou idiota, relaxa aí povo, eu respeito o esforço de vocês. hahaha

    Alvinho, você começou bem mas mandou mal depois, você nem sabe da minha dieta nem nada. Relaxa aí mano, SÓ DISSE QUE HIPERTROFIA NÃO É MEU OBJETIVO.

    Mando bem no texto Lacerda, vlw mesmo, de verdade.

    Acho que já não tenho dúvidas, qq coisa procuro um nutricionista. Do contrário virá outro stressadinho falando "cala boca, você nunca vai ficar forte e bla bla bla!

    Vlw a boa intenção da galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3620
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    @DFCL,

    Recomendo um aparelho muito bom para perder o "panceps".
    Já li ótimos reviews e funciona bem.



    Tá aí o link: APARELHO DE GINÁSTICA AB CIRCLE COM MONITOR + GUIA NA POLISHOP

    Acho que se você ligar agora ainda leva alguns brindes.

    Boa sorte aí na jornada.
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados